Clique Aqui ### FIFA - Tópico Oficial ### - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 603
Like Tree345Likes

Tópico: ### FIFA - Tópico Oficial ###

  1. #101
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    @Danilovisky Da pra fazer 15k com trade também. Tem vários jogadores under 2k que da pra começar a comprar e vender, mas não é um $ que vem rápido, principalmente no começo sem ter muito bank.

    Eu acho bem -ev gastar coins com fut draft.
    Legal! eu comecei a jogar ontem, não manjo nada ainda, pensei que o draft fosse pra ficar pra sempre com os jogadores, agora que eu percebi que são só 4 jogos né? hehehehe

    Btw, ontem eu consegui tirar o George Weah, ele é lendário 89, queria vende-lo, mas não consigo...
    Sim, são 4 jogos e no final você ganha packs...mas é muito roleta o negócio haha.

    Quando tiver dúvida do preço de algum jogador vai no FUTBIN - FUT 16 Prices | Home coloca o nome e pesquisa. Exemplo:
    FUTBIN - FUT 16 Prices | Find Weah on FUTBin to reveal the lowest BIN

    O preço mínimo de comprar agora dele ta 1.899.000, se você colocar igual esse mínimo no "comprar agora" (buy now) tem mais chances de vender. Esse player acho que vai ser mais difícil porque ele é muito caro e meio difícil de encaixar num squad e manter 100 de entrosamento.

    Mas vem tentando, vai que alguém compra haha
    Borgesxx and Danilovisky like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    @Danilovisky Da pra fazer 15k com trade também. Tem vários jogadores under 2k que da pra começar a comprar e vender, mas não é um $ que vem rápido, principalmente no começo sem ter muito bank.

    Eu acho bem -ev gastar coins com fut draft.
    Legal! eu comecei a jogar ontem, não manjo nada ainda, pensei que o draft fosse pra ficar pra sempre com os jogadores, agora que eu percebi que são só 4 jogos né? hehehehe

    Btw, ontem eu consegui tirar o George Weah, ele é lendário 89, queria vende-lo, mas não consigo...
    Sim, são 4 jogos e no final você ganha packs...mas é muito roleta o negócio haha.

    Quando tiver dúvida do preço de algum jogador vai no FUTBIN - FUT 16 Prices | Home coloca o nome e pesquisa. Exemplo:
    FUTBIN - FUT 16 Prices | Find Weah on FUTBin to reveal the lowest BIN

    O preço mínimo de comprar agora dele ta 1.899.000, se você colocar igual esse mínimo no "comprar agora" (buy now) tem mais chances de vender. Esse player acho que vai ser mais difícil porque ele é muito caro e meio difícil de encaixar num squad e manter 100 de entrosamento.

    Mas vem tentando, vai que alguém compra haha
    Valeu pelas dicas!! Mas acho que ele não da pra ser vendido, qdo eu tento vender aparece :"item inegociável"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    @Danilovisky Da pra fazer 15k com trade também. Tem vários jogadores under 2k que da pra começar a comprar e vender, mas não é um $ que vem rápido, principalmente no começo sem ter muito bank.

    Eu acho bem -ev gastar coins com fut draft.
    Legal! eu comecei a jogar ontem, não manjo nada ainda, pensei que o draft fosse pra ficar pra sempre com os jogadores, agora que eu percebi que são só 4 jogos né? hehehehe

    Btw, ontem eu consegui tirar o George Weah, ele é lendário 89, queria vende-lo, mas não consigo...
    Sim, são 4 jogos e no final você ganha packs...mas é muito roleta o negócio haha.

    Quando tiver dúvida do preço de algum jogador vai no FUTBIN - FUT 16 Prices | Home coloca o nome e pesquisa. Exemplo:
    FUTBIN - FUT 16 Prices | Find Weah on FUTBin to reveal the lowest BIN

    O preço mínimo de comprar agora dele ta 1.899.000, se você colocar igual esse mínimo no "comprar agora" (buy now) tem mais chances de vender. Esse player acho que vai ser mais difícil porque ele é muito caro e meio difícil de encaixar num squad e manter 100 de entrosamento.

    Mas vem tentando, vai que alguém compra haha
    Valeu pelas dicas!! Mas acho que ele não da pra ser vendido, qdo eu tento vender aparece :"item inegociável"
    Em qual pack você ganhou ele? Que eu saiba em pack de torneio acho que não da pra vender, não sabia que do FUT draft também não dava.

    Mais um motivo pra não jogar FUT draft haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    @BNun3s ganhei ele no pack de torneio mesmo.. Foda, vou ter q ficar com ele mesmo. GG kkkjj
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Grinder Avatar de Rodrigol
    Data de Ingresso
    06/12/08
    Posts
    191
    não é difícil encaixar jogador lendário num squad, pois eles entrosam com qualquer jogador, de qualquer nacionalidade

    depende do torneio, se foi no draft, da pra vender sim.

    se não ta conseguindo vender, um dos motivos de não conseguir é ele ser jogador de empréstimo, se tiver um numero na carta, é a quantidade de jogos que você terá por emprestimo
    BNun3s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    @Rodrigol, é isso mesmo, ele é jogador de empréstimo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Galera me dar umas dicas ai pra o FUT, tou jogando pela primeira vez, ja criei um pra conhecer tudo e depois exclui... Agora vou montar um MLS+Serie A (uns 16k), mas é foda vender jogadores no mercado, comprei até um Mata pra ver se conseguia um dinheiro nele mas nada de vender.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Galera me dar umas dicas ai pra o FUT, tou jogando pela primeira vez, ja criei um pra conhecer tudo e depois exclui... Agora vou montar um MLS+Serie A (uns 16k), mas é foda vender jogadores no mercado, comprei até um Mata pra ver se conseguia um dinheiro nele mas nada de vender.
    Porque especificamente MLS+Seria A?

    É bem mais fácil de entrosar se for tudo da mesma liga.

    Você comprou Mata por quanto?
    Pra qualquer jogador, antes de comprar você precisa descobrir qual é o valor mínimo de venda dele, isto é o menor valor do "comprar agora" (BIN - Buy It Now).
    Pra descobrir isso você precisa dar um search no jogador, procurar o menor valor do BIN e colocar no filtro lá "valor máximo comprar agora", e ir fazendo isso até ver o menor daquele jogador.

    Achando esse valor, você precisa tirar 5% dele, pois a EA fica com 5% de qualquer venda. O Mata nesse momento está vendendo por 2.800 no " comprar agora".

    Então 2800 - 5% = 2.660. Isso significa que qualquer Mata que você comprar abaixo desse valor você lucra e consegue vender rápido.
    Daí quando for listar recomendo deixar o lance mínimo e o comprar agora bem próximos, ou seja, 2700 o lance mínimo e 2800 o "comprar agora". Coloca pra listar por 1 hora e GG.

    Isso é o básico do básico de trade no FUT. Os valores dos jogadores variam nas plataformas e nos horários. De madrugada os preços tendem a cair no PC.

    Caso você tenha comprado o Mata por mais do que esse valor, daí você vai ter prejuízo mesmo.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Galera me dar umas dicas ai pra o FUT, tou jogando pela primeira vez, ja criei um pra conhecer tudo e depois exclui... Agora vou montar um MLS+Serie A (uns 16k), mas é foda vender jogadores no mercado, comprei até um Mata pra ver se conseguia um dinheiro nele mas nada de vender.
    Porque especificamente MLS+Seria A?

    É bem mais fácil de entrosar se for tudo da mesma liga.

    Você comprou Mata por quanto?
    Pra qualquer jogador, antes de comprar você precisa descobrir qual é o valor mínimo de venda dele, isto é o menor valor do "comprar agora" (BIN - Buy It Now).
    Pra descobrir isso você precisa dar um search no jogador, procurar o menor valor do BIN e colocar no filtro lá "valor máximo comprar agora", e ir fazendo isso até ver o menor daquele jogador.

    Achando esse valor, você precisa tirar 5% dele, pois a EA fica com 5% de qualquer venda. O Mata nesse momento está vendendo por 2.800 no " comprar agora".

    Então 2800 - 5% = 2.660. Isso significa que qualquer Mata que você comprar abaixo desse valor você lucra e consegue vender rápido.
    Daí quando for listar recomendo deixar o lance mínimo e o comprar agora bem próximos, ou seja, 2700 o lance mínimo e 2800 o "comprar agora". Coloca pra listar por 1 hora e GG.

    Isso é o básico do básico de trade no FUT. Os valores dos jogadores variam nas plataformas e nos horários. De madrugada os preços tendem a cair no PC.

    Caso você tenha comprado o Mata por mais do que esse valor, daí você vai ter prejuízo mesmo.
    Eu consegui entrosar 100%, MLS tem uns medalhoes muito barato, tipo Pirlo que vai ser massa jogar. Vou postar depois meu elenco conceito ou original se já conseguir terminar.

    Ahhh eu estava vendo o preço médio que a galera estava vendendo e tentando comprar pela metade ou 2/3, no caso do Mata comprei a 2,5k e tava tentando vender a 3,8k lol porque a galera ta inflacionando. Muito obrigado pela aula, ganhei uma nova visão depois do que tu explicou hehehe, valeu mesmo!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    @Borgesxx

    Você joga no PC também né? Eu acho meio difícil vender a 3.8k esse Mata aí. Já vendeu? Quando for dormir coloca ele por 6 horas a 3.2k e vê se rola.

    Quando to com player aqui que não ta vendendo eu listo por 6 horas de madrugada porque o mercado ta mais fraco e menos cartas ficam disponíveis, daí acaba vendendo.

    Mas ainda assim é bom fazer o cálculo sempre baseado no menor BIN porque as vezes os preços caem de um dia pro outro e aí você vai ter prejuízo.

    Players que custam até 20k eu gosto de tentar comprar com no mínimo 1k abaixo do preço sem os 5%. Exemplo: player custa 20k. Então sem os 5% da 19k, daí tento comprar por no max 18k. Quando consigo listo por 1 hora. E caso não venda fico dando re-list até vender.

    Players que custam menos de 5k é difícil lucrar 1k, daí pode tentar tirar entre uns 500-800 de lucro. Menos do que isso acho arriscado.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados