Clique Aqui [VIDEO] NL5 - 6max - 4tables - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Onde pode melhorar o próximo video?

Votantes
12. Você não pode votar nesta enquete
  • Explicação dos conceitos

    3 25,00%
  • Formatação do vídeo

    5 41,67%
  • Conteúdo

    0 0%
  • Dicção

    2 16,67%
  • Tempo do vídeo

    1 8,33%
  • Outro, qual?

    2 16,67%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 52

Tópico: [VIDEO] NL5 - 6max - 4tables

  1. #21
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    ae andre, baixei ontem e assisti hj o vídeo.

    achei muito bom msm!! por mais q vc tenha dito não ter experiência nesse tipo de "aula" e como comentou no vídeo não estar acostumado com o field do limite, acho que vai ajudar bastante gente (como eu) esse video.

    eu nunca tinha assistido um vídeo inteiro de uma session "aula" assim.. então não sei muito o que poderia melhorar... acho que vc conseguiu comentar bastante sobre as jogadas.. vários detalhes vc comentou e talz..

    achei bem interessante a questão do roubo de blinds, que por ser 6max, e por a gnt ter que jogar mais tight nesses limites, o roubo das blinds é muito importante e muito lucrativo.

    achei legal tb q vc sempre friza pra gnt não pensar SEMPRE q o vilão acertou SEMPRE o flop... e q as vezes dá pra jogar com 2º/3º par dependendo do board x vilão x linha de bets.

    legal tb vc falar sobre a importância de prestar atenção nas c-bets e fold to c-bets dos vilões.. q gera muito lucro pra nós explorar isso tb.

    a questão inicial q vc falou de marcar os donks e os regs é muito interessante tb... pra facilitar até visualmente de qdo estamos enfrentando um donk e qdo é um reg.. pra facilitar as jogadas e talz..

    fora uns 2 ou 3 calls light.. heheh.. acho q foi muito bom pra expor alguns conceitos básicos e talz.. achei legal msm o jeito q vc fala e talz..

    dps eu tento rever o video pra tentar discutir alguma mão... lembro de uma mão do começo com 22 q vc deu um ou dois calls e eu não entendi direito pq acho q tinha só dois outs pra salvar.. mas dps vejo direito..

    btw, nunca vi tanto set em 1h de session assim.. pqp.. kkkkkkkkk aí fica fácil neh?! kkk

    edit: ah, não entendo muito dessa parada... mas a qualidade acho q não ficou o melhor possível.. não dá pra enxergar direito as stats (não sei se foi só aqui no meu note q a tela é pequena neh.. mas vamos ver oq a galera fala)

    congratz andre!
    valeu msm!
    Última edição por rocksfeller; 31-08-2010 às 16:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    ae andre, baixei ontem e assisti hj o vídeo.

    achei muito bom msm!! por mais q vc tenha dito não ter experiência nesse tipo de "aula" e como comentou no vídeo não estar acostumado com o field do limite, acho que vai ajudar bastante gente (como eu) esse video.

    eu nunca tinha assistido um vídeo inteiro de uma session "aula" assim.. então não sei muito o que poderia melhorar... acho que vc conseguiu comentar bastante sobre as jogadas.. vários detalhes vc comentou e talz..

    achei bem interessante a questão do roubo de blinds, que por ser 6max, e por a gnt ter que jogar mais tight nesses limites, o roubo das blinds é muito importante e muito lucrativo.

    achei legal tb q vc sempre friza pra gnt não pensar SEMPRE q o vilão acertou SEMPRE o flop... e q as vezes dá pra jogar com 2º/3º par dependendo do board x vilão x linha de bets.

    legal tb vc falar sobre a importância de prestar atenção nas c-bets e fold to c-bets dos vilões.. q gera muito lucro pra nós explorar isso tb.

    a questão inicial q vc falou de marcar os donks e os regs é muito interessante tb... pra facilitar até visualmente de qdo estamos enfrentando um donk e qdo é um reg.. pra facilitar as jogadas e talz..

    fora uns 2 ou 3 calls light.. heheh.. acho q foi muito bom pra expor alguns conceitos básicos e talz.. achei legal msm o jeito q vc fala e talz..

    dps eu tento rever o video pra tentar discutir alguma mão... lembro de uma mão do começo com 22 q vc deu um ou dois calls e eu não entendi direito pq acho q tinha só dois outs pra salvar.. mas dps vejo direito..

    btw, nunca vi tanto set em 1h de session assim.. pqp.. kkkkkkkkk aí fica fácil neh?! kkk

    edit: ah, não entendo muito dessa parada... mas a qualidade acho q não ficou o melhor possível.. não dá pra enxergar direito as stats (não sei se foi só aqui no meu note q a tela é pequena neh.. mas vamos ver oq a galera fala)

    congratz andre!
    valeu msm!

    HUehuehuehue, fico muito feliz que vc gostou man.

    Se quiser perguntar alguma mão específica depois só me me fala o minuto certo do vídeo que fica mais fácil pra eu achar.

    Sobre a qualidade do vídeo eu percebi que aqui ficou ruim, meu monitor é de 22 polegadas e achei que poderia ser por isso, agora ja vi que não é. No próximo vou ver o que faço pra converter e ficar com uma qualidade melhor.

    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    baixando ...

    2h de video ? serio ? aehhehaeh acho que nao vai rolar !!

    tem que ter 1h no maximo.
    Última edição por Vinicius; 31-08-2010 às 19:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Breakeven
    Data de Ingresso
    31/05/10
    Posts
    57
    qualidade de imagem horrivel, isso ai é configuracao ai no programa de gravacao, e se fizer um ajuste ai no camtasia (se usou ele) ele fica muito nitido e com o tamanho ate menor

    gratz pelo video
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    @Vinicius é uma hora o video

    @ieiebr eu não manjo nada de config no cantasia, gravei em .avi e quando converti pra .wmv ficou assim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    @Vinicius é uma hora o video

    @ieiebr eu não manjo nada de config no cantasia, gravei em .avi e quando converti pra .wmv ficou assim
    entao andre . o video ta gravado 2x . no 58min ele termina e começa do zero novamente.

    considerem apenas os 1os 58 min entao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    ahhh,, vdd.. esqueci de comentar... o video ficou duplicado na conversão.. uhsauhSUHAUHSH

    tipo,, o video tem só 58min... mas ficou com 1:57 +ou- seila porque acaba e começa de novo... passa duas vezes o msm video.. heheh tinha esquecido de falar.. rs


    edit: o vinicius postou enqto eu tava escrevendo.. rsrs vlwww
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    ahhh,, vdd.. esqueci de comentar... o video ficou duplicado na conversão.. uhsauhSUHAUHSH

    tipo,, o video tem só 58min... mas ficou com 1:57 +ou- seila porque acaba e começa de novo... passa duas vezes o msm video.. heheh tinha esquecido de falar.. rs


    edit: o vinicius postou enqto eu tava escrevendo.. rsrs vlwww


    acho q é uma tatica do andre para ver se vc esta prestando atenção no video, tipo o kra assiste 2h de video e nem percebe q viu de novo hehehehe zueria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    Andre, nao tem como vc tirar a parte repetida do video e upar de novo? se nao for pedir mto? pq minha net aki é um lixo, ai fica 118 MB pra baixar ta de fuder aki, não sei o que esta acontecendo. da erro e nao consigo baixar :://
    se nao der de boa,so perguntei msm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Citação Postado originalmente por peclywin Ver Post
    Andre, nao tem como vc tirar a parte repetida do video e upar de novo? se nao for pedir mto? pq minha net aki é um lixo, ai fica 118 MB pra baixar ta de fuder aki, não sei o que esta acontecendo. da erro e nao consigo baixar :://
    se nao der de boa,so perguntei msm

    Acho que da sim, vou dar uma fuçada no Camtasia e ver se consigo fazer isso mais tarde, se der certo eu upo denovo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados