Clique Aqui ### FIFA - Tópico Oficial ### - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 603
Like Tree345Likes

Tópico: ### FIFA - Tópico Oficial ###

  1. #141
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Alguém me da umas tips de trade. Único q conheço bem é o mass biding, mas nunca sei bem qual jogador usar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Alguém me da umas tips de trade. Único q conheço bem é o mass biding, mas nunca sei bem qual jogador usar.
    Mais pra cima ai tem um post meu sobre mass bidding e bin snipe. Qual jogador usar depende muito de qual teu bankroll. Me fala quanto tem de coins no momento e qual plataforma.

    Se for PC eu posso ajudar melhor, se for console tenho que ir pelo chute nas recomendações haha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Jogadores da Bpl e brasileiros são a melhor pedida para trade imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Alguém me da umas tips de trade. Único q conheço bem é o mass biding, mas nunca sei bem qual jogador usar.
    Mais pra cima ai tem um post meu sobre mass bidding e bin snipe. Qual jogador usar depende muito de qual teu bankroll. Me fala quanto tem de coins no momento e qual plataforma.

    Se for PC eu posso ajudar melhor, se for console tenho que ir pelo chute nas recomendações haha.

    To com 10k só. Joguei só sábado.

    Eu lucrei um pouco com uns Sombra e Catalisador. E tbm com o Adrian Ramos. Só parece q tem mto pouco jogador a venda. Ai não tenho ideia como saber quem vende bem pra comprar.

    Jogo no X360
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    Short Stack Avatar de oldBUK
    Data de Ingresso
    24/11/14
    Posts
    46
    Quem joga no PC ai e quiser adicionar para trocar uma ideia/jogar/dar dicas pq eu to aceitando pra caralho, adiciona ai: eleodoroo

    Fiz um time holandês bem +- para começar, overall 78
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Tá foda. Eu jogo no 4-3-3 só que na BBVA é muito meh os RW. Meu atual é o Feghouli, mas ele é muito donkey, me tilta demais. Aí o outro RW é o Bale que é muito caro lol. Isso que é foda, to querendo até mudar a formação por conta disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Alguém me da umas tips de trade. Único q conheço bem é o mass biding, mas nunca sei bem qual jogador usar.
    Mais pra cima ai tem um post meu sobre mass bidding e bin snipe. Qual jogador usar depende muito de qual teu bankroll. Me fala quanto tem de coins no momento e qual plataforma.

    Se for PC eu posso ajudar melhor, se for console tenho que ir pelo chute nas recomendações haha.

    To com 10k só. Joguei só sábado.

    Eu lucrei um pouco com uns Sombra e Catalisador. E tbm com o Adrian Ramos. Só parece q tem mto pouco jogador a venda. Ai não tenho ideia como saber quem vende bem pra comprar.

    Jogo no X360
    Olhei aqui e segundo o futbin.com os preços do xbox360 são bem altos. Achei aqui 3 jogadores que eu fiz MUITO trade até ter 50k de bank

    Bony 1200 > 1700
    Giroud 1400 > 1900
    Kagawa 1200 > 1700

    O valor da esquerda é o valor máximo que você deve tentar comprar esses players. E o da direita é o valor que você vai vender. Coloquei lucro de 400 coins em cada.

    Esse valor máximo é o valor mais baixo de buy it now (BIN) de cada player, isso segundo o futbin. Da uma pesquisada ai no console e veja se é isso mesmo. Os preços podem ter variações de acordo com o horário ou dia da semana, então tem que SEMPRE pesquisar o menor BIN antes de começar a fazer trade.

    Daí o que aconselho no momento não é mass bidding (por conta do BR curto) e sim:
    - Pesquise o player e no max price (max bid) coloca o valor que você quer comprar. Por exemplo, 1200 pelo Bony.
    - Os que encontrar com tempo de expiração inferior a 1 hora vai adicionando pra target list.
    - Repita o processo com giroud e kagawa.
    - Vá na sua target list e quando cada player tiver com 1 min pra expirar fica de olho, pois é nessa hora que começam a dar muita bid. Quando faltar 30s pro player expirar e ainda tiver dentro do valor que precisa comprar da uma bid.

    Essa eu acho a melhor forma pra quando está com bank curto, era o que eu fazia.

    Supondo que você compre um bony por exemplo:
    - Na hora de vender coloque o lance minimo dele em 1600 e o valor de "comprar agora" em 1700. Assim você garante seu lucro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    @BNun3s qual teu histórico? V-E-D
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    @BNun3s qual teu histórico? V-E-D
    79-23-27

    Mas tenho jogado mais o carreira do que o FUT por enquanto. O FUT eu to mais fazendo trade e eventualmente jogo.
    Agora que completei o squad vou começar a jogar mais ele.

    Eu ainda apanho pra vencer a AI no World Class, por isso to treinando no carreira.
    lukanicos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Me tirem uma duvida, aquelas cartas de entrosamento fazem diferença em um time entrosado? Gastei quase uns 30k ontem nelas e nos treinos uhashuasuhasuhsauha (alem de outros consumiveis).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 15 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados