Clique Aqui É Nintendo - Ou Nada! - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 53
Like Tree28Likes

Tópico: É Nintendo - Ou Nada!

  1. #41
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Se vale 110 euros eu não sei, mas jogar no 3ds é infinitamente melhor do que jogar num celular. Desde o Natal já joguei mais Zelda Link Between Worlds e New Super Mario Bros 2 do que todos os jogos de celular somados, fora pokemon.

    E o 3ds atualmente dá pra destravar de um jeito muito fácil, se você não se importa em piratear.
    eu não iria destravar e pokemon não me pega.. mas mario kart e jogos de plataforma acho bem divertidos, por isso cogitei psp, tem ratchet & clank, jak daxter e outros do gênero

    e sim, 110 é meio salgado, um ps4 usado na mesma loja custa o dobro

    aliás @luigibr, plataforma pra 2ds/3ds só tem marios e luigi?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Tem Donkey Kong também. Nunca joguei, mas os reviews são bons.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    @sopro, Tem um review dessa parada aqui. Achei interessante. Da uma olhada ai:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @sopro, Tem um review dessa parada aqui. Achei interessante. Da uma olhada ai:

    valeu.. a ideia é bem massa, mas tenho evitado pirataria e coisas do gênero :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @sopro, Tem um review dessa parada aqui. Achei interessante. Da uma olhada ai:

    valeu.. a ideia é bem massa, mas tenho evitado pirataria e coisas do gênero :/
    Eu nem sabia que era pirata a parada. Quer dizer, na verdade nem pensei direito. Pensando agora eh meio obvio que nao da pra rolar um negocio desses oficialmente. Eu tb nao curto pirataria.

    Mas me espanta um pouco isso ser comercializado normalmente e o Izzy Nobre que eh um cara etico ate onde eu sei falar dele normalmente sem citar nada do tipo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    pelo que entendi o negócio é um tablet com android em outro formato físico, então na teoria ele é ok.. e aí obviamente ele é voltado aos games, emulador e etc

    mas o izzy no próprio vídeo fala que ele usa o psp como emulador, então esse tipo de coisa não parece ser um problema pra ele
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    pelo que entendi o negócio é um tablet com android em outro formato físico, então na teoria ele é ok.. e aí obviamente ele é voltado aos games, emulador e etc

    mas o izzy no próprio vídeo fala que ele usa o psp como emulador, então esse tipo de coisa não parece ser um problema pra ele
    Eu ACHO que eh pq ele tem os originais entao nao se importa em usar emulador. Ele tb eh retardado e tem todos os video games do mundo. Tem ate colecao de gameboys...haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post


    aliás @luigibr, plataforma pra 2ds/3ds só tem marios e luigi?
    Não, cara. Além de Pokémon, Mario e tal, você tem vários jogos de Zelda, incluindo os remakes de Ocarina of Time e Majora's Mask, os jogos de Fire Emblem, que são RPGs táticos com a possibilidade de morte permanente, Pushmo e Crashmo, que é um puzzle, alguns jogos de Picross, que são puzzles também, Monster Hunter, que é Action RPG, o remake de Luigi's Mansion, Donkey Kong Country Return, dois ou três Dragon Quest, Mario Kart, Bravely Default e Bravely Second, que são RPGs muito bons, franquia considerada pela Square como "sucessora espiritual do Final Fantasy", Super Smash Bros, que é luta entre personagens Nintendo, tem alguns Shin Megami Tensei, Kid Icarus, Etiran Odissey, Kirby: Planet Robobot, Ace Attorney, o remake de Starfox 64, Metal Gear Solid Snake Eater, Resident Evil Revelations, Animal Crossing, etc, etc, etc, além de vários jogos indies MUITO bons e por preços bons no eShop.

    Se me lembro bem, a biblioteca do 3DS tem mais de 100 jogos com avaliação acima de 75 (que é a linha que eles definem como "verde", jogos bons) pela Metacritic, e dois jogos receberam o prêmio de "Jogo do Ano" pela Gamespot no ano em que foram lançados. Vale muito a pena.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515
    Alguém pretendendo comprar o Switch? Vou shippar um na gringa em Maio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Grinder Avatar de Tim Maia
    Data de Ingresso
    27/07/16
    Posts
    167
    Qual o valor de um 3ds usado?
    E qual a média de valor dos cartuchos, sendo novo ou seminovo?
    Eu tinha um Ds que brickou, usava uma fita r4 e baixava os jogos, jogava no micro sd do r4 e mandava ver. Existe isso pra ds3?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados