Clique Aqui Pokemon GO - Página 32

Lista de Usuários Marcados

Página 32 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 223031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 357
Like Tree607Likes

Tópico: Pokemon GO

  1. #311
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    ai @luigibr vc viu o tal pokemon uraniun? o que achou?
    Cara, o jogo parece ser bem legal, muito bem feito, e os Fakemon são maneiros até. Eu preciso ter mais tempo pra jogar, mas baixei aqui e comecei. Quando eu terminar, te faço um review.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #312
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Sequência maneira de tirinhas do Um Sábado Qualquer sobre Pokémon Go:













    Pelo_w, Preacher, MAXPRO and 10 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #313
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Tattoo nova feita semana passada:

    Pelo_w, Preacher, TNP and 11 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #314
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Tattoo nova feita semana passada:

    Não apareceu aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #315
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por willas13 Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Tattoo nova feita semana passada:

    Não apareceu aqui
    Vê se agora vai:



    Quando cicatrizar, vou pintar a pokébola do Charmander.
    willas13 and samuca like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #316
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    @luigibr se possivel me diga qual a sequencia dos animess? tipo.. x y xy xyz liga jotto.. nao sei quantas sao existentes falei mais por exemplo.. comecei a pegar a sequencia ontem, o GO ta seguindo mt a risca as coisas que ocorrem no anime, espero pegar algum easter egg kkkkkkk

    do ditto principalmente, mas é tao legal que vou assistir de cabo a rabo.. vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #317
    Professional Avatar de Picada
    Data de Ingresso
    23/12/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    287
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    @luigibr se possivel me diga qual a sequencia dos animess? tipo.. x y xy xyz liga jotto.. nao sei quantas sao existentes falei mais por exemplo.. comecei a pegar a sequencia ontem, o GO ta seguindo mt a risca as coisas que ocorrem no anime, espero pegar algum easter egg kkkkkkk

    do ditto principalmente, mas é tao legal que vou assistir de cabo a rabo.. vlw
    Vc não tem google? Dedo pra escrever besteira a gente já viu que vc tem!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #318
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Citação Postado originalmente por Picada Ver Post
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    @luigibr se possivel me diga qual a sequencia dos animess? tipo.. x y xy xyz liga jotto.. nao sei quantas sao existentes falei mais por exemplo.. comecei a pegar a sequencia ontem, o GO ta seguindo mt a risca as coisas que ocorrem no anime, espero pegar algum easter egg kkkkkkk

    do ditto principalmente, mas é tao legal que vou assistir de cabo a rabo.. vlw

    Vc não tem google? Dedo pra escrever besteira a gente já viu que vc tem!
    poxa, um cara Otranto otario hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #319
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    @luigibr se possivel me diga qual a sequencia dos animess? tipo.. x y xy xyz liga jotto.. nao sei quantas sao existentes falei mais por exemplo.. comecei a pegar a sequencia ontem, o GO ta seguindo mt a risca as coisas que ocorrem no anime, espero pegar algum easter egg kkkkkkk


    do ditto principalmente, mas é tao legal que vou assistir de cabo a rabo.. vlw

    Vou te dar uma resposta bem completa, espero que seja o que você queria saber.


    Em termos de anime, você acha os episódios online. Eu não vi tudo, então não posso te dizer.


    Em termos de gerações de Pokémon, se o Go for seguir o que rolou nas gerações (em parênteses, os jogos):


    Kanto (Red, Blue,Yellow) - 151 Pokémon


    Johto (Gold, Silver, Crystal) - 100 Pokémon a mais


    Hoenn (Ruby, Sapphire, Emerald) - 135 Pokémon a mais


    Sinnoh (Diamond, Pearl, Platinum) - 107 Pokémon a mais


    Unova (Black, White, Black 2, White 2) - 156 Pokémon a mais


    Kalos (X Y) - 72 Pokémon a mais


    Os remakes das versões anteriores não contam como cada geração em si, porque eles trazem outros Pokémon da geração na qual se encaixam. Fire Red e Leaf Green foram lançados na terceira geração. Heart Gold e Soul Silver, na quarta. Omega Ruby e Alpha Sapphire, na sexta.


    A sétima geração, Alola, será lançada em novembro, e não sabemos ainda quantos Pokémon ela terá, mas 41 já foram revelados.


    São 721 Pokémon hoje, isso excluindo as formas diferentes.


    Pikachu, Pichu, Unown, Castform, Deoxys, Burmy, Wormadam, Cherrim, Shellos, Gastrodon, Rotom, Giratina, Arceus, Basculin, Darmanitan, Deerling, Sawsbuck, Tornadus, Landorus, Thundurus, Kyurem, Keldeo, Meloetta, Genesct, Vivillon, Flabebé, Floette, Florges, Furfrou, Pupmkaboo, Gourgeist, Zygarde e Hoopa todos têm formas diferentes. Nos jogos spin-off (os que não são da série principal) que envolvem algum tipo de captura, como Pokémon Shuffle e Picross, cada forma é encarada como um Pokémon diferente, para fins de aumentar a quantidade de Pokémon possíveis. Somando todas as formas desses Pokémon citados, e considerando cada uma como uma forma diferente (descontando as megaevoluções, já que são mudanças temporárias, então não contam como Pokémon separados em si), temos mais 138 Pokémon adicionados à lista.


    Alguns jogos também consideram as diferentes formas de macho e fêmea como Pokémon diferentes, e quem coleciona, como eu, também. São 99 Pokémon com diferenças e gênero entre macho e fêmea.


    Sem incluir a próxima geração, já há 958 Pokémon diferentes, incluindo formas e alterações de gênero. Se você considera que cada Pokémon tem uma forma shiny, e que em alguns jogos, elas são incluídas também, esse número dobra, 1916.


    Ou seja, só com as seis gerações atuais, há quase 2000 Pokémon únicos para serem capturados, se a Niantic quiser incluir tudo que há de diferente no jogo. Se eles fizerem a coisa do jeito certo, ainda há muuuuuuuito jogo pela frente, e levando em conta que sai uma geração a cada 3 anos, mais ou menos, antes que o Go esteja na quarta ou quinta geração, já teremos a oitava, e o número de Pokémon já terá passado de 1000, o que deverá dar mais de 2500 a 3000 formas únicas a serem capturadas.

    TL; DR: Pokémon Go ainda tá bem longe de acabar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #320
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Ele não vai nem conseguir entender esse teu português de gente grande
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 32 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 223031323334 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados