Clique Aqui Mais um vídeo meu de SNG STT $6.50 - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 50 de 50

Tópico: Mais um vídeo meu de SNG STT $6.50

  1. #41
    Observador
    Data de Ingresso
    14/12/09
    Posts
    3
    Diogo , unica coisa que digo pra vc ... Parabéns pelos 2 vídeos... me ajudou mt nos SNG.

    Abraço!!!! +rep !!! com total certeza !!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Chip Leader Avatar de diogomaul
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    1.268
    Conforme comentei no meu outro tópico de vídeio, to sem acesso a net e etc... quando eu voltar a minha rotian normal analiso as respostas e vejo se faltou eu comentar algum pergunta de alguém...

    Att;

    Diogo Maul
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/09/08
    Localização
    Recife
    Posts
    504
    valeu, car.a baixando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Amador
    Data de Ingresso
    14/05/10
    Posts
    23
    Antes de tudo parabéns pela iniciativa, estou respondendo neste tópico, mas sou de outro, pedi umas orientações e tal, a questão é a seguinte, não uso software como o sharkscope ou holdemmanager, então pra mim não foi muito produtivo, pois seu 2º vídeo se baseia muito nas informações fornecidas pelo software, mas aproveitando o tópico, vc indicara a aquisição de um software desse para um iniciante? Jogo há uns 6 meses, caso não recomende, o que vc me orienta para ajudar a melhorar meus resultados nos SnG baixos, lembrando que ja li suas indicações no seu outro tópico, vlw Diogo.
    Última edição por Scofield_R; 17-05-2010 às 16:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Chip Leader Avatar de diogomaul
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    1.268
    Citação Postado originalmente por Scofield_R Ver Post
    Antes de tudo parabéns pela iniciativa, estou respondendo neste tópico, mas sou de outro, pedi umas orientações e tal, a questão é a seguinte, não uso software como o sharkscope ou holdemmanager, então pra mim não foi muito produtivo, pois seu 2º vídeo se baseia muito nas informações fornecidas pelo software, mas aproveitando o tópico, vc indicara a aquisição de um software desse para um iniciante? Jogo há uns 6 meses, caso não recomende, o que vc me orienta para ajudar a melhorar meus resultados nos SnG baixos, lembrando que ja li suas indicações no seu outro tópico, vlw Diogo.

    Então,

    Sobre o Sharkscope não precisa comprar o software não, o site permite 5 consultas grátis por dia, entra no site, consulta o nick do cara e faz uma anotação no avatar dele no software que você joga. A maioria das salas permite colocar cores nas anotações, então você pode por tipo vermelho se o cara é vencedor, azul se é breakeven e verde se é perdedor, isso vai facilitar na hora de colocar ele em ranges, principalmente no início do jogo...

    Já o Hold'em Manager alguns sites de rakeback oferecem ele de graça se você abrir uma conta com eles e jogar X mãos nessa conta, isso porque eles recebem uma parte do teu rake que paga o software para você.

    Entre os 2 o Hold'em Manager é mais importante, se puder comprar é ele que eu aconselho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Short Stack
    Data de Ingresso
    17/11/09
    Posts
    25
    outro site é o topshark (n tem limite) ....


    e HM pra jogar nível baixo n sei se vale....
    é mto melhor pegar o dinheiro q iria gastar no HM e assinar com alguma escola, assina com a sitngogrinders ou pokerpro(se tiver problema com o inglês) ou se n tiver tanta grana com a grinderschool, metade do preço...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/01/10
    Posts
    1.089
    Nossa...lembro qndo começei a jogar poker e vi seu video!!!

    Assisti 3 minutos e pensava que vc era ruim pois foldava mão que eu considerava boas para jogar!! O tempo passou começei a perceber que aquilo que vc fazia era o correto e eu que não tinha conhecimento nenhum do jogo!!

    Parabens pelos 2 videos, mto bom mesmo...uma pena que da primeira vz que vi, julguei ele errado e perdi mto com isso!!!

    Obrigado!!

    +rep
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Professional Avatar de Thiago metal
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    464
    Muito bom os videos, ja tinha baixado o primeiro mas nao tinha assistido ainda, ontem vi os 2, eu nao tinha visto nenhum video com explicaçoes sobre como usar o sng wizard, ficava meio perdido na hora de estudar as maos.

    E parabens pela qualidade do video, tanto na didatica qto no audio/imagem, diferente de alguns videos "profissionais" que tem por ai, vc no começo do primeiro ja parou de brincar com a caneta, diminuia o volume pra tossir lol, em alguns videos que tem por ai o "instrutor" brinca com fichas em cima da mesa, fala giria pra kct, batuca, etc.

    duvidas:
    1. O sharkscope hud faz o mesmo que o tournament shark?
    2. tem mais algum video alem desses 2 ai Diogo?

    Vlw e +REP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Chip Leader Avatar de diogomaul
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Blumenau, SC
    Posts
    1.268
    Fala Thiago,

    Sharkscope HUD e Tournament Shark tem sim o mesmo objetivo. Nunca usei o Tournament Shark mas o Ricardobodom aqui do fórum de SNG já usou e me explicou como funciona, se ele ver o tópico com certeza vai talvez lhe dar mais detalhes.

    Sobre vídeo agora não tenho não, mas estou me planejando para fazer alguns no estilo sitngogrinders, ou seja, usando o Popopop´s replayer e analisando o SIT mão por mão e tal...

    Não vou prometer prazos mas quando devo fazer isto nos próximos finais de semana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Observador Avatar de Langer
    Data de Ingresso
    24/04/10
    Localização
    Niterói
    Posts
    9
    Oh Diogo.. estamos na espera dos videos, ehehehehe

    Sem promessas, claro!

    Abras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados