Clique Aqui Pokemon GO - Página 35

Lista de Usuários Marcados

Página 35 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 2533343536 ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 357
Like Tree607Likes

Tópico: Pokemon GO

  1. #341
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    Comecei a jogar, joguinho pra android feito por uma empresa chinesa, sem licença, que na minha opinão, ta melhor que pokemon go (é a tradução do pokemon remake, que era so em chines e com servidores chineses), começou a funcionar global semana passada.

    Graficos bons
    Sistema de batalha multiplayer em tempo real (inclusive com jogadores de servidores diferentes do seu), sistema de batalha tipo pokemongo que vc escolhe o time, e a maquina joga quando alguem desafiar vc... (tipos diferentes de "ginasios")

    tudo bem que é um jogo do tipo pay to win (não que sem gastar nada vc nao consiga, mas vai demorar mais tempo)

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #342
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Eu sinceramente não gastaria um centavo com um jogo que pode tomar um strike da Nintendo a qualquer momento. Sem contar que faltam menos de 25 dias pro lançamento de Sun and Moon. Além disso, WTF um Charmeleon level 11, sendo que eles só evoluem no 16. Mas pra quem não tem um 2/3DS, deve ser divertidinho, e os gráficos são bem feitos. Se não oferecesse praticamente a mesma experiência dos jogos pra valer, eu tentaria.

    Mas parece interessante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #343
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    O evento de Halloween começou bem e os bônus ajudam bastante, mas aqui na minha cidade só tem Gastly e Haunter. Eram raros aqui e tinha 8 candies, mas agora já tenho uns 180. Cubone não aparece quase nunca e meowth eu peguei alguns. Drowze e Hypno nem sombra até agora. Problema é que nem pidgey aparece mais, só fantasma.
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #344
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Peguei Drowzee e Gastly hoje, mas agora deu uma pane aqui no app que pede pra atualizar mas ñ instala a atualização ¬¬
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #345
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Monitorando os 4 spawn points dentro de casa desde que o Halloween começou, tá assim:

    Cubone 18
    Marowak 0
    Gastly 10
    Haunter 3
    Gengar 0
    Drowzee 22
    Hypno 1
    Meowth 4
    Pidgey 1
    Rattata 0
    Weedle 1
    Jigglypuff 1
    Zubat 1
    Golbat 0

    Na rua, peguei dois Pidgeys, um Rattata, dois Marowaks e um Gengar.

    EDIT:

    Citação Postado originalmente por willas13 Ver Post
    O evento de Halloween começou bem e os bônus ajudam bastante, mas aqui na minha cidade só tem Gastly e Haunter. Eram raros aqui e tinha 8 candies, mas agora já tenho uns 180. Cubone não aparece quase nunca e meowth eu peguei alguns. Drowze e Hypno nem sombra até agora. Problema é que nem pidgey aparece mais, só fantasma.
    A melhor das coisas desse evento é capturar repetidos do mesmo tipo. É hora de aumentar o nível das medalhas de Ghost, Psychic e Ground, o que vai ajudar bastante quando chegarem as próximas gerações.
    Última edição por luigibr; 27-10-2016 às 01:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #346
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    4 spawns dentro de casa? tá explicado porque gostou do jogo...
    Preacher, tluiz, luigibr and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #347
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    @luigibr O problema é aparecer só Gastly e Haunter. Minha cidade não tem pokestops, então é divertido pegar uns pokémon diferentes e não só o mesmo toda hora e em qualquer lugar da cidade. To curtindo os bônus dos ovos e do buddy.
    Vamos ver se rola algum evento de natal e apareçam de gelo que não vejo nunca
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #348
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    4 spawns dentro de casa? tá explicado porque gostou do jogo...
    Tinha dois até a mais recente migração. O legal de ter quatro spawns em casa é que tô ajudando na Silph Road a fazer research do bioma de Floresta, que é o que tenho aqui, e com 4 spawns alcançáveis da minha mesa de trabalho (e outros 3 ou 4 que consigo alcançar saindo pra caminhar no condomínio, eu consigo acumular um bom número pra acrescentar à pesquisa.

    Gostei do jogo antes de entender a mecânica dos spawns, mas confesso que é divertido ter 4 Pokémon por hora.

    Citação Postado originalmente por willas13 Ver Post
    @luigibr O problema é aparecer só Gastly e Haunter. Minha cidade não tem pokestops, então é divertido pegar uns pokémon diferentes e não só o mesmo toda hora e em qualquer lugar da cidade. To curtindo os bônus dos ovos e do buddy.
    Vamos ver se rola algum evento de natal e apareçam de gelo que não vejo nunca
    Os bônus são a parte mais divertida. Nasceu um Omanyte com 64 candies, pronto pra evoluir. Vi relatos de Lapras e Dratini nascendo com 64 candies também. Tô passeando com meu Charmander, mas o que tem de gente passeando com Magikarp não tá escrito. Eu preciso de mais 120 Drowzees/Hypnos pra conseguir a Gold Badge de Psíquicos, pra esperar pra quando o Mewtwo chegar.
    E também tô torcendo pra um evento legal de Natal. Seria a época ideal pra lançar a segunda geração, já que Smoochum (a pré da Jynx), Stantler e Delibird, que formam três dos quatro Pokémon relacionados ao Natal (o quarto é a Jynx), são de lá.

    Mas se vierem mais Poces de gelo, tô feliz. Só tenho duas Jynx e um Seel que nasceram de ovo.

    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Peguei Drowzee e Gastly hoje, mas agora deu uma pane aqui no app que pede pra atualizar mas ñ instala a atualização ¬¬
    Quando o meu deu isso, eu desinstalei e reinstalei, e o problema sumiu.
    willas13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #349
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Eu sinceramente não gastaria um centavo com um jogo que pode tomar um strike da Nintendo a qualquer momento. Sem contar que faltam menos de 25 dias pro lançamento de Sun and Moon. Além disso, WTF um Charmeleon level 11, sendo que eles só evoluem no 16. Mas pra quem não tem um 2/3DS, deve ser divertidinho, e os gráficos são bem feitos. Se não oferecesse praticamente a mesma experiência dos jogos pra valer, eu tentaria.

    Mas parece interessante.
    Entendo, eu nunca fui muito a fundo em jogos da franquia, desanimei com o pokemon go desde o bloqueiodo root, pq uso uma Custom Rom quem ja cem rooteada (sem chances de mudar, melhorou o desempenho do meu S5 uns 70% ), e cansei do jogo de "gato e rato" de ficar arrumando metodos para burlar o bloqueio do Safetynet, jogar por uma semana, até o safetynet atualizar e o jogo parar de funcionar e ter que esperar atualização do bypass.

    Ai vi sobre esse jogo e fui conhecer, até agora ta bem bacana. O Sistema de interação entre os jogadores ta ok, Guild, Batalhas cross-server... (não tem ainda troca de pokemon entre jogadores, e nem sei se vai ter). Pelo que eu pesquisei, o jogo tem até a 3ª gen.

    Sobre levar Strike, sempre tem a chance, mas a "versão" chinesa ta on desde que lançou (uns 5 meses atrás), o que acontece muito, é o app sair da playstore, e voltar com outro nome, ate ser retirado novamente e assim vai... Como eu vim do pokemongo, sou bem donk e to apanhando bastante nas partes de batalhar x player, muita coisa pra prestar atençao, moveset, iv, ev, itens pra colocar no pokemon etc...

    Sobre o charmeleon no lvl 11, acho que o lvl do pokemon nesse jogo nao importa pra evolução, só é ter a quantidade de stones que vc evolui, o inicial inclusive é evoluido durante o "tutorial" inicial do jogo...
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #350
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Eu sinceramente não gastaria um centavo com um jogo que pode tomar um strike da Nintendo a qualquer momento. Sem contar que faltam menos de 25 dias pro lançamento de Sun and Moon. Além disso, WTF um Charmeleon level 11, sendo que eles só evoluem no 16. Mas pra quem não tem um 2/3DS, deve ser divertidinho, e os gráficos são bem feitos. Se não oferecesse praticamente a mesma experiência dos jogos pra valer, eu tentaria.

    Mas parece interessante.
    Entendo, eu nunca fui muito a fundo em jogos da franquia, desanimei com o pokemon go desde o bloqueiodo root, pq uso uma Custom Rom quem ja cem rooteada (sem chances de mudar, melhorou o desempenho do meu S5 uns 70% ), e cansei do jogo de "gato e rato" de ficar arrumando metodos para burlar o bloqueio do Safetynet, jogar por uma semana, até o safetynet atualizar e o jogo parar de funcionar e ter que esperar atualização do bypass.

    Ai vi sobre esse jogo e fui conhecer, até agora ta bem bacana. O Sistema de interação entre os jogadores ta ok, Guild, Batalhas cross-server... (não tem ainda troca de pokemon entre jogadores, e nem sei se vai ter). Pelo que eu pesquisei, o jogo tem até a 3ª gen.

    Sobre levar Strike, sempre tem a chance, mas a "versão" chinesa ta on desde que lançou (uns 5 meses atrás), o que acontece muito, é o app sair da playstore, e voltar com outro nome, ate ser retirado novamente e assim vai... Como eu vim do pokemongo, sou bem donk e to apanhando bastante nas partes de batalhar x player, muita coisa pra prestar atençao, moveset, iv, ev, itens pra colocar no pokemon etc...

    Sobre o charmeleon no lvl 11, acho que o lvl do pokemon nesse jogo nao importa pra evolução, só é ter a quantidade de stones que vc evolui, o inicial inclusive é evoluido durante o "tutorial" inicial do jogo...
    Dá uma olhada no texto que escrevi pra LOP-SP, talvez te ajude em algo: Natures, EVs e IVs... O que é isso? | Liga Pokémon de SP
    LuanM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados