Clique Aqui Playstation - PSN - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 40
Like Tree14Likes

Tópico: Playstation - PSN

  1. #11
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Tô jogando RDR 2 tb. Altamente recomendado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    eu acabei RDR2 antes de lançarem o modo online e emprestei pra um amigo.

    tão jogando online?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    não, só off mesmo... gosto de jogar as fases, ficar andando de cavalo por aí e etc haha nem tentei online
    aliás, tenho gta5 aqui desde o lançamento praticamente e joguei só meia hora acho, nunca joguei on também, preciso dar uma olhada

    mesma coisa com the last of us... comprei no lançamento, instalei e não joguei até hoje

    ultimamente eu sinto um peso na consciência sempre que tô jogando videogame, seilá, rola um sentimento de que eu poderia estar fazendo algo produtivo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Eu tenho essa sensação de perda de tempo jogando online, por isso só jogo single player e de preferência jogos com campanha bem longa, assim posso fingir que dediquei meu tempo para algo útil kkkk.
    MAXPRO, sopro and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Online eu só jogo pubg mesmo.
    @sopro joga o the last of us mano. Vale MUITO a pena.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Acabei de terminar o Final Fantasy VII Remake. Não sei nem o que dizer, só sentir.

    Jogo absolutamente maravilhoso, especialmente pra quem jogou o original. Mas quem não jogou também vai adorar porque é fodástico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Jogo em PC, então não tenho acesso a Final Fantasy e essas viadagens, mas a quarentena tá sendo produtiva.

    - RDR2: finalizado e imo o melhor jogo de todos os tempos, muito recomendado, obra prima.
    - Resident Evil 3: finalizado e é bom o jogo, mas campanha curta demais, não vale o dinheiro.

    Agora tô jogando The Evil Within 2 e reparando em como ele é muito melhor que Resident Evil no conjunto da obra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Jogo em PC, então não tenho acesso a Final Fantasy e essas viadagens, mas a quarentena tá sendo produtiva.

    - RDR2: finalizado e imo o melhor jogo de todos os tempos, muito recomendado, obra prima.
    - Resident Evil 3: finalizado e é bom o jogo, mas campanha curta demais, não vale o dinheiro.

    Agora tô jogando The Evil Within 2 e reparando em como ele é muito melhor que Resident Evil no conjunto da obra.
    RE 3 tão dizendo que a campanha tem umas 3 horas só. Se for isso mesmo é vacilo da Capcom, não vale pagar não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Jogo em PC, então não tenho acesso a Final Fantasy e essas viadagens, mas a quarentena tá sendo produtiva.

    - RDR2: finalizado e imo o melhor jogo de todos os tempos, muito recomendado, obra prima.
    - Resident Evil 3: finalizado e é bom o jogo, mas campanha curta demais, não vale o dinheiro.

    Agora tô jogando The Evil Within 2 e reparando em como ele é muito melhor que Resident Evil no conjunto da obra.
    RE 3 tão dizendo que a campanha tem umas 3 horas só. Se for isso mesmo é vacilo da Capcom, não vale pagar não.
    Cronometrou 7 horas e meia no meu playthrough, mas na hora eu suspeitei, aí depois confirmei pesquisando, que nisso aí tá incluído todo o tempo perdido em continues e loads. Acho que jogando na boa, de bola rolando, deve dar umas 5 horas, 5 e meia, não mais. Bem curto sim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Preciso fazer um upgrade no meu PC urgentemente pra jogar RDR2. Peguei um PS3 emprestado meses atras e finalizei o RDR1 ....pqp, ja achei muito foda, o 2 deve ser absurdo.

    Eu ja tava planejando fazer isso, mas a quarentena atrasou.

    Jogo muito pouco, fiquei vários anos sem chegar perto de videogames, então jogos antigos ja me agradam...aceito dicas..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados