Clique Aqui From busto to busto!!! - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 44 de 44
Like Tree15Likes

Tópico: From busto to busto!!!

  1. #41
    Grinder Avatar de sludgemastic
    Data de Ingresso
    14/05/10
    Localização
    Maringá/PR
    Posts
    103
    Cara, não assisti seu video inteiro, mas foi doloroso ver voce jogar. Cara, o primeiro conselho que posso lhe dou é para abandonar HUD neste primeiro momento, não vejo necessidade do uso de HUD nestes limites. O ideal é voce ir jogando poucas mesas, no máximo 6 e ir prestando a atenção no jogo, observando as tendencias de seus adversários, visto que nestes limites os caras parecem todos jogar no esquema do 8 ou 80. Basta voce apenas aguardar bons spots e boa, sempre vai ter nego vomitando dinheiro nestes limites. É muito mais aprendizado jogar sem HUD, visto que sua leitura e noção geral de ranges vai melhorar muito. Outro ponto, cara, aprenda a ser um "nit" também, acho que a melhor maneira de voce aprender a jogar bem SH é começar a jogar bem nit e ir se soltando aos poucos e ver o é que funciona e em que situações. Dê uma freada nas 3bets, nos squeezes, guarde estas jogadas para quando voce estiver com uma mão decente. Resumindo, aprenda a ser tight. Quanto ao lado emocional, também sou um cara que tilto muito fácil. Quando eu tilto e percebo que começo a jogar spewy, simplesmente paro de jogar. Geralmente fico uma boa parte do meu dia fudido da cara, mas pelo menos poupo o meu bankroll.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Professional Avatar de Avaliador999
    Data de Ingresso
    10/12/09
    Posts
    360
    Cara, esse deve ser o melhor video de poker q ja vi! Mais bem comentado!! Engraçado demais as primeiras maos, recomendo todo mundo ver!!! haahahaha
    Mas gl ae cara, com certeza vc deve jogar recreativamente, sendo assim está dentro do padrão o modo como as maos foram jogadas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Short Stack
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Posts
    26
    Cara, o poker mesmo sendo um bom negócio no curto prazo (porque pode render uma graninha legal), no longo prazo pode fuder com a sua vida e acabar sendo um atraso pra você. Você já até largou a faculdade por causa do poker. Pensa no online daqui a 5 anos, vai dar só reg. Você ainda ta no nl10, no seu lugar eu voltaria pra faculdade e ficava no poker apenas por prazer. Acho que a pior coisa deve ser (já ouvi um cara reclamando disso) lá pra frente você olhar pra trás e ver que se você tivesse dedicado todo esse tempo pra outra coisa você estaria bem melhor. E foi esse cara que abriu meus olhos, viver do poker é pra muito poucos. Não por causa do lado técnico, mas pelo emocional, que são pouquíssimos que controlam.
    Gustavo_taio and coiote27 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Chip Leader Avatar de eriQ
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Localização
    Maringá-PR
    Posts
    1.128
    Vou dar uma olhada no vídeo, mas se quer um conselho que eu não consegui seguir pra mim mesmo, é largar de tentar fazer o poker tua renda principal.

    lol

    to doido pra arranjar um estagio bom, pra mim dar uma parada com isso aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados