Clique Aqui VÍDEO 2 - SnG STT Turbo $22 Free - PESCANCO

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: VÍDEO 2 - SnG STT Turbo $22 Free - PESCANCO

  1. #1
    Grinder Avatar de PESCANCO
    Data de Ingresso
    13/01/10
    Posts
    204

    VÍDEO 2 - SnG STT Turbo $22 Free - PESCANCO

    Fala galera
    Fiquei de fazer dois vídeos sobre SnG Single Table Turbo. Para quem não viu o primeiro vídeo, há uma abordagem bastante teórica e recomendo que vocês vejam AQUI
    Este segundo vídeo teria uma abordagem sobre o SnG Wizard, porém, ficará para uma outra ocasião

    A extensão do arquivo é MP4, caso você nao consiga assistir em algum software no seu computador, basta baixar o Klite codec pack.


    Assista com exclusividade no Baralhao.com (selecione a opção “HD” para uma melhor visualização e/ou selecione “full screen”)

    http://www.baralhao.com/2010/08/aula-de-sng-st-turbo-22-pescanco.html

    Link para Download:
    http://www.megaupload.com/?d=XBFNPE42

    Fico na expectativa dos comentários e, principalmente, das críticas e sugestões.

    Abração!!
    Ramon Sfalsin
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por PESCANCO; 12-08-2010 às 21:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de diogomaul
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    1.268
    Opa, show de bola!

    Já to baixando e se o download for rápido assisto hoje mesmo e já posto os comentários.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de FireNine
    Data de Ingresso
    18/05/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.365
    Baixando! Obrigado pelos vídeos free!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de diogomaul
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    1.268
    Muito bom mesmo o vídeo. Não tenho muitos comentários porque você jogou praticamente da maneira que eu jogaria todas as mãos. A única que me deixou com dúvida foi quando aos 18 minutos de vídeo você dá call num all in duplo de A4s. no início achei ruim, mas voltei o vídeo pra dar uma analisada e acho que foi certo sim.

    O grande detalhe é que as vezes fazendo massive multitable não reparo corretamente a situação e vendo um all in duplo pela frente largo spots como estes. Mas prestando atenção no UTG que tinha 3BB e no o UTG+1 que estava blinded out fica claro que o push é bom pois você joga um pote que pode mais do que lhe triplicar, tem uma boa mão contra o range dos vilões e ainda por cima tem a chance de fazer nutflush e straight com sua mão.

    EDIT: + REP claro!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de edublind
    Data de Ingresso
    16/05/09
    Posts
    1.549
    Vou baixar bro, gostei mto do primeiro apesar de não jogar nesse limite,mas ajuda mto na hora de jogar contra os loucos dos microstakes hehe.
    +REP!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de Proffanno
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    366
    Citação Postado originalmente por diogomaul Ver Post
    Muito bom mesmo o vídeo.
    + REP claro!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de Thiago metal
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    464
    Muito bom o video, tbm tinha ficado em duvida naquele A4s, e naquele AQs se fosse em um nivel de buyin mais baixo seria easy push, ou daria pra esperar ainda por situaçao mais favoravel?

    +Rep
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de PESCANCO
    Data de Ingresso
    13/01/10
    Posts
    204
    Citação Postado originalmente por Thiago metal Ver Post
    Muito bom o video, tbm tinha ficado em duvida naquele A4s, e naquele AQs se fosse em um nivel de buyin mais baixo seria easy push, ou daria pra esperar ainda por situaçao mais favoravel?

    +Rep
    Em buyin mais baixo você tomará call de muitas mãos piores como KQ, KJs AT, AJ

    Abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Amador Avatar de AmorimRj
    Data de Ingresso
    07/01/10
    Localização
    Rio de janeiro
    Posts
    15
    Citação Postado originalmente por PESCANCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Thiago metal Ver Post
    Muito bom o video, tbm tinha ficado em duvida naquele A4s, e naquele AQs se fosse em um nivel de buyin mais baixo seria easy push, ou daria pra esperar ainda por situaçao mais favoravel?

    +Rep
    Em buyin mais baixo você tomará call de muitas mãos piores como KQ, KJs AT, AJ

    Abraço!

    aquele AQs em posiçao inicial na mesa acho que era UTG+1 , com 15bb ainda acho que nao vale a pena o push ainda nao.. talvez um raise no Hijack , CO era raise mole... se chegasse em gap claro !!!!

    o que vcs acham ? estou correto em dar o raise ou seria ja o shove dessas posicoes ?
    Última edição por AmorimRj; 14-08-2010 às 02:35.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Short Stack Avatar de Normando
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Posts
    47
    Outro excelente vídeo...oq achei bem interessante é q ele se amolda ao primeiro, de forma bem evolutiva, serve muito p entender a dinâmica dos sngs stts; recomendo o usufruto de ambos os vídeos em conjunto p galera q tah a fim de grindar nos sngs.

    Só uma sugestão pra os próximos vídeos que porventura venham acontecer, não só pra ti, mas pra galera que costuma postar vídeos tb....tenta abordar a sistemática voltada ao multitabling, como funciona a situação de jogar várias mesas simultâneas, a natureza desse tipo de sistema; oq é necessário, desnecessário e etc...nem precisa ser um vídeo inteiro, basta só um aconselhamento durante a abordagem de jogo de outro vídeo....tem pouco, ou quase nenhum, material q aborde isto, acho q é uma boa p galera q tá querendo aprender a efetuar um grind descente

    +REP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados