Clique Aqui ### FIFA - Tópico Oficial ### - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 603
Like Tree345Likes

Tópico: ### FIFA - Tópico Oficial ###

  1. #121
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    na atualização de hj acabou o penais non sense
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Que era a única coisa ridícula desse Fifa...O resto tá muito bom!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Jackson Martinez é muito bom, faltava um ST. O Amrabat é muito fraco!
    @BNun3s o que você fez/faz pra ter tanto $ assim?? Po quase morri pra comprar o Jackson que eh 8k
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Jackson Martinez é muito bom, faltava um ST. O Amrabat é muito fraco!
    @BNun3s o que você fez/faz pra ter tanto $ assim?? Po quase morri pra comprar o Jackson que eh 8k
    Trading só. Compro jogadores abaixo do preço mínimo do mercado e vendo pelo preço mínimo do mercado. No youtube tem uns videos de gringos que explicam melhor várias técnicas.

    O mais trabalhoso é chegar num bank de 200k, depois disso vai subindo mais rápido. Ontem eu fiz profit de 100k+ só com trade, porque apareceu muito jogador listado beeem abaixo do preço mínimo e consegui um bom profit neles. Daí agora to over 700k de bank. Sendo que já gastei um bom $ com meu squad.

    As técnicas que uso são Mass Bidding e BIN Snipe basicamente.

    Mass Bidding: Funciona melhor quando você tem um bank mais confortável. Consiste em dar bid em vários players no período de uma hora. Exemplo: Player custa 10k e quero lucrar 1k em cada um que eu comprar. Então a conta é 10k - 5% (taxa da EA) - 1k = 8.5k. Daí pesquiso esse player com lance máximo de 8.5k e saio dando bid nesse valor em todos que estão com no máximo 1 hora pra vencer. A maioria falha, mas alguns da pra vencer e ai é só revender com lance minimo de 9.9k e BIN (comprar agora) de 10k.

    BIN Snipe: Antes do update da EA funcionava melhor, mas ainda não está totalmente morto porque ainda tem donk que lista errado. É basicamente comprar um player pelo "comprar agora" (buy it now) quando achar um que está abaixo do lance de mercado. Exemplo: Player custa 10k e quero lucrar 1k, então fico pesquisando ele por 8.5k no "buy now max" e quando acho compro. Em seguida já listo por 9.9k lance minimo e 10k comprar agora (buy it now).

    O BIN Snipe funciona melhor de quinta. Porque na quarta saí o TOTW e daí muita gente compra pack na esperança de conseguir um player da TOTW e consequentemente muita gente lista player abaixo do valor do mercado.

    Uma outra técnica que precisa de paciência é o seguinte: você pesquisa o jogador lá com o lance máximo que você quer pagar por ele e vai adicionando na target list. Quando cada player chegar em 30s e ainda tiver dentro do teu lance máximo, você da o lance e reza haha. É mais eficaz que o mass bidding e não precisa de um bank tão grande, mas precisa de mais paciência.

    Lembrando que minha margem de lucro em todos os players é de 1k ou mais. Pra quem ta começando e ta com bank curto pode ir tentando lucro de 500 coins em players under 3k.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Jackson Martinez é muito bom, faltava um ST. O Amrabat é muito fraco!
    @BNun3s o que você fez/faz pra ter tanto $ assim?? Po quase morri pra comprar o Jackson que eh 8k
    Trading só. Compro jogadores abaixo do preço mínimo do mercado e vendo pelo preço mínimo do mercado. No youtube tem uns videos de gringos que explicam melhor várias técnicas.

    O mais trabalhoso é chegar num bank de 200k, depois disso vai subindo mais rápido. Ontem eu fiz profit de 100k+ só com trade, porque apareceu muito jogador listado beeem abaixo do preço mínimo e consegui um bom profit neles. Daí agora to over 700k de bank. Sendo que já gastei um bom $ com meu squad.

    As técnicas que uso são Mass Bidding e BIN Snipe basicamente.

    Mass Bidding: Funciona melhor quando você tem um bank mais confortável. Consiste em dar bid em vários players no período de uma hora. Exemplo: Player custa 10k e quero lucrar 1k em cada um que eu comprar. Então a conta é 10k - 5% (taxa da EA) - 1k = 8.5k. Daí pesquiso esse player com lance máximo de 8.5k e saio dando bid nesse valor em todos que estão com no máximo 1 hora pra vencer. A maioria falha, mas alguns da pra vencer e ai é só revender com lance minimo de 9.9k e BIN (comprar agora) de 10k.

    BIN Snipe: Antes do update da EA funcionava melhor, mas ainda não está totalmente morto porque ainda tem donk que lista errado. É basicamente comprar um player pelo "comprar agora" (buy it now) quando achar um que está abaixo do lance de mercado. Exemplo: Player custa 10k e quero lucrar 1k, então fico pesquisando ele por 8.5k no "buy now max" e quando acho compro. Em seguida já listo por 9.9k lance minimo e 10k comprar agora (buy it now).

    O BIN Snipe funciona melhor de quinta. Porque na quarta saí o TOTW e daí muita gente compra pack na esperança de conseguir um player da TOTW e consequentemente muita gente lista player abaixo do valor do mercado.

    Uma outra técnica que precisa de paciência é o seguinte: você pesquisa o jogador lá com o lance máximo que você quer pagar por ele e vai adicionando na target list. Quando cada player chegar em 30s e ainda tiver dentro do teu lance máximo, você da o lance e reza haha. É mais eficaz que o mass bidding e não precisa de um bank tão grande, mas precisa de mais paciência.

    Lembrando que minha margem de lucro em todos os players é de 1k ou mais. Pra quem ta começando e ta com bank curto pode ir tentando lucro de 500 coins em players under 3k.
    Sick isso, mas to usando aquela parada do fifa points pra multiplicar os coins ganhos por jogo, tá dando 1.5k por jogo agora, to na segunda divisão mas meu time é bem abaixo dos que eu jogo, o overall do time é 80 lol e só pego cara 83+, ontem peguei um cara com messi sanchez e aguero no ataque, vidal yaya entre outros... É bem meh, eu preciso comprar o Konoplyanka e mais uns 3 jogadores pra compor o elenco pq to sem banco nenhum. A bank agora é de 10k, o que tu me indica a fazer? Eu tenho uns jogadores que comprei no início que quero me desfazer, por ex: Rodrigo, Amrabat, Koke, Tiago, Sergi Roberto, tem algo que eu possa fazer pra arrumar um $ neles?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    @lukanicos Você joga em qual console? Ou é PC também? Os preços variam em cada plataforma.

    Um site que ajuda a pesquisar preços pra quem joga em XONE e PS4 é esse: FUTBIN - FUT 16 Prices | Home
    Só por o nome do player e ele vai te mostrar o BIN mais baixo nos últimos minutos, geralmente é por esse preço que vende mesmo.

    Daí faz isso pra cada um desses players que quer vender. Se o preço do lowest BIN for 1.1k por exemplo, lista com lance minimo de 1k e buy it now 1.1k que vai vender de boa.

    Com 10k de bank se tiver paciencia pra trading o esquema é achar players com preço de 1.6k no máximo e tentar fazer lucro de 500 coins em cada. Era o que eu fazia.

    Lembra que sempre vai ter 5% de rake da EA. Então 1.6k - 5% = 1.520. Daí tenta comprar o player por 1k ou 1.1k no máximo e depois lista por 1.6k.

    Mas tenta achar players populares de boas ligas pra fazer isso: Barclays, BBVA, Bundesliga e Serie A. Foca mais em players do meio de campo pra frente pois vendem mais. Zagueiro/Lateral/Goleiro a galera não investe tanto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    @BNun3s

    Jogo no PC também. Tô ligado nesse site, uso bastante o futhead também. Valeu pelos toques, shipei +REP
    BNun3s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Terminei meu squad da bundesliga.

    Titulares:



    Reservas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Vocês estao em que divisao? Sou muito ruim nessa merda de jogo velho uhsahusauhsau, ontem tiltei igual quando comecei a jogar poker, cheguei ate a 6° divisão e virei saco de pancada... Tou com um time da Serie A + 30k, indicaçoes do que fazer? Tou pensando em montar um Espanhol ou Inglês e jogar na retranca (sou pessimo pra marcar principalmente no 1x1).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    @BNun3s Reus>>>>>>Ribery. nice team.Basicamente um Bayern melhorado
    @Borgesxx poste seu time.

    Serie A é a serie mais op esse ano imo,esta cheio de jogadores monstros,como: Dybala,naingolan,pjanic,menes,Pereyra,Pogba,Marchi sio entre outros...
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 13 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados