Clique Aqui Overwatch - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 63
Like Tree29Likes

Tópico: Overwatch

  1. #11
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    to querendo comprar tem um tempo tb pro PC, outro dia uns amigos compraram uma versao russa ou argentina q tava por 70 reais, se alguem souber de outra "promo" dessa avisa

    a propósito, da pra jogar Paladins de graça na Steam, não é a mesma coisa, mas tem jogabilidade parecida
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Duvido que esse jogo tenha promoção em breve. Ele tem ciclos infinitos e não cobra nada por isso. Não é igual a FIFA que todo ano sai um novo, então não vejo motivo para baixarem. Recomendo pagar o preço do jogo mesmo, vcs não vão se arrepender.
    Preacher and Afasia like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/16
    Posts
    198
    Quase comprei esse jogo umas 4-5x mas realmente me pareceu bastante complexo entender toda a dinamica.
    Como é o ''pool'' de jogadores overall? Muito hater, nego trolando as partidas como em DOTA e LOL ou melhor?
    Se fosse comprar acho que seria pra PC, tenho video games mas acho uma bosta mirar pelo controle auhauhauahuahuahua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    tem um jogo free play que é meio zoado mas da pra jogar de boa. Já no modo Competitivo vc precisa encaixar o jogo (ex: tem que ter healer, suporte, attack), se vc pega um personagem zoado tipo um sniper nada a ver os caras ficam putos.

    regula bem com o nível, se vc for noob vai jogar só com noob no começo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por Afasia Ver Post
    Achei o preço pesado. Tenso que já não aguento mais jogar HS e SC2 da blizzard e esse jogo parece ser muito TOP. Se rolar alguma promoção ae em breve, vou comprar esse game.
    Cara, é pesado mas o conteúdo todo é disponibilizado. Sempre que tem herói novo, ou mapa ou qualquer outra coisa, fica disponível. Diferente de jogos "free" que você tem que ficar comprando conteúdo.
    Afasia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    E ele é pesado para rodar? Ainda uso placa de vídeo de 2 gb rs... E questão de jogabilidade/estratégia, é difícil pegar o jeito ou não?Necessário grindar pesado para ficar + ou -? A comunidade é tóxica?Muita criança? Ou de boa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por Afasia Ver Post
    E ele é pesado para rodar? Ainda uso placa de vídeo de 2 gb rs... E questão de jogabilidade/estratégia, é difícil pegar o jeito ou não?Necessário grindar pesado para ficar + ou -? A comunidade é tóxica?Muita criança? Ou de boa?
    Não é pesado não, o jogo é bem leve. Minha placa também é de 2gb e rodo tranquilamente.

    A parte de estratégia é igual poker cara, fácil de aprender mas difícil de dominar. Tu tem que aprender que herói é counter do outro, ou é forte contra outro, essas coisas. Mas isso com o tempo você aprende naturalmente.

    A comunidade depende. No geral é de boa, mas tem uns tóxicos e trolls, como qualquer jogo.
    Afasia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    E aí @guioday e @Afasia? Vamo dar tiro ou num vamo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    E aí @guioday e @Afasia? Vamo dar tiro ou num vamo?
    Preacher, eu lembro q em uma época teve uma promoção que esse jogo tava noventa conto. Creio eu, que nesse summer sale de jogos que vai ocorrer em Junho, o preço vá diminuir. Preço atual é R$250,00. Estou em cima do muro pq se for para gastar isso num jogo, eu gasto esse valor na Steam e compro vários jogos.

    Mas por outro lado, R$250 reais é o buy in que chego a fazer no cash live que jogo todo fds. Eu estou em dúvida mesmo...uahuaha!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Se alguém jogar no ps4 meu id lá é r2arthur2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados