Clique Aqui Video - Nl5 6 Max 4 tables session

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Video - Nl5 6 Max 4 tables session

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    29/08/09
    Posts
    2

    Video - Nl5 6 Max 4 tables session

    Bom galera, eu resolvir gravar e postar um video de uma session de eu jogando, onde eu comento minhas jogadas, meu raciocionio etc. Mas nao com a intençao de "ensinar" pois sei que nao sou bom o suficiente para isso, entao pelo contrario minha intençao aqui é de aprender, eu sei que tem muita gente boa aqui nesse forum entao eu iria gostar muito se assistissem o meu video e apontasse/comentasse os meus leaks, onde eu joguei certo, onde eu errei, o que seria o melhor a fazer etc

    bom, o prog que eu utilizei só grava 20 m, entao eu dividi a seçao em 2 videos, em um total de 40 m

    Nl5 6 max, 4 tables
    Parte 1: RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting
    Parte2:RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

    como eu disse, minha intençao aqui é a de realmente melhorar o meu jogo, entao todas as criticas sao bem vindas.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador
    Data de Ingresso
    29/08/09
    Posts
    2
    Caramba NINGUEMM lol, sempre vejo o povo pedindo video tals, ai fiz um e ninguem nem para comentar =/ bom, mas caso alguem no futuro resolva ver, eu tenho uma outra duvida, nessa session ai de 40 m eu fiz algo em torno de 14 dolares de profit, queria saber se isso é uma boa media com 4 mesas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Vou baixar depois, mas acho que o que espantou muita gente é ter 2 partes para baixar.

    Próxima vez faça só uma, que aposto que muita gente vai baixar e comentar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Citação Postado originalmente por Batataizex Ver Post
    Caramba NINGUEMM lol, sempre vejo o povo pedindo video tals, ai fiz um e ninguem nem para comentar =/ bom, mas caso alguem no futuro resolva ver, eu tenho uma outra duvida, nessa session ai de 40 m eu fiz algo em torno de 14 dolares de profit, queria saber se isso é uma boa media com 4 mesas
    nao vi o video, mais 14 dolares jogando 4 mesas NL5 em 40min ta bom, o problema eh q isso ta longe de ser uma media, precisa de uma amostra muito maior pra sabe a sua media...

    vai www.pokertableratings.com, coloca seu nick no search e v o q fala la....\o/....vai aparecer a quantidade de maos q vc ja jogou, e quanto vc ja teve de lucro, junto com o seu profit/100hands...

    posta o q apareceu aqui q agnte v c ta bom...hehe...

    abras....
    T+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Digitei seu nick q ta aqui no forum (eh ese mesmo q vc joga?) la no PTR, e mostrou que vc em 13k hands, ta perdendo dinheiro, considerando apenas NL5, vc tem umas 10k hands, e ta uns $13,00 down, com -2,5BB/100 hands...o que eh um numero ruim.

    Acho que seria legal alguem ver o video pra dar algumas dicas, mas tambem acho que voce deve dar uma estudada melhor nos artigos basicos, pois com o basicao ja da pra ser vencedor na NL5 man...

    Nao vou ver o video pois nao to com tempo nem pra eu joga, \o/.....
    Agora comenta algumas maos eu ateh consigo comentar, \o/....
    Se eu tiver um tempinho livre tento assistir o video....

    Boa sorte man...
    T+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de ecquadros
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    547
    esse ptr eu to down all day
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de #Morto#
    Data de Ingresso
    11/09/08
    Posts
    185
    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    Citação Postado originalmente por Batataizex Ver Post
    Caramba NINGUEMM lol, sempre vejo o povo pedindo video tals, ai fiz um e ninguem nem para comentar =/ bom, mas caso alguem no futuro resolva ver, eu tenho uma outra duvida, nessa session ai de 40 m eu fiz algo em torno de 14 dolares de profit, queria saber se isso é uma boa media com 4 mesas
    nao vi o video, mais 14 dolares jogando 4 mesas NL5 em 40min ta bom, o problema eh q isso ta longe de ser uma media, precisa de uma amostra muito maior pra sabe a sua media...

    vai www.pokertableratings.com, coloca seu nick no search e v o q fala la....\o/....vai aparecer a quantidade de maos q vc ja jogou, e quanto vc ja teve de lucro, junto com o seu profit/100hands...

    posta o q apareceu aqui q agnte v c ta bom...hehe...

    abras....
    T+
    nl5?
    la só grava da nl100+
    como consegue ver nl5?

    The "Table Selector" tool currently supports PokerStars, Full Tilt, Bodog, Party, Ongame Network, Cereus Network and iPoker Network at all stake levels. The "Player Search" and "Player vs Opponent" tools currently support PokerStars, Full Tilt, Bodog, PartyPoker, the Cereus Network, and iPoker at $.5/$1 NL and higher, and $2/4 Fixed Limit and higher. Rest assured more site support is being added as fast as possible."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por #Morto# Ver Post
    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    Citação Postado originalmente por Batataizex Ver Post
    Caramba NINGUEMM lol, sempre vejo o povo pedindo video tals, ai fiz um e ninguem nem para comentar =/ bom, mas caso alguem no futuro resolva ver, eu tenho uma outra duvida, nessa session ai de 40 m eu fiz algo em torno de 14 dolares de profit, queria saber se isso é uma boa media com 4 mesas
    nao vi o video, mais 14 dolares jogando 4 mesas NL5 em 40min ta bom, o problema eh q isso ta longe de ser uma media, precisa de uma amostra muito maior pra sabe a sua media...

    vai www.pokertableratings.com, coloca seu nick no search e v o q fala la....\o/....vai aparecer a quantidade de maos q vc ja jogou, e quanto vc ja teve de lucro, junto com o seu profit/100hands...

    posta o q apareceu aqui q agnte v c ta bom...hehe...

    abras....
    T+
    nl5?
    la só grava da nl100+
    como consegue ver nl5?

    The "Table Selector" tool currently supports PokerStars, Full Tilt, Bodog, Party, Ongame Network, Cereus Network and iPoker Network at all stake levels. The "Player Search" and "Player vs Opponent" tools currently support PokerStars, Full Tilt, Bodog, PartyPoker, the Cereus Network, and iPoker at $.5/$1 NL and higher, and $2/4 Fixed Limit and higher. Rest assured more site support is being added as fast as possible."
    Fail.

    Agora ta gravando os micro stakes tbm...

    pode consultar la de boa...

    Antes era so de NL100+ msm mais recentemente mudou...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de #Morto#
    Data de Ingresso
    11/09/08
    Posts
    185
    ah ok...
    é só no full tilt.
    no ps vai demorar ainda.
    tks

    achei no forum deles:

    Re: Why not record PS smaller limits?
    Sun Aug 30, 2009 5:43 pm

    We're working on it Probably we'll begin gathering all hands within 6 weeks.

    Dameon

    dameon
    Site Admin
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de jonisgambler
    Data de Ingresso
    29/05/08
    Posts
    369
    quando for gravar novamente usa o camtasia vc encontra free , nao baixei pq os arquivos era muito grandes e a net aqui é via jegue.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados