Clique Aqui Video HU nl50 - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 67

Tópico: Video HU nl50

  1. #41
    Professional
    Data de Ingresso
    03/05/08
    Posts
    427
    otimo video gauss!!
    parabens!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Table Captain
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    582
    +rep pelo vídeo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Grinder Avatar de poi9090
    Data de Ingresso
    23/07/08
    Localização
    Rio de janeiro
    Posts
    218
    dificil achar videos Hu , valeu por compartilhar seu video.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Professional
    Data de Ingresso
    03/05/08
    Posts
    427
    +rep sem duvida
    aguardamos seus comentarios das perguntas
    abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Citação Postado originalmente por gustavo12345 Ver Post
    Gauss, no min 47 + ou - vc deu call na 3bet com KJ, flop AJ6ss, ch ch flop, turn 8 (colocando mais fd), vc bet 7, vilão call, river 4x, vilão ch, vc bet 8 into 24.

    Era bet/fold isso? Você faria call num raise ali? O call dele no turn representa o que? só FD? O bet era pra extrair de que?

    btw, muito bom o vídeo. Parabéns.

    +rep

    []s
    acho q essa pergunta foi feita atrás por mais 2 membros, entao já respondo tudo aqui...esqueci de comentar essa mao no video, ela é interessante...

    bom iria comentar que o bet 1/3 no river é legal de vc colocar no seu jogo pelos seguintes motivos:

    1) VALOR - No inicio vc vai receber varios calls com maos marginais como: Ahi; 3rd pairs; etc

    2) METAGAME - depois que o vilao perceber que vc está betando 1/3 do pot com maos de thin value, tipo 2nd pairs... ele vai começar a blefar em situaçoes c/ missed draws; air; etc

    entao legal é vc começar a mixar seu range de 1/3 pot river com maos fracas e maos fortes... ai qdo vc achar q o vilao tem em grande parte do range por exemplo um missed draw, vc já beta 1/3 que no caso de regs mtas das vezes vai te colocar com maos marginais e vai dar raise...


    Eu só começo a dar calls no raise do Vilao depois que ele já viu q estou betando bem thin e ele acha q eu vou largar muitas das vezes para um c/r

    Essa nao é uma jogada padrao, eu só uso ela contra thinking players. É até mto metagame demais pra uma nl200 da vida...

    Só acho legal aplicar variaveis em meu jogo pra deixar cada vez mais confuso o vilao...


    lol ficou confuso demais?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    pq vc nao respondeu minhas perguntas gauss?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    46min vc d KT flop KXXfd pq o raise na db dele? vc ja disse q acha q db e air, nao e interessante so call ali? eu sei q tinha fd no flop,mas fiquei curioso do pq o raise ali c tpgk? value?protection?

    meh, cabei d reparar q era 3b pot..se bobea acho pior ainda o raise hehe, gostaria q vc explicasse do pq essa linha pls...
    lembro q o board era bem dry... K37ss... tipico board q nao acerta mta coisa

    entao eu dei uma 3bet baixa (ele me colocaria num range de fd e air) pra induzir ele a um shove light com maos como 99+/fd/Ax talvez

    prefiro jogar assim pq sei q mtas vezes ele vai me colocar com air e nao quero perder a oportunidade do shove light dele... por exemplo... qdo ele tem fd ou JJ... ele provavelmente vai dar um bet ai e no turn x check/call ou check/fold (dependendo da carta)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    32min, eu concordo c sua linha na do KQ bordo K96fd X Kf , a questao e q achei interessante o CRAI, eu gosto da linha de chk pa induzir o blefe mas eu achava q ele so pagaria c KX ou flushs, nao achei q ele pagasse c A9 entao eu donk ia de cc... interessante o CRAI
    tem alguma pergunta aqui lagosta?

    como falei no video nao eh uma linha std contra fishes...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    ja vou postando akik senao eskeco, 11min vc da 3b c Q9 e J9 , acha interessante isso? nao sao maos q podem complicar tua vida num 3b pot? eu costumo polarizar com cartas acima de TJ e cartas baixas como SC pra evitar ficar nesses spots complicados..

    edit- atende o telefone gauss...
    lol o tel realmente sacaneou

    realmente 3bet com Q9 nao eh std... na maioria das vezes eu vou jogar dando flat call... vc ta certo em polarizar... mas nao necessariamente coloque sc em suas 3bets... maos como J5s.. sao mto boas, pq sao faceis de jogar...vc vai blefar em Ace hi boads... nao vai ficar dando calls errados com st8 draws etc etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    No minuto 5:00 + ou -, vc da 3bet com QJ e flat com 66, contra um vilão que parece ter um fold to 3bet normal, não é melhor o flat com QJ também?

    btw, eu fazia como tu, ai depois mudei e agora to pensando a voltar a fazer como tu o seguinte: Parece que vc 3beta o topo do seu range no começo do match (TT+, AQ+), eu to dando bastante flat pf em inicio de match com essas mãos, queria saber o que vc pensa disso.

    As minhas 3bets no começo de match tem sido tipo 90% as bluf.

    Btw, ainda tem um monte de coisas que queria te perguntar, mas vo perguntando aos poucos.

    Btw, +rep infinita minha, valeu mesmo.
    Última edição por kako; 03-09-2009 às 21:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados