Clique Aqui ### FIFA - Tópico Oficial ### - Página 40

Lista de Usuários Marcados

Página 40 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 603
Like Tree345Likes

Tópico: ### FIFA - Tópico Oficial ###

  1. #391
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Parei antes do carnaval mas vou voltar, jogo muito sabor kkkkkk, montei um BBPL com uns 30 jogadores jogando no 3-5-2, estilo muricybol rumo a 1°div(tou na 6°).
    Nesse caso 532 >>>>>352

    Posta seu time dps.
    Tentei já jogar nesse 5-3-2 mas acho que perde muito o meio, dai prefiro fazer esse tipo de mudança com os jogadores, improvisando um LT no lugar do ME por exemplo, eu tenho adaptado muito minha formação e tática conforme o adversário, se o cara tem 2 pontas rápidos por exemplo, é suicídio eu jogar sem laterais pra cobrir, dai assim que o jogo começa mando o 4-1-4-1. Antes de ir jogar eu posto, preciso de algumas dicas de jogadores também, vejo monte de gente usando o kompany e nunca cheguei a testa-lo por exemplo.
    lucasgflush and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #392
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Lol, terceira ta foda. 2 vitórias e 3 derrotas. Ultima derrota foi um 7x1 que eu não vi a cor da bola :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #393
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Parei antes do carnaval mas vou voltar, jogo muito sabor kkkkkk, montei um BBPL com uns 30 jogadores jogando no 3-5-2, estilo muricybol rumo a 1°div(tou na 6°).
    Nesse caso 532 >>>>>352

    Posta seu time dps.
    Tentei já jogar nesse 5-3-2 mas acho que perde muito o meio, dai prefiro fazer esse tipo de mudança com os jogadores, improvisando um LT no lugar do ME por exemplo, eu tenho adaptado muito minha formação e tática conforme o adversário, se o cara tem 2 pontas rápidos por exemplo, é suicídio eu jogar sem laterais pra cobrir, dai assim que o jogo começa mando o 4-1-4-1. Antes de ir jogar eu posto, preciso de algumas dicas de jogadores também, vejo monte de gente usando o kompany e nunca cheguei a testa-lo por exemplo.
    Eu tinha Kompany e Vertonghen, comprei o Koscielny pra testar. Ai testei Koscielny + Kompany e Koscielny + Verthonghen. Achei bem melhor com Koscielny e Vertonghen, Kompany é lento demais, e marcando com o L2, é muito difícil alcançar o atacante se ele cortar. To curtindo muito a zaga com o Koscielny e Vertonghen, recomendo.
    Última edição por DiegoSestito; 14-02-2016 às 11:39.
    lucasgflush and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #394
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Titulares:


    Reservas (utilizo apenas como peças de reposição, não jogo com todos juntos):

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #395
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Titulares:


    Reservas (utilizo apenas como peças de reposição, não jogo com todos juntos):


    Sturridge e Rooney sao bem melhores que todos os seus atacantes.

    Otimo time!!Se eu nao fosse medroso,usaria essa formação
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #396
    Short Stack Avatar de oldBUK
    Data de Ingresso
    24/11/14
    Posts
    46
    Deus Bruyne é mito demais comigo, já me salvou muito com seu long shot e 5* de WF. Diego Costa é um atacante que ta resolvendo para mim dentro da área também.
    Ultimamente só to montando time com zaga da BPL porque na minha opinião la tem os melhores goleiros no quesito CxB, só o Handa que me ajuda sendo fora de lá. Leno tem aquele stats de posicionamento completamente mentiroso, o cara sempre leva gol ridículo.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #397
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Handanovic é monstro!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #398
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Depois que shippei o Football Manager 2016 não entrei mais no fifa, alias esse fifa pra mim jogar UT não holdou trava demais não sei se é o PC ou a net. Mas outros anos rodava liso esse ai que ta travando muito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #399
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Eu to penando para sair da 6ª divisão, ta foda, geralmente falta 1 ou 2 pontos para subir :/

    Estou revezando 2 times, um time da série A e fiz a CAGADA monstra de montar um time da BBVA, to pensando seriamente em vende-lo e montar um BPL ou bundesliga...

    Estou usando 4-3-3 (4), coloco instrução para os laterais e o 3 jogadores de meio campo ficarem atrás, acho que foi a melhor tática que já usei.
    lucasgflush likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #400
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Eu to penando para sair da 6ª divisão, ta foda, geralmente falta 1 ou 2 pontos para subir :/

    Estou revezando 2 times, um time da série A e fiz a CAGADA monstra de montar um time da BBVA, to pensando seriamente em vende-lo e montar um BPL ou bundesliga...

    Estou usando 4-3-3 (4), coloco instrução para os laterais e o 3 jogadores de meio campo ficarem atrás, acho que foi a melhor tática que já usei.
    Monsta um da BPL ou frances,muito melhor no CxB.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 40 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados