Clique Aqui From busto to busto!!!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 44
Like Tree15Likes

Tópico: From busto to busto!!!

  1. #1
    Table Captain Avatar de WilHirth
    Data de Ingresso
    29/06/10
    Posts
    652
    Images
    8

    From busto to busto!!!

    Fiz um video ontem com alguns leaks meus jogando no SB, vou gravartbm do BB, BU e CO pq estou com dificuldades...
    Espero que alguem de um feedback ai, ultimamente estou bem desapontado com meu rendimento ultimamente, estou tendo coach com o Maneh, mas recebi um quase ultimato do mesmo, devido o fato de não estar conseguindo por em prática o que me é passado em aula...
    Então resolvi parar por uma semana rever todas as mãos que joguei esse mês, para ver se depois de tanta repetição sou capaz de corrigir tais leaks e assim evoluir!!!
    One time baby!!!
    Make me a pro!!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    cara, rio muito com os teus comentários.
    Cara tu tem 14% de 3-bet do SB. Tu joga um monte de mãos grandes fora de posição.

    Acho que o maior problema é o range de mãos que tu 3-beta aí. Cheguei em uma mão que tu 3-betou o UTG com 97o. Cara tu devia estar muito tiltado nessa mão.
    Última edição por Stolf; 28-08-2011 às 11:49.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de WilHirth
    Data de Ingresso
    29/06/10
    Posts
    652
    Images
    8
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    cara, rio muito com os teus comentários.
    Cara tu tem 14% de 3-bet do SB. Tu joga um monte de mãos grandes fora de posição.

    Acho que o maior problema é o range de mãos que tu 3-beta aí. Cheguei em uma mão que tu 3-betou o UTG com 97o. Cara tu devia estar muito tiltado nessa mão.
    Vlw o feed Stolf!!!
    Cara as vezes eu nem tava tão tiltado isso que eh o pior, o que percebi fazendo essa review eh como eu não tenho paciência para explorar um fish em um spot mais confortável, as vezes pego qualquer lixo e resolvo jogar um 3bet pot oop... o que obviamente tira todo edge que eu poderia ter sobre o fish e me colocando no mesmo patamar dele...
    Essas mãos grandes que vc falou, são potes grandes não?
    abras
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por WilHirth Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    cara, rio muito com os teus comentários.
    Cara tu tem 14% de 3-bet do SB. Tu joga um monte de mãos grandes fora de posição.

    Acho que o maior problema é o range de mãos que tu 3-beta aí. Cheguei em uma mão que tu 3-betou o UTG com 97o. Cara tu devia estar muito tiltado nessa mão.
    Vlw o feed Stolf!!!
    Cara as vezes eu nem tava tão tiltado isso que eh o pior, o que percebi fazendo essa review eh como eu não tenho paciência para explorar um fish em um spot mais confortável, as vezes pego qualquer lixo e resolvo jogar um 3bet pot oop... o que obviamente tira todo edge que eu poderia ter sobre o fish e me colocando no mesmo patamar dele...
    Essas mãos grandes que vc falou, são potes grandes não?
    abras
    sim, potes grandes
    Última edição por Stolf; 28-08-2011 às 12:44.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    Agora to sem tempo de ver e comentar tudo... mas vi a primeira mão e lol já achei meio sem sentido porque vc mesmo se contradiz

    pqp cara vc 3beta com 9Q oop e fala que o cara vai pagar pq ele paga muito...
    então se o cara vai pagar light pq diabos vc 3beta com isso?

    Essa mão é boa pra 3betar uns negos tights com steal de tipo 28% ou mais e fold pra resteal de 75%+
    mas contra um passivo que paga tudo é horrível 3betar ai...

    BTW, quando for fazer algo, pensa na sua equidade de range, fold equity planeja se vai atolar ou quer ir pro showdown barato pq isso ajuda pra caramba no pósflop

    Depois comento outras mãos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Rferreira
    Data de Ingresso
    11/06/10
    Posts
    689
    Citação Postado originalmente por WilHirth Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    cara, rio muito com os teus comentários.
    Cara tu tem 14% de 3-bet do SB. Tu joga um monte de mãos grandes fora de posição.

    Acho que o maior problema é o range de mãos que tu 3-beta aí. Cheguei em uma mão que tu 3-betou o UTG com 97o. Cara tu devia estar muito tiltado nessa mão.
    Vlw o feed Stolf!!!
    Cara as vezes eu nem tava tão tiltado isso que eh o pior, o que percebi fazendo essa review eh como eu não tenho paciência para explorar um fish em um spot mais confortável, as vezes pego qualquer lixo e resolvo jogar um 3bet pot oop... o que obviamente tira todo edge que eu poderia ter sobre o fish e me colocando no mesmo patamar dele...
    Essas mãos grandes que vc falou, são potes grandes não?
    abras



    cacete velhooooooooooo uheaheauaeuaeuh agora eu lembro da onde eu vi esse avatar.. tu tava engatado no 3,50 do ps na mesma FT que eu.. tu ficava shovando em cima do small(eu) e big outro cara toda vida que rodava em gap.. óbvio que tu dobrou o big. de 2k pra 10k aeheauehea com o blind 300 sem valor mano! pqp forçaaa ai!!! uaeuaehuheauhauhae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de WilHirth
    Data de Ingresso
    29/06/10
    Posts
    652
    Images
    8
    Citação Postado originalmente por erikmvs Ver Post
    Agora to sem tempo de ver e comentar tudo... mas vi a primeira mão e lol já achei meio sem sentido porque vc mesmo se contradiz

    pqp cara vc 3beta com 9Q oop e fala que o cara vai pagar pq ele paga muito...
    então se o cara vai pagar light pq diabos vc 3beta com isso?

    Essa mão é boa pra 3betar uns negos tights com steal de tipo 28% ou mais e fold pra resteal de 75%+
    mas contra um passivo que paga tudo é horrível 3betar ai...

    BTW, quando for fazer algo, pensa na sua equidade de range, fold equity planeja se vai atolar ou quer ir pro showdown barato pq isso ajuda pra caramba no pósflop

    Depois comento outras mãos
    então minha review, eh tipo eu tentando raciocinar o que seria certo e ao mesmo tempo mostrar que eu fiz o contrário...
    lol!!!
    eh impressionante como eu jogo de uma forma sem raciocinar, to começando a fazer reviews agora vamo ver se abro minha mente na mesa!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de WilHirth
    Data de Ingresso
    29/06/10
    Posts
    652
    Images
    8
    Eae Rferreira
    lol
    tu me enfrento tiltado entao man!!!
    Sempre vou pra esses sits ai qnd to tiltado, cara peguei varias FTs com stack pro HU e vomitei td depois ou ate mesmo na bolha...
    sem paciência nenhuma, mas acredite já fui winner nesses jogos...
    lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de WilHirth
    Data de Ingresso
    29/06/10
    Posts
    652
    Images
    8
    mais um da saga ai agora do BU
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de coiote27
    Data de Ingresso
    02/05/10
    Posts
    3.334
    Nossa will,vc tem sérios leaks! Vi muita coisa bizarra,que nao deu pra perceber se é realmente std para vc ou se era tilt. Aquele call na 3bet shove do cara 70bb's com Q9 off foi ridiculo! E teve mais umas 3 ou 4 maos com jogadas horriveis!!

    Tem que rever seu jogo vei,urgentemente!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados