Clique Aqui Nl50 6-max donk na ativa

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree6Likes
  • 4 Post By limberger23
  • 2 Post By freire15

Tópico: Nl50 6-max donk na ativa

  1. #1
    Table Captain Avatar de torn23
    Data de Ingresso
    05/01/10
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    948

    Nl50 6-max donk na ativa

    E ae povo, queria que vcs comentassem o vídeo que eu fiz 4 mesas 6max nl 50!
    Como é o primeiro, é obv que ele fico meia boca, mas deu pra postar lol
    Comentem ae o quão donk eu sou (na boa em 6-max eu não tenho xp) e se vcs observaram uma jogada horrenda, pls let me know.

    vlw..

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627
    Legal o video. Eu vi que tu se questiona demais das maos que perde. Na mao do 99 o lead turn é bem melhor, ele nao vai blefar tanto no turn pra querer ir de c/c de novo com 99 depois de ter dado cbh flop. E ele vai ter varias maos que vao de pot control como ace-high pares menos que vao de cbh flop e dao call turn, quando ele da raise ele nao representa nada, mas normalmente regs nao blefam qdo nao representam nada, a mao que parece mais obvia 44. De qualquer forma eu acho que se ele fosse blefar iria de cbet nesse flop seco e etc, e nao daria raise tao baixo no turn. Entao prefiro ir de bet/fold. A mao do QQ std, tanto shove qto c/c turn sao bons, c/c melhor contra jogadores agressivo que vao shovar todos fds no turn, shove melhor contra jogadores mais passivos, que vao de cbh turn com 99-77 e sao capazes de pagar o shove. A mao do K5 que o cara entra de limp bizarra, tu tem uma mao com um valor de showdown nice pra ir de bluff catching e tu resolve estora o tamanho do pote num c/r que eu soh posso imaginar que era por valor, pq ele nunca vai foldar mao melhor que second pair second kicker no flop, no turn tu cbeta um A que ta ok depois do c/r flop(considerando que seja por valor neh) ja que tira value de fds, pairs+oesd piores que o teu. O river terrivel, completa infinitos straights, 2 pares e tu resolve blefar o que era pra ser valor(imagino) pq tu acha que tem mto FD na range dele, que sao justamente as maos que tu ja ta ganhando. c/f >>> c/c >>>>>>>> bet river as played. Tu tem que sempre saber pq tu ta betando ou dando call, as vezes parece que tu nao sabe. No TT que tu 3beto(ultra std) tu fala que acha melhor ainda a 3bet pq a tua imagem na mesa ta boa, qdo que na verdade qto pior ta tua imagem na mesa é melhor a 3bet pq os viloes vao te dar menos credito. A mao do JJ pf é std, flop é std. Turn eu prefiro bet do que cbh pra extrair valor dos Ace highs(locura achar que ele vai blefar essas maos no river). No river qdo ele overbeta tu toma a decisao meio rapida de pensamento dizendo "vou da call" sem nem se ligar que ele overbetou demais, eu só pensava qdo tava vendo o video "nao da call..." lol Muito raramente regulares vao tomar a linha de b/c/b as bluff, ainda mais dada as posiçoes, o board e a açao pf. Eu até achei bem interessante a linha que ele tomou, maioria das vezes espero que ele toma essa linha imagino que ele tenha 7x/6x que faz parte da range as bluff dele nesse spot tipo 75s, mas se ele é bom jogador ele deve saber que KK tem praticamente mesmo showdown value de 6x nesse spot dada a açao...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    gostei do video também. essa mão do JJ é bem o que o limberger falo. é foda querer caçar um blefe louco... costuma olhar se ele ta em várias mesas (pra ver se é um possivel reg) e se entro com o stack cheio, que foi o caso, pra tomar a decisão. se for um donkzin eu ja fico mais propenso a da call. e no turn beto 1/3 por aí. A mão do 99 no começo do video eu vo de bet/call turn também. porra, vsf cara nao representa nada e ta aí enchendo o saco! haha mas river eu foldaria.. Outra coisa que eu vi é que tu não olha muito as stats dos blinds pra de repente abrir mais o range em cima deles. se tu ta em pouca mesa é tranquilo de fazer... problema q tu tava com poucas mãos também, mas tenta pega esse hábito qnd tiver jogando. bem nice o vídeo, a galera podia fazer uns aí de midstakes também pra movimentar!
    Última edição por freire15; 20-06-2012 às 07:10.
    torn23 and flush79 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de torn23
    Data de Ingresso
    05/01/10
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    948
    Ae limberger e freire, vlw pelo feedback! Sério msm, mto nice!
    Tlz eu faça mais alguns
    Agora até eu vou olhar o vídeo denovo, pq na hora do match a gente ta "quente" e olhando o vídeo em outro dia a gente mesmo ve as jogadas mais outside.
    Notei tmb que eu as vezes esqueço que to fazendo vídeo e começo a conversar comigo mesmo meio baixo lol, mas isso dá pra melhorar ^^
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    gostei do video, gl ae!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados