Clique Aqui ### FIFA - Tópico Oficial ### - Página 54

Lista de Usuários Marcados

Página 54 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 4445253545556 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 603
Like Tree345Likes

Tópico: ### FIFA - Tópico Oficial ###

  1. #531
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    Galera, vou comprar o 16 essa semana. smp gostei de futebas, joguei mt pouco o 13, 14 e 15 no pc msm e no video game apanho de todo mundo.

    Rola algumas dicas ou algum site onde eu consiga aprender um pouco como jogar? E btw, da pra jogar de boa no teclado ou eh melhor arrumar um joystick?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #532
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por Rferreira Ver Post
    Galera voltei a jogar UT.. pqp como o nível é mais díficil que o seassons normal. Sofrendo pra me manter na 3 divisão.

    Meu time tá assim:

    Handanovic/Alexsandro/Chiellini/Caceres/Lichsteiger/Naingollan/Hamsik(IF)/Mertens/Felipe Anderson/Dybala/Callejon..

    Callejon é CAM e joga improvisado de RW porque não curto muito o candreva e o cuadrado(ja tive e vendi)..
    Banco tem Pereyra/Marchisio/Pjanic/Bonnuci/Doumbia..

    Meu time como dá pra perceber é todo série A.. to querendo ir pra outra liga.. pensei na Barclays.. mas to com medo de não montar nada que preste.
    Querias tips gerais.. to bem perdido em relação a isso.. importante falar que devo ter umas 10k coins também só.
    @Danilovisky / @BNun3s / @lucasgflush
    No pace serie A é imbativel, mas a BPL tem muito nego bom.


    Eu tenho um BPL, um Serie A e um BR, tudo com uns 18 jogadores(11+banco)
    Última edição por Borgesxx; 06-04-2016 às 22:46.
    Rferreira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #533
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por Gilmour Ver Post
    Galera, vou comprar o 16 essa semana. smp gostei de futebas, joguei mt pouco o 13, 14 e 15 no pc msm e no video game apanho de todo mundo.

    Rola algumas dicas ou algum site onde eu consiga aprender um pouco como jogar? E btw, da pra jogar de boa no teclado ou eh melhor arrumar um joystick?
    Controle >>>>>>>>>>>>>>

    Tinha um canal no youtube do felipe acho, vou ver aqui, mas é só fazer gol e evitar tomar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #534
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por Rferreira Ver Post
    Galera voltei a jogar UT.. pqp como o nível é mais díficil que o seassons normal. Sofrendo pra me manter na 3 divisão.

    Meu time tá assim:

    Handanovic/Alexsandro/Chiellini/Caceres/Lichsteiger/Naingollan/Hamsik(IF)/Mertens/Felipe Anderson/Dybala/Callejon..

    Callejon é CAM e joga improvisado de RW porque não curto muito o candreva e o cuadrado(ja tive e vendi)..
    Banco tem Pereyra/Marchisio/Pjanic/Bonnuci/Doumbia..

    Meu time como dá pra perceber é todo série A.. to querendo ir pra outra liga.. pensei na Barclays.. mas to com medo de não montar nada que preste.
    Querias tips gerais.. to bem perdido em relação a isso.. importante falar que devo ter umas 10k coins também só.
    @Danilovisky / @BNun3s / @lucasgflush
    Eu não entendo muito de outras ligas haha. Tentei montar um time de 10k da bundesliga mas não rolou haha.

    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    To reparando muitos comentários só com titulares. Eu costumo completar o elenco com 23 da liga. Vocês só usam um time e mantem jogando 100% dos jogos?
    Eu tenho um time só, da bundesliga. Quando eles estão abaixo de 90 eu compro carta de fitness squad +30 e boto no elenco todo haha

    Citação Postado originalmente por Gilmour Ver Post
    Galera, vou comprar o 16 essa semana. smp gostei de futebas, joguei mt pouco o 13, 14 e 15 no pc msm e no video game apanho de todo mundo.

    Rola algumas dicas ou algum site onde eu consiga aprender um pouco como jogar? E btw, da pra jogar de boa no teclado ou eh melhor arrumar um joystick?
    Compra um joystick, tanto faz qual. Se tiver problema com a forma do controle de xbox 360, compra da logitech que tem uns bons.

    Eu uso um Thrustmaster da época que eu jogava NFS Underground 2 haha.

    E pra aprender, se entende inglês eu recomendo o canal do Ovvy: https://www.youtube.com/channel/UCm2...VTSsdWU3etSlOw

    Formação vai depender muito, eu já testei várias. Você vai ter que testar a melhor pra você também.
    Atualmente to jogando com a 4-3-2-1 deixando 1 CM com instrução de "Ficar atrás durante o ataque".
    Rferreira and Danilovisky like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #535
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Com o Tots chegando,aconselho a todos a venderem seus times e montarem times medianos.Os preços irão cair absurdamente.

    Já estou juntando uma graninha para poder comprar alguns tots(Se possível o do mkhtarian).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #536
    Table Captain Avatar de Rferreira
    Data de Ingresso
    11/06/10
    Posts
    689
    Galera vendi toda a minha série A.. Comprei bundesliga.. Não deu certo! Fiz um híbrido entre série A e bundesliga e finalmente deu certo! Pqp! Finalmente feliz com a formação e me sentindo jogando bem! Uma dica importante pra quem joga série A que tem que ter o mertens no time de CAM .. Rápido pra drible(corpo) e finaliza bem também.. alem de ser muito rápido.

    To jogando no 532.

    Leno/Alexsandro/Caceres/Chielini/Sokratis/pisjeck/Vidal/marchisio/mertens e na frente dybala e lewandowski! A dúvida agora é vale a pena investir no aubameyang pra ficar alternando no ataque? Reus infelizmente não se encaixa no meu time.

    O que vocês mudariam?
    Minha ideia é trocar futuramente o marchisio pelo pogba mesmo.
    Até porque naingollan atrapalha um pouco o chemistry, tenho ele no banco!!


    Obrigado a todos que sempre opinam! Absss
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #537
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Com o Tots chegando,aconselho a todos a venderem seus times e montarem times medianos.Os preços irão cair absurdamente.

    Já estou juntando uma graninha para poder comprar alguns tots(Se possível o do mkhtarian).
    Já devo ter 500k+, o problema é aprender a jogar mesmo kkkkkkkk, quando que vão lançar esses tots?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #538
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Suei sangue mas depois de 4 temporadas subi pra 3a. Ta mto mais difícil esse ano no 360. Tomara q consiga me manter.
    lucasgflush and Rferreira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #539
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Com o Tots chegando,aconselho a todos a venderem seus times e montarem times medianos.Os preços irão cair absurdamente.

    Já estou juntando uma graninha para poder comprar alguns tots(Se possível o do mkhtarian).
    Já devo ter 500k+, o problema é aprender a jogar mesmo kkkkkkkk, quando que vão lançar esses tots?
    Daqui a 3 semanas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #540
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Com o Tots chegando,aconselho a todos a venderem seus times e montarem times medianos.Os preços irão cair absurdamente.

    Já estou juntando uma graninha para poder comprar alguns tots(Se possível o do mkhtarian).
    Já devo ter 500k+, o problema é aprender a jogar mesmo kkkkkkkk, quando que vão lançar esses tots?
    Daqui a 3 semanas
    O preço dos jogadores "badalados", tipo Aguero, Ibra, Hazard, Pogba alteram também? Tou na duvida se fiz bom negocio, vendi geral até com prejuizo porque da ultima vez que tu deu a dica deu pra lucrar pesado, mas na epoca nao tinha jogadores 50k+

    O valor liquido do meu time deu 520k, tou pensando em montar 2 híbridos (BBVA+BBPL) e (Ligue1 e SerieA)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 54 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 4445253545556 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados