Clique Aqui ### FIFA - Tópico Oficial ### - Página 23

Lista de Usuários Marcados

Página 23 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 603
Like Tree345Likes

Tópico: ### FIFA - Tópico Oficial ###

  1. #221
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    As trocas de posição são a maior bizarrice do FIFA.

    Da pra fazer o Felipe Melo virar ST, mas não da pra fazer o Neymar virar ST.
    Chem é overrated.

    Dá pra jogar com neymar de LF na posição de ST com 7 chem.

    Tb era vidrado em todos com 100chem, depois que comecei a ver uns caras tops jogando, mudei meu conceito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #222
    Short Stack Avatar de oldBUK
    Data de Ingresso
    24/11/14
    Posts
    46
    Candreva para o Cuadrado tem uma diferença muito grande ou da para manter ele tranquilamente??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #223
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Me tire uma duvida, durante o jogo se eu colocar um jogador sem entrosamento nenhum, altera o entrosamento geral? Tipo, em um time BBPL tirar o Fabregas e colocar o Pirlo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #224
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por oldBUK Ver Post
    Candreva para o Cuadrado tem uma diferença muito grande ou da para manter ele tranquilamente??
    FUTBIN - FUT 16 Prices | Compare

    Esse site tem uma comparação de todas as stats dos 2
    oldBUK likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #225
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Sim @Borgesxx

    Life tilt d+ esses cara q tem um time tipo todo prata, entrosamento 55, jogador random, daí eles começam a partida e quitam... Isso eh um bug? Deve contabilizar coins ou vitórias porque pra fazer isso pra zuar tem que ser muito cabaço mesmo PQP dica pra quem for jogar e isso acontecer, se na hora que aparecer o Squad do adversário for assim zuado, já quita antes de começar ali na escolha dos uniformes
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #226
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Sim @Borgesxx

    Life tilt d+ esses cara q tem um time tipo todo prata, entrosamento 55, jogador random, daí eles começam a partida e quitam... Isso eh um bug? Deve contabilizar coins ou vitórias porque pra fazer isso pra zuar tem que ser muito cabaço mesmo PQP dica pra quem for jogar e isso acontecer, se na hora que aparecer o Squad do adversário for assim zuado, já quita antes de começar ali na escolha dos uniformes
    Isso é hack, tem gente que grinda isso. Depois vendem as coins pra esses sites de compra de coins. Ou seja, quem compra coins alimenta o tráfico de coins. Na primeira divisão tem hack demais, as vezes vc entra em 3 ou 4 partidas com hacks em sequencia.
    lukanicos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #227
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Eu fazia bastante gols de escanteio, no 16 eu nao fiz nenhum. Mesmo buscando meu espaço, nao consigo. Cruzamento tb so mando na mao do goleiro...nao sei como fazer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #228
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Voltei a jogar agora, to na 3a divisão com BBVA, formação 4-3-3(2). O que tenho achado até agora:

    1 - Gostei muito de Griezmann como ST.
    2 - Odiei o Jackson Martinez, muito mesmo, ele não fazia nada. Acabei de trocar pelo Benzema.
    3 - Rafinha é muito bom no jogo e underrated. Nem raro ele é, mas 4*, 85 DRI, 76 PAC, 73 SHO, 76 PAS...
    4 - Na meiuca revezo o Kros e o Rakitic. Ambos com bons passes e chutes, faço bastante gols de fora e pego muito rebote com eles. Marcação ok, a lentidão não compromete muito... bônus pro Rakitic que é mais barato.
    5 - Busquets monstro como CDM.
    6 - Marcelo muito bom, Filipe Luís ok. Na direita, Dani Alves ligeiramente melhor que Danilo, mas nada demais.
    7 - Na zaga, Pepe muito bom, Godin e Mathieu ok.
    8 - Uso o Bravo no gol, ele é ok.

    Uma pergunta: como vocês tem feito com fitness? Porque eu gostei da sugestão do @felipeworm de usar o Griezman de CAM, mas fica muito caro manter um outro ST e CAM bons com 2 times.

    O que eu faço é trocar o LW, ST, RW, CM, CDM, LB, RB, CB por jogo. Ou seja, dá pra alternar um CM e um CB por jogo e manter o goleiro.

    Outra coisa felipe, você disse que chemistry é overrated. Acha que até 7 dá pra ficar de boa? Inverter o jogador (LW com RW ou vice-versa) compromete muito?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #229
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    @felipeworm Você ta jogando 433(4) também né? Ta jogando com quais instruções para os jogadores?

    To usando as do Ovvy, o que acha?

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #230
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Eu fazia bastante gols de escanteio, no 16 eu nao fiz nenhum. Mesmo buscando meu espaço, nao consigo. Cruzamento tb so mando na mao do goleiro...nao sei como fazer
    na hora do escanteio da a instrução run to near post, apertando o d pad duas vezes pra baixo, ai vc bate o escanteio no primeiro pau, enche 1 barrinha e meia

    vc não vai fazer gol toda hora, mas da pra fazer 1 gol ou mais em 10 escanteios
    Ringss likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 23 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados