Clique Aqui Pokemon GO - Página 33

Lista de Usuários Marcados

Página 33 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 233132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 357
Like Tree607Likes

Tópico: Pokemon GO

  1. #321
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    @luigibr se possivel me diga qual a sequencia dos animess? tipo.. x y xy xyz liga jotto.. nao sei quantas sao existentes falei mais por exemplo.. comecei a pegar a sequencia ontem, o GO ta seguindo mt a risca as coisas que ocorrem no anime, espero pegar algum easter egg kkkkkkk


    do ditto principalmente, mas é tao legal que vou assistir de cabo a rabo.. vlw

    Vou te dar uma resposta bem completa, espero que seja o que você queria saber.


    Em termos de anime, você acha os episódios online. Eu não vi tudo, então não posso te dizer.


    Em termos de gerações de Pokémon, se o Go for seguir o que rolou nas gerações (em parênteses, os jogos):


    Kanto (Red, Blue,Yellow) - 151 Pokémon


    Johto (Gold, Silver, Crystal) - 100 Pokémon a mais


    Hoenn (Ruby, Sapphire, Emerald) - 135 Pokémon a mais


    Sinnoh (Diamond, Pearl, Platinum) - 107 Pokémon a mais


    Unova (Black, White, Black 2, White 2) - 156 Pokémon a mais


    Kalos (X Y) - 72 Pokémon a mais


    Os remakes das versões anteriores não contam como cada geração em si, porque eles trazem outros Pokémon da geração na qual se encaixam. Fire Red e Leaf Green foram lançados na terceira geração. Heart Gold e Soul Silver, na quarta. Omega Ruby e Alpha Sapphire, na sexta.


    A sétima geração, Alola, será lançada em novembro, e não sabemos ainda quantos Pokémon ela terá, mas 41 já foram revelados.


    São 721 Pokémon hoje, isso excluindo as formas diferentes.


    Pikachu, Pichu, Unown, Castform, Deoxys, Burmy, Wormadam, Cherrim, Shellos, Gastrodon, Rotom, Giratina, Arceus, Basculin, Darmanitan, Deerling, Sawsbuck, Tornadus, Landorus, Thundurus, Kyurem, Keldeo, Meloetta, Genesct, Vivillon, Flabebé, Floette, Florges, Furfrou, Pupmkaboo, Gourgeist, Zygarde e Hoopa todos têm formas diferentes. Nos jogos spin-off (os que não são da série principal) que envolvem algum tipo de captura, como Pokémon Shuffle e Picross, cada forma é encarada como um Pokémon diferente, para fins de aumentar a quantidade de Pokémon possíveis. Somando todas as formas desses Pokémon citados, e considerando cada uma como uma forma diferente (descontando as megaevoluções, já que são mudanças temporárias, então não contam como Pokémon separados em si), temos mais 138 Pokémon adicionados à lista.


    Alguns jogos também consideram as diferentes formas de macho e fêmea como Pokémon diferentes, e quem coleciona, como eu, também. São 99 Pokémon com diferenças e gênero entre macho e fêmea.


    Sem incluir a próxima geração, já há 958 Pokémon diferentes, incluindo formas e alterações de gênero. Se você considera que cada Pokémon tem uma forma shiny, e que em alguns jogos, elas são incluídas também, esse número dobra, 1916.


    Ou seja, só com as seis gerações atuais, há quase 2000 Pokémon únicos para serem capturados, se a Niantic quiser incluir tudo que há de diferente no jogo. Se eles fizerem a coisa do jeito certo, ainda há muuuuuuuito jogo pela frente, e levando em conta que sai uma geração a cada 3 anos, mais ou menos, antes que o Go esteja na quarta ou quinta geração, já teremos a oitava, e o número de Pokémon já terá passado de 1000, o que deverá dar mais de 2500 a 3000 formas únicas a serem capturadas.

    TL; DR: Pokémon Go ainda tá bem longe de acabar.
    Obgd, googleei e nao vi nada que chegue perto dessa sua explicacao..
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #322
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Ele não vai nem conseguir entender esse teu português de gente grande
    Quando vc estudar 9h por dia a gente começa a discutir algo aiueheaiheaiuea
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #323
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Ele não vai nem conseguir entender esse teu português de gente grande
    Quando vc estudar 9h por dia a gente começa a discutir algo aiueheaiheaiuea
    kkkkkk LOL kkkk enfim quando eu estudar algo nos discutimos aiuiuahiuahaiuehiaueh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #324
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #325
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Um deles ai da família já postou que conseguiu capturar todos os disponíveis no Brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #326
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Ainda não sei se devo chama-lo de Dollychu ou Pikadolly (ele chama Dollynho)

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #327
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    A cara de tristeza do cachorro kkkk
    MAXPRO, Bolengo, tluiz and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #328
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    @luigibr

    tem alguma ideia onde eu posso baixar ou ver os episodios de pokemon?

    no netflix so tem a primeira temporada e depois passa direto pra geracao XY. no piratebay eu achei a segunda temp mas nao dublado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #329
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    @luigibr,

    O nerdcast dessa semana é sobre pokemon go. Pra leigos deu pra entender bem pq os fãs como vc não curtem o jogo.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #330
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    @luigibr

    tem alguma ideia onde eu posso baixar ou ver os episodios de pokemon?

    no netflix so tem a primeira temporada e depois passa direto pra geracao XY. no piratebay eu achei a segunda temp mas nao dublado.
    Assistir - Pokémon - Dublado - Todos os Episódios - Online

    De acordo com a lista deles, tem 905 episódios e mais 17 filmes.

    Não sei se tá tudo funcionando, mas dei uns pulos e chequei uns 5 episódios, estava normais.

    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @luigibr,

    O nerdcast dessa semana é sobre pokemon go. Pra leigos deu pra entender bem pq os fãs como vc não curtem o jogo.
    Vou ouvir assim que der. Mas vou ser sincero que num primeiro momento, eu encarei Pokémon Go como um presente de Natal. Sabe? Em vez de você agradecer pelo que ganhou, reclama porque não ganhou o que queria?

    O jogo não tinha nada do que eu esperava que tivesse, e realmente não tem. Mas quando eu atendi ao pedido do meu colega pra testar a versão UWP dele, eu tinha que encarar sem preconceitos, e tentar ver o que o jogo oferece em si, e acabei curtindo um pouco. Não deixaria de jogar a série oficial pra jogar o Go, mas é um bom passatempo. Sair pra caminhar com minha esposa no parque virou uma atividade interessante de fazer, porque eu pego Pokémon no caminho, além de acabar batendo papo com pessoas diferentes, algo que é útil pra um Asperger.

    Ainda acho que falta muito para ser um jogo realmente empolgante, mas quando eu tô com o celular na mão, querendo jogar algo, Pokémon Go é uma boa alternativa. E agora que terei um android, poderei ver como o jogo é completo, não uma versão dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 33 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 233132333435 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados