Clique Aqui É Nintendo - Ou Nada! - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 53
Like Tree28Likes

Tópico: É Nintendo - Ou Nada!

  1. #21
    Grinder Avatar de R1663D
    Data de Ingresso
    10/09/14
    Localização
    Bu
    Posts
    225
    First Look at Nintendo Switch

    YouTube, 1 hora atrás,

    11 million views and #1 on Trending in one day...
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por R1663D Ver Post
    First Look at Nintendo Switch

    YouTube, 1 hora atrás,

    11 million views and #1 on Trending in one day...
    Sem contar as dezenas de vídeos feitos de podcasts e vlogs de análise de games, e mais de 2000 posts diferentes em diversos blogs do mundo todo falando sobre o Switch. Isso no primeiro dia. Tô contando os dias pra março chegar, e eu pagar pra alguém aqui do MaisEV ir buscar pra mim xD
    samuca likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    @luigibr @c4trups!

    Nintendo Wii Desbloqueado + Wii Remote + Hd 2000 Jogos - R$ 599,90 em Mercado Livre

    q vcs acham desse produto? vi q tem uns nintendo wii japones por 250 reais, esse ta 600. esse hd com 2000 jogos eh isso msm ou alguma trap q eu nao manjo? acham q vale a pena?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Compra garantida tbm do Nintendo Switch!
    Neu primeiro VG de 8 bits foi o nintendinho, meu tio trabalhou por 2 anos nos EUA e trouxe pra mim quando veio embora, em meados de 1990 creio eu, lembro que eu era tão cabaço na época, mas muito cabaço msm, que peguei no controle pela primeira vez, de ponta cabeça, e quanto tempo eu joguei assim? Até lançarem os controles com analógico, pois eu fui obrigado a me adaptar, mas na real, eu não sou metade do jogador que eu era no tempo do supernintendo, e na real, isso td me tirou muito o tesão em VGs em geral, mas esse ai da nintendo vou comprar, principalmente pela portabilidade que ele vai oferecer.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    @luigibr @c4trups!

    Nintendo Wii Desbloqueado + Wii Remote + Hd 2000 Jogos - R$ 599,90 em Mercado Livre

    q vcs acham desse produto? vi q tem uns nintendo wii japones por 250 reais, esse ta 600. esse hd com 2000 jogos eh isso msm ou alguma trap q eu nao manjo? acham q vale a pena?
    Eu acho que o preço vale, mas checa se o controle que vem é o Wii Motion Plus ou o comum. Se não for o Plus, você vai ter de gastar mais uma graninha com ele, porque boa parte dos últimos jogos de Wii não rolam sem o Motion Plus.

    btw:

    "1051 jogos emulador mame, 519 de nintendo 64, 100 de nintendo wii, 770 de super nintendo. "
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    @luigibr @c4trups!

    Nintendo Wii Desbloqueado + Wii Remote + Hd 2000 Jogos - R$ 599,90 em Mercado Livre

    q vcs acham desse produto? vi q tem uns nintendo wii japones por 250 reais, esse ta 600. esse hd com 2000 jogos eh isso msm ou alguma trap q eu nao manjo? acham q vale a pena?
    Eu acho que o preço vale, mas checa se o controle que vem é o Wii Motion Plus ou o comum. Se não for o Plus, você vai ter de gastar mais uma graninha com ele, porque boa parte dos últimos jogos de Wii não rolam sem o Motion Plus.

    btw:

    "1051 jogos emulador mame, 519 de nintendo 64, 100 de nintendo wii, 770 de super nintendo. "
    grato sr mariobr, mas meio q nao entendi esse "btw"... isso eh bom? se forem 100 jogos de wii q funcionam direto no wii ta de boa. eu nao entendo mto bem oq quer dizer esse 100 jogos de wii no hd. vai precisar de um pc junto oun alguma coisa? ou vai ser tipo so plug and play msm?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    quer dizer que não são 2k jogos de wii, são aleatórios.. de wii são "só" 1k, sendo que os mais novos só rodam com o tal joystick motion plus, aparentemente um upgrade do joystick original

    btw, que foda essa hype de retro/vintage.. fui olhar um n64 pra comprar e os que estão numa condição legal custam R$300+, os jogos tudo R$50+
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    quer dizer que não são 2k jogos de wii, são aleatórios.. de wii são "só" 1k, sendo que os mais novos só rodam com o tal joystick motion plus, aparentemente um upgrade do joystick original

    btw, que foda essa hype de retro/vintage.. fui olhar um n64 pra comprar e os que estão numa condição legal custam R$300+, os jogos tudo R$50+
    sim sim. saquei isso vlw... oq eu nao entendo eh se esses jogos no hd rodam direto no wii ou vou ter q fazer alguma gambirra. pergunta noob, eu sei. mas eh q qdo eu tinha wii rodava so nos "DVDs"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    quer dizer que não são 2k jogos de wii, são aleatórios.. de wii são "só" 1k, sendo que os mais novos só rodam com o tal joystick motion plus, aparentemente um upgrade do joystick original

    btw, que foda essa hype de retro/vintage.. fui olhar um n64 pra comprar e os que estão numa condição legal custam R$300+, os jogos tudo R$50+
    sim sim. saquei isso vlw... oq eu nao entendo eh se esses jogos no hd rodam direto no wii ou vou ter q fazer alguma gambirra. pergunta noob, eu sei. mas eh q qdo eu tinha wii rodava so nos "DVDs"
    O acesso ao HD é direto. No menu do Wii, você terá a opção de acesso.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados