minha esposa caça pokemon tb rapá
minha esposa caça pokemon tb rapá
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Minha esposa baixou aqui e fica pegando Pokemon enquanto a gente caminha. Meu cel é tão ruim que n suporta o jogo lol.
Tem esposa fazendo unha, outras caçando pokemon
entendedores entenderão.
moro do lado da ufsc... quadlure hj heuheeh já to lvl10 no joguinho... hj vou dar uma upada forte e pegar os ginásios
Eu to no level 4..começaram a aparecer os pokemons q são um pouquinho mais dificeis de pegar..o alvo fica amarelo ao inves de verde.
Foda q minhas pokebolas acabaram, tem um pokestop na rua de tras de casa, mas acho q qnd for capturar vou começar a desativar o AR, eh legal mas depois q vc ja viu como funciona fica tipo..normal...com ele desativado da pra capturar mais facil neh. Alguem fez isso?
Sim, AR desativado fica mais fácil pois trava o pokemon no meio da tela, eu sempre deixo desativado. Logo logo você desbloqueia Razz Berry, dai quando o pokemon for desses mais chatos você pode dar uma antes de jogar a pokeball.
Outra coisa antes de jogar ela, aperta e segura a pokeball, vai ver que o alvo colorido dentro do pokemon vai começar grande e ir diminuindo, tenta jogar quando tiver pequeno (mas não muito) pra ver se acerta um lançamento "Great".
Pra quem tá começando, esse vídeo explica tudo:
Pra quem tá levando o Go a sério, e se irrita de ir atrás de algum ginásio, e ver que tem um Pokémon com CP 1500+, algo impossível para o tempo de jogo no Brasil, a Niantic solicitou que usem o formulário no link https://support.pokemongo.nianticlab...form_id=319948 para denunciar o jogador, porque ele obviamente usou algum tipo de hack, ou o FakeGPS ou hackeou diretamente os dados do jogo.