Clique Aqui Mais um vídeo meu de SNG STT $6.50

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 50

Tópico: Mais um vídeo meu de SNG STT $6.50

  1. #1
    Chip Leader Avatar de diogomaul
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    1.268

    Mais um vídeo meu de SNG STT $6.50

    Fala Pessoal,

    Conforme eu havia comentado no primeiro vídeo, fiz mais um episódio antes de começar a ter aulas pelo SNG Team Pro. Estes 2 vídeos devem resumir praticamente 100% a maneira que eu jogo hoje, tanto os acertos quanto os erros claro. Espero revê-los daqui há algumas semanas e notar uma enorme evolução no meu game.

    Além de situações de jogo mostrei rapidamente o Sharkscope HUD e tentei mostrar o Pokershortcuts, porém o bixano falhou bem na hora. Ele funcionou no lobby para registrar nas mesas mas não funcionou nas mesas em si. Mas como eu quero que os vídeos fiquem naturais e não fiquei tentando gravar uma sessão onde eu ganho os 4 SNG vou postá-lo da mesma maneira.

    Neste vídeo acredito ter algumas mãos bem discutiveis, tem um AQ no início do jogo que eu dou raise no UTG+1, tem um KJ que eu deveria ter pushado no late game com apenas 5BB que eu acabo foldando e etc.

    Além disso, tem algumas mãos que devem gerar uma boa discussão da maneira como foram jogadas pós-flop. O pós-flop aliás é com certeza a maior dificuldade dos jogadores de SNG, pois ficamos tão focados em ICM que esquecemos destes outros detalhes que elevem o nosso edge. Acho que já comentei mas em minhas etapas de crescimento como jogador aulas de cash game estão incluídas com certeza!

    Vale lembrar mais uma vez que nada do que eu faço no vídeo deve ser considerado o modelo ideal de jogo, visto que também ainda não sou um pró, mas acredito que pode ser de grande valia para os iniciantes.

    Pra fechar e não me alongar demais, espero que todos sejam bem críticos em relação aos comentários, assim todos ganhamos.

    Download: MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
    Streaming: MEGAVIDEO - I'm watching it

    P.S: Sobre a qualidade do vídeo ficou igual a outra, até pensei em shipar com uma qualidade maior porém como eu não achei como se reconverte um vídeo depois de já tê-lo terminado fiquei com medo que ele ficaria muito grande e complicaria o compartilhamento via internet e tal...

    Att;

    Diogo Maul
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por diogomaul; 18-09-2009 às 09:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de ricardobodom
    Data de Ingresso
    18/05/09
    Localização
    Joinville-SC/Pato Branco-PR
    Posts
    3.710
    vou conferir diogao
    abraço

    edit: acho q o link q tu posto para download não é o correto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de JCLuiz
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Posts
    243
    Realmente o Link do mega não está correto.

    Flw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de diogomaul
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    1.268
    Não coinsigo mais editar o tópico, segue:

    MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de diegonets
    Data de Ingresso
    10/03/09
    Localização
    lááá em Pato Branco daí..
    Posts
    2.262
    to esperando carregar o vídeo em streaming... +rep novamente pelo video
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de diogomaul
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    1.268
    Citação Postado originalmente por diegonets Ver Post
    to esperando carregar o vídeo em streaming... +rep novamente pelo video
    Valeu!

    Pelo que percebi em Streaming ele piora ainda mais a qualidade. De qualquer maneira como não vou mais fazer vídeos por enquanto vou ver se consigo melhorar a qualidade destes dois para deixar disponível pro pessoal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de rock14
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    985
    VLw. vou baixar denovo..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de LouresPoker
    Data de Ingresso
    19/02/08
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    931
    Vou baixar...
    pra fazer o download tem q ter login no megaupload mesmo??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de diogomaul
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    1.268
    Citação Postado originalmente por LouresPoker Ver Post
    Vou baixar...
    pra fazer o download tem q ter login no megaupload mesmo??

    Precisa não, o link que tá errado no post original, coloquei o link certo na quinta psotagem deste tópico...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de tga86
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Localização
    donkaments
    Posts
    432
    Fala diogao beleza?? Rapaz eu vi o video, ficou bem legal mesmo, acho q as hands foram mais standards tb, n vi nada de d+ e aquele AQ eu me atolaria tb, nesses limites vc vera mais vezes AJ,AT do q AK pois este ultimo na grande maioria das vezes vc tomarar re-raise e n foi o caso, mas por fim a sorte ajudou hehehe...

    O Sharkscope HUD e algo maravilhoso, meu sonho e ter ele uahUAhau mas 29$/mes ainda esta um pouco pesado pra mim, fazendo move up pra 11$ o q ja ta quase eu penso em compra-lo mas certeza q e +EVVVVVV e poe ++++++ nisso =]

    Vc comentou no video sobre n usar o auto-fold, hehehe gostou da dica?? Na verdade disse aquilo so pelo fato de vc estar jogando 4mesas, o tempo de decisao e tranquilo portanto n tem necessidade de usar esta ferramenta e evita alguns erros ne, q por coincidencia ou n, ficaram sem aparecer dessa vez, porem jogando normalmente 9+table e meio q impossivel n usar esta ferramenta, eu tb a uso e me ajuda muito =]

    Com relacao ao Poker shortcuts eu prefito n usar ate pq jogo com notebook e mouse do proprio note hehhe, infelizmente tenho q ficar perdendo tempo fazendo 2/3pot, 3/4pot mas quando voltar pro brasil e jogar no meu desktop certeza q vou tentar usa-lo

    btw, gl again e vlw pelos videos foram nota 10 e tenta dar um coach pois vc tem didatica e seguranca no q fala, bacana mesmo!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados