Clique Aqui Overwatch - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 63
Like Tree29Likes

Tópico: Overwatch

  1. #21
    Editor MaisEV
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Posts
    12.697
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por Afasia Ver Post
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    E aí @guioday e @Afasia? Vamo dar tiro ou num vamo?
    Preacher, eu lembro q em uma época teve uma promoção que esse jogo tava noventa conto. Creio eu, que nesse summer sale de jogos que vai ocorrer em Junho, o preço vá diminuir. Preço atual é R$250,00. Estou em cima do muro pq se for para gastar isso num jogo, eu gasto esse valor na Steam e compro vários jogos.

    Mas por outro lado, R$250 reais é o buy in que chego a fazer no cash live que jogo todo fds. Eu estou em dúvida mesmo...uahuaha!!!
    250 é a versão Origins, que não vale a pena, só vem com algumas skins a mais... só visual. Pega versão normal, 160 reais.
    Afasia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.407
    Images
    20
    Fala turma, qto tempo?! Tava no modo read only hoje e vou tentar participar um pouco mais.

    Comprei overwatch no lançamento e terminei de platina-lo no final de dezembro. Foram meses bem intensos. As vezes brinco um pouco ainda no PS4. Add billylok lá.

    Fiz alguns vídeos de uns troféus embaçados para pegar:


    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Editor MaisEV
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Posts
    12.697
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por billy Ver Post
    Fala turma, qto tempo?! Tava no modo read only hoje e vou tentar participar um pouco mais.

    Comprei overwatch no lançamento e terminei de platina-lo no final de dezembro. Foram meses bem intensos. As vezes brinco um pouco ainda no PS4. Add billylok lá.

    Fiz alguns vídeos de uns troféus embaçados para pegar:


    Tava jogando no pc e encontrei um "FELIPEBILLY". Até perguntei se era você, mas o cara era de Brasília. Mega coincidência hahahaha
    billy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.049
    Citação Postado originalmente por billy Ver Post
    Fala turma, qto tempo?! Tava no modo read only hoje e vou tentar participar um pouco mais.

    Comprei overwatch no lançamento e terminei de platina-lo no final de dezembro. Foram meses bem intensos. As vezes brinco um pouco ainda no PS4. Add billylok lá.

    Fiz alguns vídeos de uns troféus embaçados para pegar:


    Miragem?? Lol

    btw, que tilt que tenho com quem bota o jogo em ptbr !
    billy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Editor MaisEV
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Posts
    12.697
    Images
    1528
    Que isso @r2arthur, a dublagem ptbr tá sensacional! Eu acho até melhor que as vozes originais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.049
    A localização da Blizzard é muito boa pra tudo mas simplesmente não consigo engolir coisas como "CURANDEIRO"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.407
    Images
    20
    Agora eu jogo em inglês também. O "play of the game" em inglês é muito chamativo rs. Mas a dublagem ta muito boa mesmo, não acho que deve muito não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.713
    Comecei a jogar semana passada e minha placa de vídeo foi pro brejo...
    Jogo do capeta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Editor MaisEV
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Posts
    12.697
    Images
    1528
    Descobri hoje que o @xicon largou o poker e virou profissional de Overwatch, jogando pelo time Dogma Black.
    billy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    18/11/08
    Posts
    939
    Over em promoção por 99,90 hoje. Vou tentar comprar
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados