Clique Aqui Overwatch - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 63
Like Tree29Likes

Tópico: Overwatch

  1. #51
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Já percebi um tanto dessa dependência, mas por outro lado comecei com ele e com o soldado nos Quick games justamente pq ambos se curam sozinhos e os healers não eram confiáveis. Tb pq a jogabilidade deles é similar a de outros fps.

    É possível que vcs tenham razão, mas uma coisa que vcs podem não estar levando em conta é que a mira dos dps é muito menos confiável no joystick do que no mouse.

    Raramente nego consegue me surpreender e matar antes de eu encontrar e detonar com os zilhões de tiros por segundo da turret.

    Sem escudo só não pode dar bobeira de ficar estacionado no mesmo lugar, principalmente em pontos vulneráveis do mapa, pq outro time vem em peso pra cima quando descobre a sua posição. Ficar cercado por dois ou mais é morte certa, raramente dá pra fugir.

    Pharah é um oponente chato mesmo pra ele, mas o contrário tb é verdade. No vg o Bastion é by far o melhor hero pra derrubar ela do céu.
    Mesmo no QP do PS4, se você já tiver um nível decente, nunca você vai matar o mesmo cara 2X do mesmo lugar com Bastian. Então vc precisaria se movimentar muito e não há tantos pontos pra você surpreender. Basicamente vc só mata porque ele tem um damage muito forte e infinitas balas.
    Afasia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    @Preacher , eu sigo esse canal tb e realmente ele é bem mais estratégico. @r2arthur , vi alguns tutoriais pela net e a D.VA é top demais,aprendi a jogar com ela. O arcade de capturar bandeira é até injusto com ela. Quando uso a suprema, faço explodir a armadura no meio da bandeira inimiga e limpa todos os oponentes, easy.

    Estou próximo do level 25 e já tenho minhas preferencias.
    -OFENSIVO- Tier 1: PHARAH( Gosto muito de jogar com ela, quando sou nivelado com oponentes do meu nível eu mato muito. Principalmente porque estão usando muito Reinhardt e ela ignora os escudos ao voar. Bastion estático e turrent do Torbjorn eu atiro bem de longe e não sou atingido. Quase sempre acabo com a defesa.) Tier 2: Reaper

    -DEFENSIVO- Tier 1:TorbJorn( Quase ninguem está passando quando uso esse herói, acho ele muito bom). Tier 2: Bastion( Seguindo mesma linha de estratégia do @zombie )

    -TANK- Tier 1: D.VA / Tier 2: RoadHog

    -SUPORTE- Nenhum com destaque, sou ruim com todos. uahhahua!

    Estou pegando o jeito dos counters. Por exemplo, em alguns jogos quando uso Pharah, direto o oponente muda para Soldado76. Ae eu mudo para D.VA e o escudo já prejudica bastante Soldado76. Ae o cara muda para Mei e eu depois volto para Pharah auhuah! Mas no geral, no jogo rápido o pessoal não liga muito se você está utilizando counter contra ele.
    Já percebi que em muitos jogos rápidos é cada um por si, eu já tive que mudar várias vezes de herói para tentar equilibrar. Já teve jogo defensivo que 4 jogadores escolheram ofensivos e outro escolheu suporte, eu fui obrigado a escolher defensivo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    @Afasia não se prende nessas categorias de heróis ofensivos/defensivos/suporte não. Isso não importa muito, especialmente esses DEFENSIVOS aí. Tipo não é obrigatório você escolher um herói "defensivo" só porque vai defender o objetivo. O próprio diretor do Overwatch falou que isso daí é só pra ajudar quem tá começando a diferenciar os personagens, mas que isso não tem importância alguma.
    Afasia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Sei lá, mais uma vez vou dar meu pitaco de noob... ^^ Eu acho que tem muitas áreas cinza, e personagens que se encaixam em quase qualquer estratégia, mas alguns heróis são claramente defensivos ou ofensivos.

    Como exemplos, TorbJorn no ataque é um desperdício de espaço e pra defender payload me parece quase obrigatório ter alguém de Heinhardt no time.

    Além disso acho bom aprender mais de um hero pq nem sempre sua escolha principal funciona bem com o time. Acabei selecionando um de cada "estilo". Soldier, bastion, Heinhardt e Lúcio.

    Não costumo me ligar muito em variar dependendo dos counters, mas vou até considerar isso aí agora.
    Afasia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    Sobre o Bastion ele é top mesmo mas é o típico Char que que se você só joga com ele você acaba se tornando noob pois não precisa conhecedor de atalho, entender muitas sacadas de outros oponentes.
    Eu queria melhorar meu jogo com o Hanzo e com a WidowMaker, não que eu jogo mal mas tem uns players que são muito top versus.
    zombie likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Bem, estou no nível 27.Fiz antes de ontem 5 jogos do ranqueado e ontem mais 5. Fui pareado no Ouro com 2250 pontos, aqueles pontos la roxos. Ranqueado é realmente outra pegada, apenas em um jogo que um BR lá ficava criticando todo mundo e ele mesmo jogava mal, ae apelei com o cara. De resto, achei galera de boa e não tóxica. mas uns players levam realmente a parada a sério demais hauhahua!

    Os meus jogos quase todos envolveram o 2-2-2( DPS,tank,suporte) e o 3-2-1(Tank,suporte,ofensivo).Mercy, Lúcio,Reinhardt,Pharah e D.VA usados por ambos os times em quase toda partida. O combo MercyPharah bem fortinho eu achei.
    Última edição por Afasia; 08-06-2017 às 22:28.
    zombie likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Acho que virei Main Bastion de vez. Estava alternando principalmente com o soldier, mas com o Bastion estou bem mais efetivo.

    Destruindo as competitivas com ele, normal ganhar carta de 40% + de team damage ou best kill streak. Peguei umas dicas top no canal do kolorblind, que é um nego que pegou top 500 no PC e joga Bastion only.

    D.Va deixou de ser um problema. Genji é mesmo o mais chatinho, mas só quando o cara é muito bom e o time deixa ele flanquear a vontade. Ainda assim a disputa vs ele nesses casos imo é bem parelha.

    Engraçado que é normal nego chorar no chat quando eu escolho o Bastion, mas depois da primeira vitória rapidinho o discurso muda. ^^

    Vamos ver o que rola conforme eu subir no ranking, mas até aqui tô sentindo meu jogo encaixar muito bem com ele.
    Afasia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    @zombie compartilha aí as dicas de Bastion! Pegou qual rank na competitiva?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Peguei várias dicas simples que acabam fazendo muita diferença.

    - A maneira e momento correto de usar a ULT, e tb como usar bem os Rocket jumps e Self Heal entre os disparos.



    - Utilizar o Self Healing de forma intermitente durante confrontos diretos, ao invés de só usar quando tiver tempo pra fugir e se esconder.

    Essa parece óbvia, mas faz uma diferença gigante. Oponentes como a D.Va e o Genji perdem muito Edge sobre vc quando vc aprende a fazer isso direito.



    - Utilizar o modo Reckon o tempo todo, pra atingir inimigos distantes e pra manter sua localização imprevisível.

    - E, claro, melhores pontos no mapa e situações ideais pra usar o Sentry.


    Nesse vídeo tem umas dicas gerais:



    E no canal do Kolorblind tem vários vídeos. Assisti só alguns poucos, mas são bem legais.

    Quanto a minha posição no ranking, eu vou olhar depois. Não sei... Rs Com certeza não é grande coisa, só venci 3 das MD10 ainda jogando com o soldier.

    Mas pelo menos tá subindo com constância agora, e o jogo tá fluindo bem melhor nas competitivas com o bastion. Mesmo quando o time não dá suporte de escudo e Healing, coisa que antes eu tb achava que seria obrigatório.
    guioday and Afasia like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Fala @zombie , cara estou jogando de bastion sempre no Templo de Anubis, quando é para defender ponto. Pessoal chora, chora, mas depois percebem a força da parada. Acabou que eu engatei em um time, e vencemos 3 partidas quando era nesse mapa. Eu colocava o Bastion nesse local da foto:
    Ali ao lado direito da ponte.

    Ae o resto do time tinha: Torbjorn, Reinhardt, Mercy,Lucio e Soldado 76. Cara, so com 2 entradas para os oponentes. Eles não conseguem fazer é nada. Shield do Rei, cura e soldado cuidando de Pharah e sombra. Nem as UTIL do Hanza/ DVA ajudaram. Foi muito easy.

    Me add para a gnt jogar competitivo. Django#1562
    Última edição por Afasia; 16-06-2017 às 23:34.
    guioday and zombie like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados