Clique Aqui Pokemon GO - Página 34

Lista de Usuários Marcados

Página 34 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 243233343536 ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 357
Like Tree607Likes

Tópico: Pokemon GO

  1. #331
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662


    nao mandei +rep pq nao dava. vlw!
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #332
    iti
    iti está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    462
    É @luigibr , acho que vc tinha razão...a niantic esta matando um jogo com um potencial absurdo de diversão.

    A batalha achei ridícula , o sistema de level nao é bom ...o jogo é a mesma coisa se vc é level 5 ou 35 , sendo que pra passar de level mais alto é um absurdo de dificil e vc nao é recompensado com nada.

    Pra lançar um patch é um parto , e ainda quando lançam nao muda nada , aquele sistema de buddy é ridiculo e nao mudou em nada o jogo.

    Eu estava mega hypado com o jogo , mas infelizmente ele esta morrendo sim , esta totalmente sem graça ja
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #333
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Na época que saiu joguei muito, porém em emulador, até porque nem tenho celular e não existia no Brasil. (Até tentava jogar de modo "honesto", tipo caminhava como pessoa normal, sem trocar de cidade, nem nada, provavelmente o tempo que gastei na frente do pc, seria próximo ao tempo que gastaria na realidade, quem sabe foi até mais. Óbvio experiência foi uma bosta, porque a graça do jogo era justamente o contrário, estava frenético na captura de todos.
    Até na época fui um dos primeiros a pegar todos os pokemons junto com aquele Nick Johnson, passava madrugadas jogando, embora nesse caso nem conta né, lol. Até depois mais tarde quando chegou por aq, na cidade muito interiorana praticamente não funcionava, não tem stop nenhum, nem aparece pokemon.

    Enfim, depois que peguei todos, enjoei muito, nunca mais loguei no negócio... Até que mais tarde encontrei uns bots e programei para upar(como se fosse humano viciado, apenas 12h/dia, depois logava) faz algum tempo isso já, pois esses bots nem existem mais foram descontinuados. E nesse tempo estava com umas ideias malucas de vender essas contas completas para os gringos por paypal,etc. Porém não segui adiante com isso, deixei-ás de canto mesmo... Acho que são umas 3 contas lvl 30 e variam as pokedex normalmente batem nos 130 a 140 of 150. Isso tudo já devem fazer quase uns 2 meses. É uma merda ter apelado, porém era mais na brincadeira, era legal programar o bot e ver ele fazendo as coisas sacam??

    Não consideraria desonesto a conta se for nesses moldes mesmo de teste ou de brincadeira, sem prejudicar usuários.

    Resumindo, estou querendo dar essas contas pra quem possa interessar, seria basicamente pra quem quer uma conta "forte" pra brincar, pra zoar, testar, sei lá. Deve dá pra usar em capital que fica credível.
    Vale lembrar que pode o risco de a conta ser banida talvez nem compensa(pessoalmente acho que nunca vai dar em nada, pois já faz muito tempo e na época não tinha sistema anti-bot ou nada relacionado, chance baixíssima IMO).

    Sei lá não estou usando pra nada... Quem se interessar só gritar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #334
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Até no boom do jogo vivia assistindo canal de youtube com poke go, vício estava extremo! Hoje dá raiva só de ver a thumb ou título com essa merda. E compartilho dessa opinião que o jogo é subaproveitado, muito menor do que o esperado. Ainda sem muitos objetivos e upar é um pouco besteira(tá lhe dá pokemons com maiores cps, porém as batalhas são palhas). Arenas também eram porcaria, tem tanto coisa que poderia ser implementada. Minha opinião foi sempre de que o jogo iria saturar e a galera ia deixar de jogando, nem sei, como ficou. Pode ser que acontecerem updates, estou totalmente por fora mesmo, meu interesse hoje é nulo

    De qualquer forma, milhões foram feitos e somente o futuro irá dizer se o jogo irá se manter popular e o povo interessado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #335
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Não vejo mais ninguém jogando aqui pela rua. No inicio era bizarro, muita gente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #336
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    O cara usa fake gps, depois usa bot, e ainda quer vender a conta? E ainda acha que não fez nada de errado, pqp, é de cair o cu da bunda mesmo...
    TheKid, tluiz, rafaelmb and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #337
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Já tem umas duas semanas que nem abro o jogo, enjoei. Depois de um tempo a única coisa que tem pra fazer é rachar ovo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #338
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Engraçado. De quem começou a jogar desde o início, a maioria desistiu.

    Eu, por outro lado, acabei me pegando pelo jogo, mas por outro aspecto, o de saúde. Eu tenho uma motivação pra caminhar, porque racho ovos, e estou sempre atrás de um Pokémon com IV alto. Entrei pra Silph Road, e o pessoal é uma comunidade interessante, que me dá vontade de "jogar".

    Além disso, minha psiquiatra recomendou que eu continuasse jogando. Com ele, eu consigo andar com minha esposa, ou mesmo ficar em casa, conversando com ela, com alguma outra tela aberta sem que minha mente passeie demais. Além disso, o parque Centenário aqui em Mogi tem sempre um monte de gente jogando, então é uma forma de eu socializar sem o stress normal de socializações forçadas, então, por recomendação médica para ajudar com o Asperger, eu continuo jogando.

    Ainda acho que há MUITO potencial desperdiçado, mas parei de pensar no que eu queria que o jogo fosse, e simplesmente gamefiquei as minhas caminhadas. Em vez de eu andar pra lá e pra cá (ou na esteira) de forma entediante, eu ganho recompensas por andar, e isso me motiva a ser mais saudável.
    MAXPRO, TheKid, sniper182 and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #339
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Luigi modinha!!!
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #340
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Especial de Halloween no Pokémon Go. Pela próxima semana, Cubone, Marowak, Gastly, Haunter, Gengar, Zubat, Golbat, Drowzee e Hypno aparecerão com mais frequência, buddies vão coletar 4x os doces, em vez de 1 por vez e todos os candies dados por Pokémon capturados ou rachados de ovos serão em dobro.
    tluiz, brunoarbo and drkutello like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados