Clique Aqui Pokemon GO - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 357
Like Tree607Likes

Tópico: Pokemon GO

  1. #101
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    obviamente ainda não joguei o pokemon, mas ao que parece ele tem uma curva de aprendizado fácil no início e com um platô, no final. No sentido que é rápido aprender o básico, mas as estratégias avançadas podem ser bem complexas, e provavelmente rolar microedge ou empate entre os jogadores de topo.

    por outro lado, o ingress é mais complexo de aprender o básico e intermediário, porém no final vence quem joga mais volume. Se vc tiver tempo e gasolina, seu edge vai ser gigante.

    tipo kitesurf vs windsurf:

    Não conheço a diferença de kitesurf e windsurf, mas é isso mesmo. Aprender o básico de Pokémon é fácil. Você só precisa se lembrar do Jo-Ken-Pô avançado que são as fraquezas e resistências dos 18 tipos, subir seus pokémon de nível, ganhar as oito insígnias, ser campeão de Elite 4 e gg, acabou o jogo pros casual players. Mas pra quem joga o competitivo, aí o jogo só tá começando. É hora de ir atrás de lendários, breedar pra ter o time perfeito, começar a treinar pra valer.

    Aqui tem o básico, pra se ter uma noção: Natures, EVs e IVs... O que é isso? | Liga Pokémon de SP

    Fora isso, tem o treino em si, que é montar o time, testar o time num simulador, ver as fraquezas e defeitos, ajustar, até o time ficar perfeito e você conseguir fazê-lo rodar direitinho. Tem o circuito competitivo, que é disputar todos os torneios oficiais possíveis, acumular pontos pra conseguir ir para o Mundial, e por aí vai.

    Já o Ingress, e por consequência, o Go, você demora um pouco mais pra aprender as coisas, mas no fim das contas, ganha mais quem joga mais tempo, não quem efetivamente é melhor, porque o nível estratégico é muito inferior. No Pokémon competitivo, aqueles níveis de pensamento que são comuns no poker são bem existentes. No Go, não tem muito o que pensar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    teoria da conspiração?

    "Galera, uma pesquisa rápida me fez chegar ao seguinte:
    1° O (Pokemon Go) foi fundado por esse cidadão: John Hanke
    2° Ele também fundou a empresa Keyhole, Inc.
    3° Essa Keyhole é um projeto de mapeamento de superfícies, foi comprada pelo Google e usado pra fazer o Google Maps/Earth e Street view.
    4° Essa Keyhole foi patrocinada pela empresa In-Q-tel, que foi fundada pela CIA em 1999 (só entrar no site deles e comprovar).
    5° Até aqui já podemos ver que a CIA indiretamente poderia ter acesso a todos os mapas do planeta, né? só que eles ainda não conseguiam entrar dentro das casas, correto?
    6° Esses dias foi lançado o joguinho Pokemon Go, que virou febre na galera e geral anda usando, né?
    7° Pra jogar você precisa dar permissão pro aplicativo usar a câmera, gps, microfone e até os dispositivos USB que estiverem conectados no seu smartphone.
    8° Sempre que você aceita a permissão, o seu cel já acha 3 pokemons pertos de imediato (os 3 primeiros pokemons).
    9° Quando você procura por pokemons dentro de casa, você permite o aplicativo ter uma foto da sala, incluindo as coordenadas e o ângulo do seu celular.
    10° Você acabou de registrar as fotos de onde você mora por dentro e dar acesso ao aplicativo.


    Mas Matheus, não é paranoia sua?

    Veja bem, você leu os termos de aceitação pra usar o jogo? acho que ninguém vai ler né? são esses:

    - “Nós cooperamos com agências do governo e companhias privadas. Podemos revelar qualquer informação a seu respeito ou dos seus filhos…”


    No parágrafo 6 vocês podem achar isso também:
    - “Nosso programa não permite a opção “Do not track” (“Não me espie”) do seu navegador”.

    De nada, gente.


    Fontes:
    http://bit.ly/2aek3JD
    http://bit.ly/29A7iFu "
    Pra mim, a pior parte dos termos de serviço é a que diz que, se você não optar por sair dela, você não pode abrir um processo coletivo contra a Niantic por nada que acontecer no Pokémon Go. E pra optar, você tem que mandar um e-mail pra eles dizendo que quer "opt-out" nos primeiros 30 dias de jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    teoria da conspiração?

    "Galera, uma pesquisa rápida me fez chegar ao seguinte:
    1° O (Pokemon Go) foi fundado por esse cidadão: John Hanke
    2° Ele também fundou a empresa Keyhole, Inc.
    3° Essa Keyhole é um projeto de mapeamento de superfícies, foi comprada pelo Google e usado pra fazer o Google Maps/Earth e Street view.
    4° Essa Keyhole foi patrocinada pela empresa In-Q-tel, que foi fundada pela CIA em 1999 (só entrar no site deles e comprovar).
    5° Até aqui já podemos ver que a CIA indiretamente poderia ter acesso a todos os mapas do planeta, né? só que eles ainda não conseguiam entrar dentro das casas, correto?
    6° Esses dias foi lançado o joguinho Pokemon Go, que virou febre na galera e geral anda usando, né?
    7° Pra jogar você precisa dar permissão pro aplicativo usar a câmera, gps, microfone e até os dispositivos USB que estiverem conectados no seu smartphone.
    8° Sempre que você aceita a permissão, o seu cel já acha 3 pokemons pertos de imediato (os 3 primeiros pokemons).
    9° Quando você procura por pokemons dentro de casa, você permite o aplicativo ter uma foto da sala, incluindo as coordenadas e o ângulo do seu celular.
    10° Você acabou de registrar as fotos de onde você mora por dentro e dar acesso ao aplicativo.


    Mas Matheus, não é paranoia sua?

    Veja bem, você leu os termos de aceitação pra usar o jogo? acho que ninguém vai ler né? são esses:

    - “Nós cooperamos com agências do governo e companhias privadas. Podemos revelar qualquer informação a seu respeito ou dos seus filhos…”


    No parágrafo 6 vocês podem achar isso também:
    - “Nosso programa não permite a opção “Do not track” (“Não me espie”) do seu navegador”.

    De nada, gente.


    Fontes:
    http://bit.ly/2aek3JD
    http://bit.ly/29A7iFu "

    o whatsapp não faz td isso tb? Ou são acessos diferentes?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Protetor em que sentido, @ekalil?
    mano ce ta parecendo pro de poker, preoucupado com o aumento da concorrencia.. :O

    *noobs com chance de dar uma cagada ou descobrir algo revolucionario que possa lhe colocar no bolso, ta parecendo isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Protetor em que sentido, @ekalil?
    mano ce ta parecendo pro de poker, preoucupado com o aumento da concorrencia.. :O

    *noobs com chance de dar uma cagada ou descobrir algo revolucionario que possa lhe colocar no bolso, ta parecendo isso.
    Seria verdade se minha praia fosse ser um treinador top de competitivo. Não é. Minha praia é ensinar pessoas a jogarem Pokémon, e atrair cada vez mais gente pro jogo, ensinando-os a serem melhores. Eu prefiro ver um discípulo meu sendo campeão de algo a eu ganhar algo, me sinto muito melhor. Já fui número 1 do ranking brasileiro do formato oficial, mas hoje eu curto muito mais ensinar do que batalhar por conta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Protetor em que sentido, @ekalil?
    mano ce ta parecendo pro de poker, preoucupado com o aumento da concorrencia.. :O

    *noobs com chance de dar uma cagada ou descobrir algo revolucionario que possa lhe colocar no bolso, ta parecendo isso.
    Seria verdade se minha praia fosse ser um treinador top de competitivo. Não é. Minha praia é ensinar pessoas a jogarem Pokémon, e atrair cada vez mais gente pro jogo, ensinando-os a serem melhores. Eu prefiro ver um discípulo meu sendo campeão de algo a eu ganhar algo, me sinto muito melhor. Já fui número 1 do ranking brasileiro do formato oficial, mas hoje eu curto muito mais ensinar do que batalhar por conta.
    tu cobra pra ser esse tutor, ou ajuda os caras por hobby mesmo?
    btw, zerei hoje pokemon shiny gold sigma, um hack do gold. acho o gold a melhor história. ai como vai lançar o Go, peguei pra jogar esse hack no celular. mas devo ser bem noob nas estratégias.
    Última edição por Gronkowski; 25-07-2016 às 23:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    que mané estratégia, bota os bicho na rinha e vai no coração, amigo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Sou tutor sem cobrar.

    Eu ganho pra dar aulas pra crianças e pra organizar torneios, mas a ajuda a quem quer aprender é de graça.
    Citação Postado originalmente por Gronkowski Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Protetor em que sentido, @ekalil?
    mano ce ta parecendo pro de poker, preoucupado com o aumento da concorrencia.. :O

    *noobs com chance de dar uma cagada ou descobrir algo revolucionario que possa lhe colocar no bolso, ta parecendo isso.
    Seria verdade se minha praia fosse ser um treinador top de competitivo. Não é. Minha praia é ensinar pessoas a jogarem Pokémon, e atrair cada vez mais gente pro jogo, ensinando-os a serem melhores. Eu prefiro ver um discípulo meu sendo campeão de algo a eu ganhar algo, me sinto muito melhor. Já fui número 1 do ranking brasileiro do formato oficial, mas hoje eu curto muito mais ensinar do que batalhar por conta.
    tu cobra pra ser esse tutor, ou ajuda os caras por hobby mesmo?
    btw, zerei hoje pokemon shiny gold sigma, um hack do gold. acho o gold a melhor história. ai como vai lançar o Go, peguei pra jogar esse hack no celular. mas devo ser bem noob nas estratégias.
    hexawobz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458


    tlvz vc esteja refletindo isso Luigi, nao tou criticando, acho que tu n ta percebendo kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Não saquei. Eu não comecei a gostar de Pokémon "de repente", não tenho facebook, então não vejo um monte de gente que fala que joga e gosta, as pessoas que sigo no twitter que gostam de Go são as que já jogam Pokémon de outras formas. Enfim, não saquei o objetivo desse seu comentário.

    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post


    tlvz vc esteja refletindo isso Luigi, nao tou criticando, acho que tu n ta percebendo kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados