Clique Aqui #011 SNG $0.50 45 Man Turbo

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: #011 SNG $0.50 45 Man Turbo

  1. #1
    Grinder Avatar de duduneles
    Data de Ingresso
    29/08/11
    Posts
    201

    #011 SNG $0.50 45 Man Turbo

    Mais uma revisão de torneio, agora com exemplos práticos do ICM, revisados no SNG Wizard.

    Abordagem do vídeo:
    - início de torneio (early game): seleção de mãos;
    - meio do torneio (middle game): range de push / fold / call de acordo com o ICM, utilizando o SNG Wizard;
    - mesa final (final table): mudança de marchas para brigar pelos melhores prêmios;
    - mudança na análise do ICM para range baseado no prêmio em dinheiro (money EV) e não mais nas fichas (chip EV);
    - bubble;



    Peço que vocês adicionem o vídeo como favorito, façam a inscrição no canal e compartilhem com os amigos!

    duduneles - YouTube

    Deixem seus comentários, dúvidas, críticas e sugestões aqui.

    Edu.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de MazinhoRufin
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Localização
    Carpina/PE
    Posts
    3.686
    Images
    1
    Vc faz as contas de pot odds com a calculadora, mas não disse quantos % vc precisaria pra dar call. Quantos % vc tem de ter de PO pra poder dar call com quaisquer duas cartas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de MazinhoRufin
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Localização
    Carpina/PE
    Posts
    3.686
    Images
    1
    Eu te pergunto pq tenho um leak enorme pra dar call, e sei que isso no longo prazo tem me afetado bastante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de duduneles
    Data de Ingresso
    29/08/11
    Posts
    201
    Citação Postado originalmente por MazinhoRufin Ver Post
    Vc faz as contas de pot odds com a calculadora, mas não disse quantos % vc precisaria pra dar call. Quantos % vc tem de ter de PO pra poder dar call com quaisquer duas cartas?
    Eu não uso a calculadora durante o jogo por que estou com muitas mesas abertas e jogando pelo controle de video game usb, mas basicamente eu tento uma conta rápida de cabeça:

    Valor que eu tenho que pagar para dar call no all in, dividido pelo valor total do pote após o call, vezes 100.

    O resultado é a porcentagem que equidade que você precisa ter para o call ser lucrativo em relação às fichas.

    Joga-se esse tipo de torneio pensando nas fichas até chegar na final table, quando joga-se pensando no dinheiro e o range diminui.



    Exemplo:

    blind 100/200
    todos foldam até o button que vai all in de 2000
    smal blind folda
    você está no big blind com 3500 fichas

    você precisa pagar 1800 fichas para brigar por um pote final de 4100, ou seja, você precisa de, no mínimo 43% de chances de vencer a mão para dar o call.

    Acho que é mais ou menos por ai.

    Me corrijam se algo estiver errado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de MazinhoRufin
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Localização
    Carpina/PE
    Posts
    3.686
    Images
    1
    Então, por exemplo, se vc tem 52o, vc tem cerca de 33% de chances contra qualquer random card pra ganhar. Caso o pote te dê 33% ou menos, é correto dar o call?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de MazinhoRufin
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Localização
    Carpina/PE
    Posts
    3.686
    Images
    1
    Ou tem que ser com mais de 33%? Nesse caso que vc especificou, o call com 52o seria correto ou errado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de duduneles
    Data de Ingresso
    29/08/11
    Posts
    201
    Citação Postado originalmente por MazinhoRufin Ver Post
    Então, por exemplo, se vc tem 52o, vc tem cerca de 33% de chances contra qualquer random card pra ganhar. Caso o pote te dê 33% ou menos, é correto dar o call?
    Contra qualquer carta, acredito que sim, PORÉM, o vilão está dando o all in com qualquer carta? Qual é a situação do torneio?

    Essa resposta não é um sim ou não seco. Veja o vídeo e perceba que sempre que eu acredito que ir/pagar all in seja uma boa opção eu vejo a situação do torneio, a quantidade de fichas, o histórico de mãos do vilão e, de acordo com os estudos de ICM, tomo minha decisão, independente do resultado.


    Francamente me espanta você ter mais de 3k posts, no maior fórum sobre o assunto do Brasil, e afirmar que tem esse tipo de dificuldades.

    Mas claro, vou tentar ajudar no que for possível. É só um comentário pessoal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de MazinhoRufin
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Localização
    Carpina/PE
    Posts
    3.686
    Images
    1
    Eu acho que me expressei mal na minha dúvida. A minha pergunta foi direcionada a uma situação em que o vilão abre any2, não um vilão tight demais, entendeu? Nessa situação é que cabe a minha dúvida. Quanto a ter 3K posts ou não, isso é relativo, pq sou mega donk e estou há quase 2 anos sem jogar regularmente. Aliás, não sou mega donk, mas ainda preciso evoluir muito no meu jogo. O range de call sempre foi uma coisa em que pequei e pretendo melhorar isso. Nas situações de push, eu tenho um bom conhecimento, inclusive verifico isso no SNG Wizard, e poucas vezes tenho falhado. O foda é na hora de dar call. Fico muito na dúvida se o call foi +EV, se o fold foi, e assim por diante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de duduneles
    Data de Ingresso
    29/08/11
    Posts
    201
    Citação Postado originalmente por MazinhoRufin Ver Post
    Eu acho que me expressei mal na minha dúvida. A minha pergunta foi direcionada a uma situação em que o vilão abre any2, não um vilão tight demais, entendeu? Nessa situação é que cabe a minha dúvida. Quanto a ter 3K posts ou não, isso é relativo, pq sou mega donk e estou há quase 2 anos sem jogar regularmente. Aliás, não sou mega donk, mas ainda preciso evoluir muito no meu jogo. O range de call sempre foi uma coisa em que pequei e pretendo melhorar isso. Nas situações de push, eu tenho um bom conhecimento, inclusive verifico isso no SNG Wizard, e poucas vezes tenho falhado. O foda é na hora de dar call. Fico muito na dúvida se o call foi +EV, se o fold foi, e assim por diante.
    Se você estuda o range de push no sng wiz por que não estuda o range de fold também?

    Acredito que o software pode responder TODAS as dúvidas sobre range de open shove, open fold e call shove.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/09/08
    Posts
    763
    podia responder que nao sabe responder
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados