Clique Aqui ### FIFA - Tópico Oficial ### - Página 22

Lista de Usuários Marcados

Página 22 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 603
Like Tree345Likes

Tópico: ### FIFA - Tópico Oficial ###

  1. #211
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    @felipeworm

    Meu Squad tá assim, BBVA:

    Bravo
    Carvajal
    Mascherano
    Mathieu
    Filipe Luis

    Busquets
    Pérez
    Parejo

    Konoplyanka
    Feghouli
    Martinez

    Dicas? A intenção é por o Danilo e o Marcelo nas laterais, n tenho grana, o Alba é muito caro ainda. Alguma dica pro lugar do Feghouli? Eu jogo no 4-3-3 std com 2 abertos e 1 ST que eh o Jackson. Comprar o Griezmann e usar a carta pra trocar a posição dele de ST pra RW é ruim? Dicas no geral são bem-vindas tb, ty

    Sinceramente não curto muito a BBVA, principalmente pela falta de goleiros TOPs e pelos melhores jogadores serem muito caros, mas vamos lá:

    GK: Não curto nenhum, já joguei contra uns Ter Stegen e Bravo chatos, sem contar que o Diego Alves pra mim é um lixo e contra mim é um deus. Consideraria usar um CB espanhol e o De Gea como GK;

    LB/RB: Eu só daria upgrade para Marcelo e Danilo tb;

    CBs: Eu tvz prefira Pepe, Godin e Laporte, mas é pessoal mesmo, Masch e Mathieu do mesmo nível dos citados;

    CM: Um que tem que entrar de certeza é o polones Krychowiak. Koke, Banega, Nzonzi e Hernandez podem servir.

    LW: OK;

    RW: Aqui eu recomendo no mínimo 4* skills, muito efetivo o berba spin pelas pontas, iria de Vela, Bruma ou Orellana;

    ST: JM10 é mito, deixa ele;

    Não tem carta de ST pra RW/LW infelizmente, se quiser jogar com o Griezmann nesse time, joga no 433-4 (melhor formação do jogo imo) e coloca ele de CAM.

    Qqer coisa tamo aí!
    lucasgflush likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #212
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por felipeworm Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    @felipeworm

    Meu Squad tá assim, BBVA:

    Bravo
    Carvajal
    Mascherano
    Mathieu
    Filipe Luis

    Busquets
    Pérez
    Parejo

    Konoplyanka
    Feghouli
    Martinez

    Dicas? A intenção é por o Danilo e o Marcelo nas laterais, n tenho grana, o Alba é muito caro ainda. Alguma dica pro lugar do Feghouli? Eu jogo no 4-3-3 std com 2 abertos e 1 ST que eh o Jackson. Comprar o Griezmann e usar a carta pra trocar a posição dele de ST pra RW é ruim? Dicas no geral são bem-vindas tb, ty

    Sinceramente não curto muito a BBVA, principalmente pela falta de goleiros TOPs e pelos melhores jogadores serem muito caros, mas vamos lá:

    GK: Não curto nenhum, já joguei contra uns Ter Stegen e Bravo chatos, sem contar que o Diego Alves pra mim é um lixo e contra mim é um deus. Consideraria usar um CB espanhol e o De Gea como GK;

    LB/RB: Eu só daria upgrade para Marcelo e Danilo tb;

    CBs: Eu tvz prefira Pepe, Godin e Laporte, mas é pessoal mesmo, Masch e Mathieu do mesmo nível dos citados;

    CM: Um que tem que entrar de certeza é o polones Krychowiak. Koke, Banega, Nzonzi e Hernandez podem servir.

    LW: OK;

    RW: Aqui eu recomendo no mínimo 4* skills, muito efetivo o berba spin pelas pontas, iria de Vela, Bruma ou Orellana;

    ST: JM10 é mito, deixa ele;

    Não tem carta de ST pra RW/LW infelizmente, se quiser jogar com o Griezmann nesse time, joga no 433-4 (melhor formação do jogo imo) e coloca ele de CAM.

    Qqer coisa tamo aí!
    Então, eu tenho o Krychowiak no banco, ele é muito lento, cansa demais e erra muito passe, preferi o Sergio do que ele. Sempre tomava gol na saída de bola. O Vela é 4*? Vi bastante gente recomendando ele, mas curto o Feghouli por ele ser rápido. O maior problema realmente é o RW... Ql tua opinião sobre Rakitic e Isco? Koke tenho no banco também, mas o Parejo é muito bom, assim como o Pérez
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #213
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Pra quem tem time BR, comprem um jogador que chama Joãozinho (LM), joga no FC Krasnodar, esse fdp acabou comigo num jogo, MUITO rápido e tem bom chute.





    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #214
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Agree com o Joaozinho mito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #215
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    [QUOTE=lukanicos;2171758]
    Citação Postado originalmente por felipeworm Ver Post
    Então, eu tenho o Krychowiak no banco, ele é muito lento, cansa demais e erra muito passe, preferi o Sergio do que ele. Sempre tomava gol na saída de bola. O Vela é 4*? Vi bastante gente recomendando ele, mas curto o Feghouli por ele ser rápido. O maior problema realmente é o RW... Ql tua opinião sobre Rakitic e Isco? Koke tenho no banco também, mas o Parejo é muito bom, assim como o Pérez
    Sim, vela é 4*.
    Rakitic é OK, ótimo passe e Isco só jogaria de CAM e não de CM

    Na verdade o melhor é testar e ver qual jogador encaixa melhor no nosso estilo de jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #216
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    @felipeworm,

    Como faz aqueles dribles que você fala num video no xone?

    Aquele berba spin mesmo... eu não consigo fazer :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #217
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    As trocas de posição são a maior bizarrice do FIFA.

    Da pra fazer o Felipe Melo virar ST, mas não da pra fazer o Neymar virar ST.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #218
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Sobre a BBVA tem um ponta MONSTRO que é prata non rare e custa 20k

    RKint and lukanicos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #219
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    @felipeworm,

    Como faz aqueles dribles que você fala num video no xone?

    Aquele berba spin mesmo... eu não consigo fazer :/
    O berba spin (ou mcgeady spin) é feito somente por jogadores com 4* ou 5* skill moves, e pode ser feito parado, andando ou correndo.

    O comando é simples, são 2 "flicks" com o RS (right stick) que são apertões rápidos sem segurar.

    A representção seria ^ > ou ^<.

    O primeiro flick é na direção do no movimento do jogador, caso vc esteja indo da esquerda pra direita, o 1º flick é > (pra frente) e o segundo em 90º que seria ou ^ou V que determina pra onde o seu jogador vai sair com a bola.

    Se voce tiver vindo de cima pra baixo no campo, o primeiro flick eh V (direção do movimento) e o segundo pode ser para < ou >.

    Espero que tenha ajudado.
    Danilovisky likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #220
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Sobre a BBVA tem um ponta MONSTRO que é prata non rare e custa 20k

    Inaki é raro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 22 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados