Clique Aqui ### FIFA - Tópico Oficial ### - Página 42

Lista de Usuários Marcados

Página 42 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 603
Like Tree345Likes

Tópico: ### FIFA - Tópico Oficial ###

  1. #411
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Falei pra fugirem da BBVA auehaueh

    To na 2a agora, mas tinha ganho a 1a há uns dias. O q eu noto eh como tem time bom da 2a pra cima, os caras com uns ETs mesmo, carta rara etc, mas o q mais chama atenção é que nessas duas divisões, os times teoricamente mais "fracos" são os q mais me dão dificuldade, tem muito cara bom com um time std, a maioria são donk q ficam correndo e dando berba spin toda hora com Neymar, Reus, Messi etc
    BBVA é osso, montei um meio de campo caríssimo com James, Modric e Iniesta e não ficou tão bom quanto o meio-campo que eu uso da Séria A com Nainggolan, Pereyra e Marchisio...

    Esse lance de times fodões é verdade, esses dias na 6ª div. eu joguei contra um cara que tinha Neymar, Messi, C. Ronaldo, Bale e mais um monte de nego Legend, o time dele dava mais de 1kk fácil, só pode ser comprador de coin. Mesmo assim acabei ganhando de 2 a 1, o cara só sabia correr e dar berba spin...
    Pelo jeito é STD time milionário = jogador meia boca.

    Desde FUT 14 é assim. Tenho vantagem enorme contra times recheados de craques. Em compensação já tomei umas goleadas de uns timecos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #412
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Falei pra fugirem da BBVA auehaueh

    To na 2a agora, mas tinha ganho a 1a há uns dias. O q eu noto eh como tem time bom da 2a pra cima, os caras com uns ETs mesmo, carta rara etc, mas o q mais chama atenção é que nessas duas divisões, os times teoricamente mais "fracos" são os q mais me dão dificuldade, tem muito cara bom com um time std, a maioria são donk q ficam correndo e dando berba spin toda hora com Neymar, Reus, Messi etc
    BBVA é osso, montei um meio de campo caríssimo com James, Modric e Iniesta e não ficou tão bom quanto o meio-campo que eu uso da Séria A com Nainggolan, Pereyra e Marchisio...

    Esse lance de times fodões é verdade, esses dias na 6ª div. eu joguei contra um cara que tinha Neymar, Messi, C. Ronaldo, Bale e mais um monte de nego Legend, o time dele dava mais de 1kk fácil, só pode ser comprador de coin. Mesmo assim acabei ganhando de 2 a 1, o cara só sabia correr e dar berba spin...
    Pelo jeito é STD time milionário = jogador meia boca.

    Desde FUT 14 é assim. Tenho vantagem enorme contra times recheados de craques. Em compensação já tomei umas goleadas de uns timecos.
    Acho que é pq a maioria é nego donk que não consegue ganhar com time razoável e apela comprando coin
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #413
    Table Captain Avatar de Rferreira
    Data de Ingresso
    11/06/10
    Posts
    689
    eu quitei na 3 divisão.. e to jogando mais seassons.

    Ta mto foda.. porque não sei driblar bem! Dai pego uns negos fodasticos pro drible que me quebram.
    Sempre joguei na 1 divisão.. agora pra se manter na 3 divisão é um parto.
    ta tenso..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #414
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Titulares:


    Reservas (utilizo apenas como peças de reposição, não jogo com todos juntos):


    Sturridge e Rooney sao bem melhores que todos os seus atacantes.

    Otimo time!!Se eu nao fosse medroso,usaria essa formação
    Tu tocou em um ponto foda, não consegui encaixar um atacante com quem posso contar, aquele matador. Falcão e Long é bom mas oscila muito, quase vendi o Bruyne pra trazer o Aguero mas ele tem uma função muito importante mesmo sendo reserva(mudar a dinamica do jogo quando não esta fluindo e/ou tornar o contra-ataque mais veloz). Comprei os 2 que tu citou vamos ver hohoho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #415
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por Rferreira Ver Post
    eu quitei na 3 divisão.. e to jogando mais seassons.

    Ta mto foda.. porque não sei driblar bem! Dai pego uns negos fodasticos pro drible que me quebram.
    Sempre joguei na 1 divisão.. agora pra se manter na 3 divisão é um parto.
    ta tenso..
    Pra geral, não sei se vcs usam, mas aquele rolinho pros lados que é segurar o analógico pra cima ou pra baixo eh muito bom. Na maioria das vezes o cara não vai conseguir roubar a bola e usar ele vs caras que dão bote toda hora facilita e muito chegar na cara do gol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #416
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Eu to penando para sair da 6ª divisão, ta foda, geralmente falta 1 ou 2 pontos para subir :/

    Estou revezando 2 times, um time da série A e fiz a CAGADA monstra de montar um time da BBVA, to pensando seriamente em vende-lo e montar um BPL ou bundesliga...

    Estou usando 4-3-3 (4), coloco instrução para os laterais e o 3 jogadores de meio campo ficarem atrás, acho que foi a melhor tática que já usei.
    Monsta um da BPL ou frances,muito melhor no CxB.
    Tem dica de um time da BPL gastando 85k?




    Depende da plataforma,no Xbox eu faria um desses Danilo FIFA 16 Ultimate Team Squad | Futhead



    Vc pode substituir o Lloris pelo Cech 86
    Vendi o Cazorla, achei ele mto lento, não se encaixa no meu estilo de jogo (contra-ataque). Achei o Ramires bem melhor hehehe

    Ele e o de bruyne no meio não dava dando certo, preferi o de bruyne
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #417
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por oldBUK Ver Post
    Alguém pode me explicar mais detalhado o que é FUT United? Acabei de ver no twitter da EA Sports que começa hoje.
    A cada 10KK partidas jogadas no FUT, a EA vai liberar um pack promocional na loja... basicamente é isso.

    e tem o fut web app, ganhar presentes se logar todo dia...
    Borgesxx and oldBUK like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #418
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rferreira Ver Post
    eu quitei na 3 divisão.. e to jogando mais seassons.

    Ta mto foda.. porque não sei driblar bem! Dai pego uns negos fodasticos pro drible que me quebram.
    Sempre joguei na 1 divisão.. agora pra se manter na 3 divisão é um parto.
    ta tenso..
    Pra geral, não sei se vcs usam, mas aquele rolinho pros lados que é segurar o analógico pra cima ou pra baixo eh muito bom. Na maioria das vezes o cara não vai conseguir roubar a bola e usar ele vs caras que dão bote toda hora facilita e muito chegar na cara do gol
    Nunca tinha jogado fifa pra valer, ultima vez que joguei futebol com controle foi no PS2(PES), o drible ficou muito fácil e intuitivo velho, basicamente a maioria dos dribles é o analogico direito e L2 acho, e a galera em geral não sabe cercar/marcar então fica bem sussa passar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #419
    Short Stack Avatar de oldBUK
    Data de Ingresso
    24/11/14
    Posts
    46
    Di maria 89, Souza 80 e Jonas 86 MOTM
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #420
    Short Stack Avatar de oldBUK
    Data de Ingresso
    24/11/14
    Posts
    46
    Parece que o pessoal do FIFAMANIA News fez um trampo muito foda de um patch com todos os times da série A e B do Brasileirão e ainda conta com uns times chinês. Vai lançar hoje só para PC
    PATCH FMN Brasil v1.0 - FIFA 16: Patches - Tools e Mods - FIFAMANIA News
    Amorim88NuTs and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 42 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados