Clique Aqui Video - Jogando Stacked (Stars) - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 182

Tópico: Video - Jogando Stacked (Stars)

  1. #151
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    Puts pode cre, eu tinha feito igual o video tava mostrando mas ai eu nao dava "update" no script na hora, ai ficava na configuração do antigo... Vlww !!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    Professional Avatar de Leao487
    Data de Ingresso
    31/12/08
    Posts
    295
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por Leao487 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bazzano Ver Post
    up up

    esse hotkeys aonde eu baixo ??

    ps: aquela opção de registrar no máximo 18 mesas por exemplo serve em sit e go tbm

    abcs
    Eh tudo no table ninja agora, esse scripts de mandar as mesas para outros lugares da tela o tableninja faz agora tb. Soh puxar o table ninja e gg.



    Que opção faz isso ?

    Tem alguma opção pra quando aparecer a tela de seat available, sentar e ficar sit out automaticamente ?

    Tem alguma opção pra "tirar" da pilha principal todo mesa que ficar sit out ?
    Naum sei desse ficar sit out automaticamente, mas tem como tirar da pilha e fazer outra pilha, na verdade pode se fazer 4-5 pilhas diferentes onde vc quiser na tela, e ainda pode fazer cada pilha ter um tamanho da mesa diferente da outra.

    Entao por examplo vc tem tudo uma pilha stacked no meio da tela ou mais pra esquerda com as mesas no tamanho orginal que elas abrem usando o botao F1 para pilha 1. Voce entao pode criar uma pliha 2 e usar F2 para mandar as mesas para essa pilha e fazer que todas as mesas na pilha 2 sejam metade do tamanho das mesas do da pilha 1, entao vc pode jogar varios mesas meio que tiled em tamanho menor para o outro lado da tela, enquanto tem uma pilha stacked do outro lado.
    Última edição por Leao487; 19-04-2010 às 18:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    Table Captain Avatar de Feelinervous
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    dinning in hell
    Posts
    568
    Po, ngm responde as perguntas mais interessantes, tipo a do lucaswl, de jogar 15 mesas stacked em 6 max.

    E na ipoker, alguem joga stacked e usa esse programa?
    Se nao tiver timebank, fudeu neh?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    Table Captain Avatar de B0to
    Data de Ingresso
    21/11/09
    Localização
    Niteroi
    Posts
    946
    Citação Postado originalmente por Feelinervous Ver Post
    Po, ngm responde as perguntas mais interessantes, tipo a do lucaswl, de jogar 15 mesas stacked em 6 max.

    E na ipoker, alguem joga stacked e usa esse programa?
    Se nao tiver timebank, fudeu neh?
    Eu to conseguindo joga 15 mesas 6max, mas eu jogo nl10 raramente faço note e etc.
    Na ipoker o AHK funciona + sem o table ninja fika sinistro neh.
    Sem time bank jogando 6max na ipoker acho que fica dificil jogar + que 10 mesas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por Feelinervous Ver Post
    Po, ngm responde as perguntas mais interessantes, tipo a do lucaswl, de jogar 15 mesas stacked em 6 max.
    Ngm responde pq essa pergunta nao tem resposta.
    Tem gente q consegue jogar 15 mesas de 6-max e ser winner e tem gente q nao consegue, o fato de ser stacked ou nao, nao influencia em nada, alias, quase nada. As 2 unicas desvantagens de jogar stacked sao as notes e os timing tells, de resto eh a mesma coisa. Sua winrate nao vai cair absurdamente pelo fato de jogar stacked.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    BTW, uma coisa q ja ta me tiltando eh neguinho mandando MP perguntando de coisas q eu expliquei no video ou escrevi no topico. Quem mandar MP com coisas q tem no video eu vou ignorar a partir de agora, entao se vc nao prestou atençao no video nem perca seu tempo me mandando msg.
    Valeu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    o ruiz, como faz pra jogar stacked? responde por MP ae valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    Professional Avatar de Bazzano
    Data de Ingresso
    12/12/08
    Localização
    Brusque Santa e bela Catarina
    Posts
    384
    po mais é foda, eu baixei os hotkeys e não consegui configurar, ai pedi aqui e não me responderam, tipo aquele table hotkeys agora da pra fazer o mesmo com o table ninja pelo que eu intendi ?? aonde fica essa configuração ??

    se for possivel responder agradeço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    Table Captain Avatar de B0to
    Data de Ingresso
    21/11/09
    Localização
    Niteroi
    Posts
    946
    Citação Postado originalmente por Bazzano Ver Post
    po mais é foda, eu baixei os hotkeys e não consegui configurar, ai pedi aqui e não me responderam, tipo aquele table hotkeys agora da pra fazer o mesmo com o table ninja pelo que eu intendi ?? aonde fica essa configuração ??

    se for possivel responder agradeço
    Eu usei o placemint pra configura, quando você configura la aparece em location a posição da mesa, ai é eu so usa elas no script que o Rruiz posto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    Professional Avatar de Bazzano
    Data de Ingresso
    12/12/08
    Localização
    Brusque Santa e bela Catarina
    Posts
    384
    Citação Postado originalmente por B0to Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bazzano Ver Post
    po mais é foda, eu baixei os hotkeys e não consegui configurar, ai pedi aqui e não me responderam, tipo aquele table hotkeys agora da pra fazer o mesmo com o table ninja pelo que eu intendi ?? aonde fica essa configuração ??

    se for possivel responder agradeço
    Eu usei o placemint pra configura, quando você configura la aparece em location a posição da mesa, ai é eu so usa elas no script que o Rruiz posto.

    aonde eu acho isso ??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 16 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados