Clique Aqui Overwatch - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 63
Like Tree29Likes

Tópico: Overwatch

  1. #41
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Exatamente a impressão que eu tenho. Quick game é divertido, mas é bagunça total. Nego enche o time de DPS e sniper, aí ninguém fala com ninguém e todo mundo corre sozinho pra o meio da action. Haha

    @Afasia Bastion é divertido demais mesmo, até o momento é o que eu curto mais jogar. E jogando com ele é muito easy pegar o play of the game. ^^

    Mas algo me diz que no competitivo deve ser bem difícil encaixar o jogo com ele. Ainda falta um tanto pra mim tb, acho que eu sou level 15 agora.
    Afasia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    No competitivo fica foda porque você tem bons Genjis e eles matam o bastian com facilidade defletindo. Sem contar que sempre tem escudo no competitivo e healer, o que facilita os DPS e suportes matarem o bastian.

    O Bastian foi melhorado há uns updates atrás, antes era mais difícil, ele levava mais pra recarregar e curar. Os devs do jogo chegaram a declarar que exageraram mas ele não foi nerfado após isso.
    Preacher and Afasia like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Foda que uns personagens são bem complexos, apesar de parecerem divertidos de jogar. Como exemplo: Sombra, Genji, Symmetra e Mei. Mas esses eu até entendo o funcionamento, mas não consigo pegar o jeito deles. Já a D.VA, essa eu não entendo é nada mesmo, fico perdido na mecânica.

    Quando é para jogar na defesa, eu larguei o Bastion e estou curtindo bastante o TorbJorn, aquele Turrent é muito bom.

    Estou usando esse canal BR mesmo para aprender um pouco dos macetes do jogo: https://www.youtube.com/channel/UCS5...xdaEjFFp4S_V4A
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Jogando com Bastion no competitivo e achei mais difícil mesmo, porém de boa até agora.

    D.VA, Genji e Tracer são os os mais chatos contra ele, mas dá pra encarar. Heinhardt é easy demais de matar, nem que seja só pra matar ele e quebrar os escudos de defesa já vale muito usar o Bastion.

    O segredo é conhecer os pontos bons do mapa pra usar a turret e não ficar num lugar só por muito tempo. Acho que no PC não deve ser muito vantajoso jogar com ele, qualquer dps vai fazer o mesmo trabalho com bem mais mobilidade, mas usando joystick ele se sobressai demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    D.Va é o personagem ideal pra você começar, ele é muito fácil e poderoso. Vc pode anular o especial do Soldier 76 por exemplo absorvendo com o escudo e salvando o time. Se conseguir encaçapar todo mundo num lugar ou fazer um combo com o especial da Mei vc consegue matar o time adversário todo com seu ultimate. Se movimenta bem e tem muito life.

    Genji, Sombra, Tracer e esses com muitos comandos realmente são ruins pra iniciantes jogar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Na defesa eu vario um pouco com Lúcio e Heinhardt dependendo do que estiver faltando no time. Mas Bastion no PS4 é top demais. Hehe

    Quando o time dá suporte com algum tipo de escudo é easy win. Fiquei imaginando que na competitiva seria difícil, mas imo é ainda melhor jogar com ele se vc estiver num time que joga um pouco mais unido e sabe o que está fazendo.

    Por enquanto ainda tenho mais tempo de jogo como soldado, mas acho que vou virar Main Bastion mesmo.^^
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Ah sim... E o Genji nem é tão perigoso se vc tomar o cuidado de não agredir enquanto ele está defletindo.

    Inimigo número um me parece que é a D.VA mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por Afasia Ver Post
    Foda que uns personagens são bem complexos, apesar de parecerem divertidos de jogar. Como exemplo: Sombra, Genji, Symmetra e Mei. Mas esses eu até entendo o funcionamento, mas não consigo pegar o jeito deles. Já a D.VA, essa eu não entendo é nada mesmo, fico perdido na mecânica.

    Quando é para jogar na defesa, eu larguei o Bastion e estou curtindo bastante o TorbJorn, aquele Turrent é muito bom.

    Estou usando esse canal BR mesmo para aprender um pouco dos macetes do jogo: https://www.youtube.com/channel/UCS5...xdaEjFFp4S_V4A
    Esse canal aí é razoável só pra quem não entende absolutamente nada do jogo. Prefiro esse daqui, o cara tá até fazendo uma série "do bronze ao mestre" no competitivo, bem bom mesmo.

    https://www.youtube.com/channel/UCcp...xTTmacKZM3_edQ
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    @zombie pra começar o ideal é você jogar com personagens que se sustentam sozinhos, sem depender do time. Soldado 76 e Roadhog que tem cura, por exemplo, são muito bons. Dão bastante dano e se curam, então se o time for ruim você tem mais chances.

    Pharah também é um herói muito bom nos níveis mais baixos porque é difícil alguém ter mira boa pra te acertar.

    Bastion é bastante forte SE o time te ajudar, colocando barreira, Mercy te energizando e etc. E se tiver bem posicionado. Fora isso, uma boa Pharah consegue counterar se manter distância, ou uma Tracer que carrega a ult rápido, cola a bomba em você e gg. De qualquer jeito, não acho que ser main Bastion algo válido não porque ele é muito dependente de mapa e do time no geral.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Já percebi um tanto dessa dependência, mas por outro lado comecei com ele e com o soldado nos Quick games justamente pq ambos se curam sozinhos e os healers não eram confiáveis. Tb pq a jogabilidade deles é similar a de outros fps.

    É possível que vcs tenham razão, mas uma coisa que vcs podem não estar levando em conta é que a mira dos dps é muito menos confiável no joystick do que no mouse.

    Raramente nego consegue me surpreender e matar antes de eu encontrar e detonar com os zilhões de tiros por segundo da turret.

    Sem escudo só não pode dar bobeira de ficar estacionado no mesmo lugar, principalmente em pontos vulneráveis do mapa, pq outro time vem em peso pra cima quando descobre a sua posição. Ficar cercado por dois ou mais é morte certa, raramente dá pra fugir.

    Pharah é um oponente chato mesmo pra ele, mas o contrário tb é verdade. No vg o Bastion é by far o melhor hero pra derrubar ela do céu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados