Clique Aqui Pokemon GO - Página 31

Lista de Usuários Marcados

Página 31 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 212930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 357
Like Tree607Likes

Tópico: Pokemon GO

  1. #301
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    horsea nem vale a pena esquentar a cabeça no iv.

    o negocio é ficar de olho, principalmente, nos eevee e nas magikarp.
    as evoluções são bastantes fortes e os multiplicadores quando tu evolui são altos.
    magikarp multiplica quase 11x o CP.
    como tens que caçar pra caramba pra consegui evoluir uma, tem sempre que ficar olhando pra ver se tu não manda uma boa pro professor e ai gg.
    uma magikarp com CP acima de 100 e perto dos 90% vai ser um bom pokemon no futuro.
    coloca starbust pra chegar no CP máximo do teu level e gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #302
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    O mais difícil de pegar é stardust, gasta muito pra upar, então sendo realista você vai conseguir upar uns 5-10 pokemons só, pelo menos nos primeiros meses. Então não adianta nada um pokemon com IV perfeito e CP baixo, só o que você vai gastar de dust já fode tudo...

    Pra quem tá no lvl abaixo de 20 é melhor nem upar nada, vai gastar dust a toa, porque daqui a pouco vai acabar pegando um pokemon com CP maior.
    luigibr and Gronkowski like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #303
    Professional
    Data de Ingresso
    14/10/09
    Posts
    449
    alguém realmente encontrou essa info que o pokemon aparece pra clcikar a 70m ou é chute?

    pq eu acho que não é assim nao, eu chuto uns 10m só

    pq perto de casa tem uns lugares de spawn de pokemon, eu moro num predio de esquina, e tinha um rhyhorn na rua de cima,
    mas dentro de casa eu só conseguia ver a "sombra" dele

    tive q sair de casa, e atravessar a rua pra pegar ele

    e no pokeradar, o ponto que ele se encontrava era MUITO perto de onde peguei mesmo, entao nao acho que seja 70m não

    fora que no ibirapuera, galera fica gritando qndo aparece pokemon "raro", e de novo, tinha q chegar MUITO perto pra ele realmente aparecer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #304
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    ai @luigibr vc viu o tal pokemon uraniun? o que achou?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #305
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #306
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Cahanop Ver Post
    alguém realmente encontrou essa info que o pokemon aparece pra clcikar a 70m ou é chute?

    pq eu acho que não é assim nao, eu chuto uns 10m só

    pq perto de casa tem uns lugares de spawn de pokemon, eu moro num predio de esquina, e tinha um rhyhorn na rua de cima,
    mas dentro de casa eu só conseguia ver a "sombra" dele

    tive q sair de casa, e atravessar a rua pra pegar ele

    e no pokeradar, o ponto que ele se encontrava era MUITO perto de onde peguei mesmo, entao nao acho que seja 70m não

    fora que no ibirapuera, galera fica gritando qndo aparece pokemon "raro", e de novo, tinha q chegar MUITO perto pra ele realmente aparecer
    Aquele círculo que fica saindo do seu personagem tem uns 40-50 metros, e os pokemons aparecem quando eles tão dentro desse círculo. Eu falei errado ali, 70 metros é pra ele sumir, depois que você já viu ele.

    Resumindo:
    50m = pokemon aparece
    70m = pokemon que tá na tela some

    Lembrando que o jogo só procura pokemons em intervalos de 10 em 10 segundos, então as vezes você já está na distância necessária, mas o jogo ainda não atualizou a procura (a pokebola rodando no canto superior esquerdo). Por isso também que as vezes um pokemon aparece primeiro pra uma pessoa e só depois pra outra, mesmo elas estando juntas. E também é por isso que os pokemons as vezes não aparecem quando você tá de carro, mesmo se você passar do lado deles. O jogo não teve tempo de atualizar a procura, então eles não aparecem no mapa.
    Última edição por Alvinho; 29-08-2016 às 15:52.
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #307
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    IV influencia bastante na hora das lutas nos gym.

    Se o golpe do adv for eficiente contra seu pokemon e ele tiver def = 0 ele morre em um so golpe, mesmo com CP 1200 por exemplo.

    E assim para os outros casos.. STM é a velocidade para desviar de golpes mas agora todos os golpes mesmo com desvio causaram danos de pelo menos 25%
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #308
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    IV influencia bastante na hora das lutas nos gym.

    Se o golpe do adv for eficiente contra seu pokemon e ele tiver def = 0 ele morre em um so golpe, mesmo com CP 1200 por exemplo.

    E assim para os outros casos.. STM é a velocidade para desviar de golpes mas agora todos os golpes mesmo com desvio causaram danos de pelo menos 25%
    Não morre em um golpe não, não existe isso. Ele continua tendo o HP normal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #309
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    IV influencia bastante na hora das lutas nos gym.

    Se o golpe do adv for eficiente contra seu pokemon e ele tiver def = 0 ele morre em um so golpe, mesmo com CP 1200 por exemplo.

    E assim para os outros casos.. STM é a velocidade para desviar de golpes mas agora todos os golpes mesmo com desvio causaram danos de pelo menos 25%
    Não morre em um golpe não, não existe isso. Ele continua tendo o HP normal.
    pois testa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    falo por experiencia propria.. o HP ZERA, depois é só usar porcao e restaurar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #310
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Cara, o pokemon defensor tem uma stat de defesa, tem um HP, não existe morrer com um golpe só porque o IV de DEF é 0. Os IVs são só stats ADICIONAIS, que são SOMADOS às stats normais do pokemon. Por exemplo, um Pidgey tem 90 de defesa, então se o IV de DEF dele for 0, ele vai continuar tendo 90. Se for 10, ele vai ter 90+10 = 100.

    E nem existe esse tal STM que você falou. Se for Stamina, STA, não tem nada a ver com velocidade pra desviar de golpes. Stamina é a vida do pokemon, o HP.
    RafaSampaio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 31 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 212930313233 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados