Clique Aqui DUVIDA - Videos mao a mao!!!

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: DUVIDA - Videos mao a mao!!!

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    30/03/11
    Posts
    5

    DUVIDA - Videos mao a mao!!!

    Fala ae galera,

    Bem, é o seguinte: Eu estava vendo uma entrevista de Alexandre Gomes para o POKERCAST da CardsPlayer e ele estava falando de seu metodo de estudo no poker e tal, e tem uma hora que ele fala o que eu justamente to atras e nao acho em lugar nenhum!!! Ele dizia que via videos de torneios mao-a-mao dos vencedores e tal e falou em um tal site chamado ''poker esperts'' ''poker specter''... sei la. Nao ouço muito bem o INGLES

    So sei que eu coloquei de tudo que é jeito no google e nao achei esse site!!!
    Essa entrevista ja faz o tempinho cerca de 1 ano, vai ver o site nem existe mais.

    Bom agora vai a verdadeira pergunta: Eu sei que existe o POKER AFTER DARK, mas eu gostaria de saber se vcs sabem de alguns outros videos de torneios mao a mao sem cortes para poder assimilar bem cada jogada?

    Grato
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de diogo_neo
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    317
    Dá uma olhada nesse link da seção de MTT:
    http://www.maisev.com/forum/multitab...deos-mtts.html
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados