Clique Aqui [Vídeo] NL50 6max Everest 4tabling

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: [Vídeo] NL50 6max Everest 4tabling

  1. #1
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048

    [Vídeo] NL50 6max Everest 4tabling

    Então pessoal, eu tinha isso como uma 'meta' : Fazer um vídeo.

    O propósito do vídeo é duplo. Apesar de ter coach, nós fazemos uma session semanal, e isso é algo bem restrito, então toda forma de aperfeiçoar o meu jogo é válida. Colocando um vídeo aqui meu jogo tem uma visibilidade maior pra regulares que têm um edge sobre o limite que estou jogando, portanto comentem por favor as jogadas e mesmo as explicações!

    O segundo ponto é que quando a gente é SSCGer não dá pra pagar um DC ou CR da vida, e sinceramente, assistir vídeos foi algo muito positivo pro meu jogo se tornar minimamente estável. Este fórum me ajudou e tem me ajudado muito e eu sou muito grato a todos os postantes mesmo não tendo nenhuma grande conquista no poker. Mas foi aqui que só assistindo vídeos, lendo artigos, postando etc, eu achei um doido que não conhecia e resolveu me bancar e me dar treinamento pra NL50 . Quando você joga NL10 e assiste a um vídeo de um NL25er jogando seu jogo se aprimora muito. Portanto, aos que não entenderem e tiverem dúvidas sobre alguma mão no vídeo, sintam-se à vontade para fazer perguntas, o vídeo está bem didático e estou à disposição.

    BTW, o vídeo está aí. Só algumas observações:

    1) Não levem em consideração ao pé da letra tudo que eu falo. Tenho problemas de atenção, então jogar e falar ao mesmo tempo pra mim é muito complicado. Muitas vezes eu quero falar RIVER e falo TURN ou vice versa, e repito isso umas 3, 4 ou 5 vezes em seguida.
    2) Não deu pra rever o vídeo todo, eu só revi algumas partes, então desculpem "qualquer coisa".
    3) Não liguem pro JABÁ ao fim do vídeo . Não resisti.
    4) Não divulgue nem distribua o vídeo sem minha permissão, postar aqui no fórum foi uma decisão pessoal. Por favor respeite isso.

    Espero que gostem!

    Link: RapidShare: Easy Filehosting

    (obs: Está em formato RAR com senha. A senha é o endereço do meu blog, como consta na minha assinatura. )
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por r2arthur; 18-09-2008 às 01:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador
    Data de Ingresso
    10/08/08
    Posts
    3
    irei baixar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    bainxando...

    vou assistir e dou minha opiniao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de MMoura
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    867
    N gostei da jogada do JJ x nit utg raise

    vc deu 3bet de 6 ele deu 4bet de 18 vc deu call. Eu n acho o call ai bom.

    O que vc pretendia fazer se o board viesse baixo e ele cbet?

    E se ele check?

    Axo que vc jogou praticamente por set value e vc n tinha odds pra isso na 4bet dele.

    Como jogado daria 3bet pra ~8 por estarem deep e foldaria pra 4bet dele.

    jogaria diferente a mao. Acho que por vcs dois estarem deep vc ta ip e tb pq vc n vai pro sd tao facil como iria com apenas 100bb prefiro call do q 3bet pq o vilao é nit, o range dele para abir no utg e bem restrito e dando 3bet vc vai fazer ele foldar todas as maos piores que a sua e provavelmente pagar ou 4betar as maos melhores.
    E no 4bet vc vai dar call e jogar por set value como vc fez. Se for pra dar call na 4bet e ir pro SD num board baixo ai axo a 3bet boa mas como esse não é o caso dando call vc fica no topo do range de call e esconde bem a sua mao alem de jogar ip e se bater o set no flop o vilao vai sd tranquilo com as maos q ele daria 4bet pf AA KK QQ.
    Última edição por MMoura; 18-09-2008 às 06:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de MMoura
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    867
    0:51:00

    55 vc flopou set boar 567 vilao cbet vc raise vilao reraise vc deu so call.

    Nao gosto do call ai. o vilao é tag, deu raise de utg. board conectado ele cbet. vc raise, ele da reraise. Ele ta representando um overpair ai. O pot ja ta grande e o vilao ja mostrou que n vai desistir dele. e tem mtas cartas no turn que matam a sua action como o 4 que virou. Vc mesmo leu o range dele quando deu raise na cbet. mas não entendi pq mudou de linha quando ele deu reraise.
    Axo que vc perde mtu valor dando so call. Pois se bate um 4 8 A K tem mtas maos que ele da fold que pagariam o seu shove turn.

    que foi oq vc fez na mao do 99 x o donkey
    Última edição por MMoura; 18-09-2008 às 07:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Opa, vou baixar e dpois faço os comentários.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por MMoura Ver Post
    0:51:00

    55 vc flopou set boar 567 vilao cbet vc raise vilao reraise vc deu so call.

    Nao gosto do call ai. o vilao é tag, deu raise de utg. board conectado ele cbet. vc raise, ele da reraise. Ele ta representando um overpair ai. O pot ja ta grande e o vilao ja mostrou que n vai desistir dele. e tem mtas cartas no turn que matam a sua action como o 4 que virou. Vc mesmo leu o range dele quando deu raise na cbet. mas não entendi pq mudou de linha quando ele deu reraise.
    Axo que vc perde mtu valor dando so call. Pois se bate um 4 8 A K tem mtas maos que ele da fold que pagariam o seu shove turn.

    que foi oq vc fez na mao do 99 x o donkey
    Eu joguei duas mãos muito mal: JJ e o set de 5. O JJ eu iria de call flop blank 100% e talvez outra street. O 3bet foi meio automático .
    O 55 depois de ter jogado errado eu fiz um adendo na mão. Ali era chão flop depois do RRR do cara, mas eu não me atentei. Sinceramente, sabe quando vc não quer largar mas fica com a desconfiança que tá beat? haha Tava obv que ele queria chão com aquele mini4bet, mas um cara daqueles so dá call com min. 2pair num shove as deep we were e tal, whatever, eu fiquei muito confuso pra narrar/jogar ao mesmo tempo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de Feelinervous
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    dinning in hell
    Posts
    568
    Ae, to colocando sua assinatura e não tá indo cara.
    Tem o http junto?
    Enfim.. pus mesmo assim e não vai. lol
    Última edição por Feelinervous; 18-09-2008 às 19:53. Razão: Agora foi. Eu tava copiando e colando. Eu digitei e foi sem problemas. Vou assistir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    Só uma dúvida, não faz muita diferença, mais por curiosidade mesmo.
    Vc tem winrate positivo na nl50?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Short Stack
    Data de Ingresso
    17/09/08
    Posts
    31
    baixando, vou assistir também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados