Clique Aqui SNG - Como chegar bem no HU - Video

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: SNG - Como chegar bem no HU - Video

  1. #1

    SNG - Como chegar bem no HU - Video

    Olá,

    Jogo pela comunidade PokerStrategy e estou visitando e participando do MaisEV.

    Gostaria que avaliassem este meu pequeno trabalho. Estou editando um sobre Small Stacks.. Eu tinha outros mas perdi em meu antigo computador.

    MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

    Obrigado.

    Trombini
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    o video ta incompleto. mas pelo q pude ver, vc precisa desaprender tudo que sabe e recomecar do zero. tinha percebido ja pelos seus posts no outro topico sobre sngs turbo que vc tem uma visao bem errada sobre sobre o jogo.

    Na mao do AQo no BB o raise PF eh mto ruim. Tem varios limpers na mao, entao vc provavelmente vai tomar um call ou mais, ainda mais num micro stakes sng. Ou seja voce vai se encontrar fora de posicao, num pote inflado, contra um ou mais jogadores q vc nao tem reads, com uma mao q vai errar o flop na grande maioria das vezes. O c-bet se compromentendo ao pote no flop tb eh mto ruim, o oponente nao vai foldar nada que voce ta perdendo, sem falar q uma aposta daquele tamanho eh totalmente desnecessaria.

    peco desculpas se pareci arrogante ou ofensivo.

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    o video ta incompleto. mas pelo q pude ver, vc precisa desaprender tudo que sabe e recomecar do zero. tinha percebido ja pelos seus posts no outro topico sobre sngs turbo que vc tem uma visao bem errada sobre sobre o jogo.

    Na mao do AQo no BB o raise PF eh mto ruim. Tem varios limpers na mao, entao vc provavelmente vai tomar um call ou mais, ainda mais num micro stakes sng. Ou seja voce vai se encontrar fora de posicao, num pote inflado, contra um ou mais jogadores q vc nao tem reads, com uma mao q vai errar o flop na grande maioria das vezes. O c-bet se compromentendo ao pote no flop tb eh mto ruim, o oponente nao vai foldar nada que voce ta perdendo, sem falar q uma aposta daquele tamanho eh totalmente desnecessaria.

    peco desculpas se pareci arrogante ou ofensivo.

    abs
    Acho q na hora de converter para WMV deu esse problema. Mas vou converter novamente e postar aqui.

    Aceito bem as sua criticas. Só não concordo. Todo conteúdo que até hoje apliquei foi baseado em jogadores mto bem sucedidos. Como eu disse jogo pela PokerStragtegy e estudo muito o contúdo da mesma.

    Os PRO de lá resumiram os trabalhos dos maiores jogadores e escritores, como Sklansk. A estratégia de SNG é muito parecida com o que diz o Dan Harrington, e o acho um bom material.

    Mas estou aqui para sugetões mesmo. Desaprender não vou não mas, novas idéias serão bem vindas. Meus resultados têm sido muito rentáveis desde que comecei nestes estudos.

    Valeu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Gustavof5
    Data de Ingresso
    10/06/08
    Posts
    744
    o video realmente ta incompleto, mais pelo que deu pra ver, mega QTF pro bolengo.

    você precisar urgente mudar os seus conceitos, você é incoerente no video, você diz varias vezes que nao quer ir parar em all in no começo do sng, e ao mesmo tempo você da um raise 11x bb (wtf??)com AQo da bb e uma cbet que praticamente te coloca em all in sem absolutamente nada, horrivel imo, com essa quantidade de limpers, na bb, com AQo é um CHECK mto facil, se nao acertar o flop check fold e segue no sng, esse raise é horrivel d++++!!! ainda mais em um sng de 1 que ninguem vai largar nada.

    eu nao acredito que ensinem isso na poker strategy, se for isso mesmo por favor coloque aqui os links para esses tais videos e artigos que dizem que isso é correto.

    você deveria assistir aos videos do riccio aqui do forum, vao te ajudar muito =D
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador Avatar de Gabrielbpf
    Data de Ingresso
    05/03/08
    Posts
    4.220
    Vc precisa urgente mudar seus conceitos [2]

    QFT no post do bolengo e no gustavo F5...

    Nem vi o video ainda, terca feira quando tiver em casa eu baixo pra assistir....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Ta ae no novo link... Agora o video está inteiro.


    Obrigado a todos pelas respotas. Estou tmb neste forum pois ouvi falar muito bem aqui em São Paulo e estou aqui pra isso mesmo, colher novas opinões e melhorar.

    O fato de eu estudar pela PokerStrategy e tentar seguir oque aprendo lá não quer dizer que eu faça tudo como manda o figurino. A gente erra né

    A PS é bem legal, tem membros aqui desse forum que passam por lá tmb.

    Segue link: MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

    Abraços.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    cara vc tem milhares de leaks, nao sei nem por onde comecar.da uma assistida nos videos do blog do rriccio que vai dar um up legal no seu jogo.

    vou tentar comentar o q eu lembro:

    1- limp com J7s na mao onde vc flopa trips eh bem ruim. msm vc tando IP eh easy fold. tenta nao "overlimpar". entra mais de limp com PPs e algumas outras maos q podem flopar legal em estagios iniciais.

    2-qdo for betar tenta fazer uma porcentagem menor do pote e nao so betpot sempre. fica mais facil de ser pago por maos piores e vc minimiza as perdas com c-bets/bluffs. e dar c-bet all in toda vez tb nao eh legal.

    3-dar varios limp/calls na bubble nao eh pressionar os outros jogadores. nesse nivel de blinds vc deve entrar pushando/dando raise nas maos.

    4-esses raise pot PF ou raise de 3bbs qdo os blinds estao imensos eh vomito de fichas tb. nada q um raise de 2,5xbbs nao resolva. ou dependendo ate de stacksizes, miniraise nao eh ruim contra jogadores q nao tem habito de defender o blind.

    5-seu call pra push com Q4s no HU eh mto ruim. vc tem 16bbs ainda, easy fold. tenta dar uma devorada em tudo q vc achar sobre ICM.

    6-esquece essa tabela de starting hands.

    abs e gogogo estudar
    Última edição por Bolengo; 22-11-2008 às 19:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Blz, Bolengo...

    Valeu por dedicar seu tempo pra assistir o video.

    Mto boas suas dicas... Vou frequentar sim mais o forum e ver os videos.

    Estou por aki.

    Abraços.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Procurei pelos Blogs.... Mas naum achei os videos do RRiccio... tem link ae?

    Abs...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados