Clique Aqui ### FIFA - Tópico Oficial ### - Página 57

Lista de Usuários Marcados

Página 57 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 7475556575859 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 561 a 570 de 603
Like Tree345Likes

Tópico: ### FIFA - Tópico Oficial ###

  1. #561
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    só eu que nao acho graça em jogar FUT?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #562
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    J-League confirmada pro Fifa 17
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #563
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Massa, liga japonesa/seleção japa deve dar pra montar um time arrumadinho


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #564
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    quem grinda mercado de fut, os ifs costumam subir ou cair de preço umas semanas depois?!
    esses tempos saiu os mls allstars, mas tem uns jogadores "caro", não sei se espero baixar ou já compro pq vai subir...
    tyty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #565
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    quem grinda mercado de fut, os ifs costumam subir ou cair de preço umas semanas depois?!
    esses tempos saiu os mls allstars, mas tem uns jogadores "caro", não sei se espero baixar ou já compro pq vai subir...
    tyty
    IF sempre cai, no começo tem pouca carta mas a medida que vão comprando mais pack's começa a pipocar esses IF's no mercado e o preço começa a cair pois fica mais competitivo.

    Únicas cartas que valorizam são as normais quando você meio que aposta que algum jogador vai sair na TOTW da próxima semana, caso esse jogador saia a tendência é que o preço das cartas normais dele subam pois ficam poucas no mercado já que durante uma semana só vai sair carta IF daquele jogador.

    Mas ainda assim não são todos que valorizam, jogadores mais baratos que tem muitas cartas disponíveis dificilmente valorizam na TOTW.
    sopro and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #566
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    quem grinda mercado de fut, os ifs costumam subir ou cair de preço umas semanas depois?!
    esses tempos saiu os mls allstars, mas tem uns jogadores "caro", não sei se espero baixar ou já compro pq vai subir...
    tyty
    Eu acho que tende a subir, na epoca que saiu os melhores do ano da turquia, comprei alguns e hj em dia ta tudo mais caro. Peguei Topal por ~15k e busquei agora ta ~45k, eu sou amador então nao sei se tou falando besteira
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #567
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    pode crer.. vou continuar com meus times mais umas duas semanas, enquanto isso vou olhando alguns da mls e vejo como anda... se forem subindo, eu compro, se forem caindo, espero uns dias e aí monto meu time mls
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #568
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    maldita férias, viciei nesse jogo infernal outra vez haha

    btw, que times vcs mais tem jogado contra?! por causa de lag/conexão só jogo com europeu e quase não vejo eles utilizarem time brasileiro ou muito alternativo... é sempre bbva ou bpl, vez ou outra aparecem das outras ligas grandes e também uns viciados com time prata
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #569
    Chip Leader Avatar de Mazinho1981
    Data de Ingresso
    21/10/07
    Localização
    Serra / ES
    Posts
    1.112
    Alguem tem infos sobre fifa 17?
    joguei a demo e achei o pior fifa dos últimos anos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #570
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Saiu ontem de madrugada pelo que fiquei sabendo. Joguei a demo, pontos positivos são os gráficos, mais especificamente o rosto dos jogadores que tá bem parecido mesmo. O jogo tá mais rápido mas não que a correria vá prevalecer, creio que os jogadores mais fortes vão ter mt edge sobre o resto do field. Nos escanteios o time que tá atacando sempre ganha na cabeçada, impressionante, mas eles devem arrumar. E a pior coisa imo é o long pass que tá mt LOL, o videogame praticamente direciona perfeitamente a bola pro atacante, as vezes na marcação (fifa16) eu parava e fechava só um canto pq sabia q a bola não poderia ir por tal lado e agora to tomando muito gol assim, onde a bola não iria antes e agora vai mesmo sem direcionar, tá mt meh essa parada. No mais o the journey tá mt do caralho e pra qm sempre curte jogar o FUT tb tá massa como sempre
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 57 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 7475556575859 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados