Clique Aqui Video NL 10

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26
Like Tree20Likes

Tópico: Video NL 10

  1. #1
    Chip Leader Avatar de _BRAZILDONK
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Ribeirao Preto SP
    Posts
    1.375

    Video NL 10

    Boa Noite Galera.


    Como sempre obtive ajuda das pessoas do forum, resolvi também ajudar quem esta começando no mesmo caminho que eu, da maneira que for possivel.
    Gravei esse video ontem, na Enet (BR Poker), NL10 5 mesas, 4 mesas 6max e uma mesa 4max.


    O video tem 37min e 61mb, no formato .AVI.
    Revi o video aqui o qualidade ficou relativamente boa, e o audio tb.


    No video eu nao abordei nenhum assunto especifico, foi mais gameplay, mas tentei mostrar um pouco, os moves baseado em ranges, e planejar a hand, pra quem ainda não tem o costume de fazer isso.


    Podem deixar qualquer sugestão, critica ou comentario.


    Recomendo que façam o download, pq pelo stream no site a qualidade ta bem ruim.




    ***Eu falei no video mas vou repetir, eu me adaptei melhor ao hud assim, cada um monta o seu da maneira que preferir.***




    _BRAZILDONK (NL10).avi - 4shared.com - file sharing - download movie file
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de LeleYeap
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    1.302
    Images
    4
    Estou baixando...

    Mesmo assim parabens pela iniciativa....
    _BRAZILDONK likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de _BRAZILDONK
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Ribeirao Preto SP
    Posts
    1.375
    Depois fala o que achou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de el_necator
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    640
    parabéns pela iniciativa.. vo assistir
    _BRAZILDONK likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de LeleYeap
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    1.302
    Images
    4
    Entao teve uma mao aqui de TT vc deu 3Bet.. No board KJx vc nao deu cBet porra o KJ estao no seu range... Tem que dar cbet..
    Tb vc comentou no kra que deu shove de 50BB de JJ o kra nao tem nem nocao que mtas vezes do vai tomar call e vai estar perdendo ou vai estar no maximo em FLIP... Nesse caso acho q vc ta levelando o donk demais ele nem pensa nisso...

    Vc tb falo de um T6s que abre do CO contra o fish que esta com stats 60/10 na minha opiniao o melhor eh vc diminuir seu range e jogar apenas por valor contra eles...

    Tb falou de uma AQs que se o fish desse 3Bet pelo % de 3 bet dele ser baixo vc foldaria.. eu acho que o seu AQs ta 1000 anos luz na frente do range dele ali...

    Sei la so meio donk jogo NL5..

    Posso esta falando besteira mais vamos ver o que o pessoal fala isso eh apenas minha opniao..
    _BRAZILDONK likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de LeleYeap
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    1.302
    Images
    4
    A eu jogo FR tb... entao sei la
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de _BRAZILDONK
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Ribeirao Preto SP
    Posts
    1.375
    Essa do TT, nao creio que o fish ia pensar mto que KJ estava no meu range, ele olha pro 9T dele, e pensa "nossa quase tenho uma sequencia, só falta uma Q", icall, eu prefiro jogar mais passivo em spots assim, nao me sinto mto confortavel cbetando ali, mas tb vai de cada um.

    LeLe, esse do JJ, eu disse que o cara deu open shove PF, provavelmente por nao saber jogar o pos flop...

    Essa do T6s, depende mto do seu pós-flop.

    E essa do AQs eu provavelmente foldaria, por encontrar outros spots mto mais tranquilos pra extrair dos fishs, e nao vejo mto ele shovando AJ ali, mas tb posso estar errado.

    Agradeço os coments LeLe.
    LeleYeap likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    03/12/11
    Posts
    153
    Images
    2
    Gostei Bastante do vídeo! bela iniciativa!
    _BRAZILDONK likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de Yokiro
    Data de Ingresso
    24/05/09
    Posts
    666
    Baixando. Depois posto comentários ...

    Apenas uma dúvida: pq jogar NL10 na rede Enet?
    _BRAZILDONK likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de gumaturano
    Data de Ingresso
    31/10/09
    Posts
    1.279
    Citação Postado originalmente por LeleYeap Ver Post
    Entao teve uma mao aqui de TT vc deu 3Bet.. No board KJx vc nao deu cBet porra o KJ estao no seu range... Tem que dar cbet..
    Tb vc comentou no kra que deu shove de 50BB de JJ o kra nao tem nem nocao que mtas vezes do vai tomar call e vai estar perdendo ou vai estar no maximo em FLIP... Nesse caso acho q vc ta levelando o donk demais ele nem pensa nisso...

    Vc tb falo de um T6s que abre do CO contra o fish que esta com stats 60/10 na minha opiniao o melhor eh vc diminuir seu range e jogar apenas por valor contra eles...

    Tb falou de uma AQs que se o fish desse 3Bet pelo % de 3 bet dele ser baixo vc foldaria.. eu acho que o seu AQs ta 1000 anos luz na frente do range dele ali...

    Sei la so meio donk jogo NL5..

    Posso esta falando besteira mais vamos ver o que o pessoal fala isso eh apenas minha opniao..
    em alguns pontos está falando besteira, mas faz parte.

    Do TT, acho que eu NUNCA c-beto um 3XBET POT com KJx no board, pq está no range do VILÃO e transformaremos nossa mão em blefe!

    Do JJ eu não entendi.

    No T6s eu concordo com você, acho muito light também, mas depende do field também. Lá (ENET) deve ser mais sussa.

    e do AQs é insta-fold OOP e talvez call de vez em quando IP, contra NIT (como é o caso).

    *não vi o video ainda, depois posto mais opiniões*
    _BRAZILDONK likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados