Clique Aqui [Board Games]: Jogos de Tabuleiro Moderno - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 72
Like Tree58Likes

Tópico: [Board Games]: Jogos de Tabuleiro Moderno

  1. #51
    Chip Leader Avatar de isaacdecpv
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    1.761
    A ideia é usar esse tipo de jogo (party, family, filler) entre os jogos pesados.

    Aqui no grupo temos, atualmente, 452 jogos únicos (sem contar os repetidos). Somos uns 30, uns tem pouco (tenho só 8) e uns tem 100 (delegado da PF não tem onde gastar mais, acho). Então podem perguntar aqui que eu consigo falar razoavelmente sobre os mais conhecidos (já que existem uns 72k de jogos cadastrados no mundo).

    A dica que eu dou pra comprar (expansões inclusive), é a ludopedia (site) e os grupos de FB Boardgames Brasil e Meeple Market. Galera desapega de muita coisa que a gente não tem nem ideia.


    Mas voltando, Dixit é fenomenal. Só com o jogo base, com o tempo, satura e as expansões (já tem 5 lançadas, se não me engano) se fazem necessárias, daí a coisa volta a rodar de boa.
    Alvinho, Preacher, Afasia and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Estou com uma duvida pessoal!Como a expansao de catan cidades e cavaleiros está dificil de achar, penso em comprar a navegadores..Mas estou com medo de compatibilidade; tenho a versão colonizadores de catan, A Grow lançou recente uma nova tiragem chamada CATAN!Será que ocorre problema de incompatibilidade do mapa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Chip Leader Avatar de isaacdecpv
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    1.761
    "Colonizadores de Catan" e "Catan: O Jogo" são iguais, em termos de compatibilidade, mêcanica, regras, etc. O que muda são alguns poucos componentes, a arte e um ou outro detalhe. Mas coisas bem pontuais só.
    Afasia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por isaacdecpv Ver Post
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Eu e meu grupo de rpg pegamos Star Wars X Wing, tô ansioso pra chegar logo!

    Seu bolso que não está nada ansioso. Tô fugindo dos colecionáveis, tanto é que resisti bravamente ao Krosmaster. =/
    Nem me diga, mas como jogo sempre com o mesmo pessoal, estamos rachando as naves... além do jogo básico, pegamos a Slave I e agora está pra chegar E-Wing, A-Wing, Y-Wing e Tie Phantom (usadas).

    Sei que o jogo é feito pra duas pessoas, mas jogando só por diversão dá pra fazer com mais gente, com equipes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Chip Leader Avatar de isaacdecpv
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    1.761
    Sim, com mais naves deve ser viável mesmo.

    E agora, pra quem decidiu se manter no jogo, o mercado de usados deve estar ajudando bastante. Muitos compraram pelo hype e estão passando as naves pra frente.

    O bom do jogo é que, além de ser bem feito e extremamente temático, as naves servem como decoração pra casa. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Terra Mystica rolando pré-venda no país, entrega para final de março de 2016!Vi alguns review e achei interessante, alguém aqui indica?R$300 reais, meio salgado...ae sei la..rs..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Chip Leader Avatar de isaacdecpv
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    1.761
    Jogo só é top 1 na ludopedia (referência BR) e top 2 no boardgamegeek (referência mundial).


    Se não vai fazer falta, recomendo a compra. Mas tem que ter um grupo bom pra jogar também, não adianta ter só o pessoal que curte jogo leve, ou que puxe mais pro tradicional como GoT, que muita gente assimila (erroneamente) à war.

    Lembrando que esse valor é para a pré-venda, depois vai subir para R$349.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por isaacdecpv Ver Post
    Jogo só é top 1 na ludopedia (referência BR) e top 2 no boardgamegeek (referência mundial).


    Se não vai fazer falta, recomendo a compra. Mas tem que ter um grupo bom pra jogar também, não adianta ter só o pessoal que curte jogo leve, ou que puxe mais pro tradicional como GoT, que muita gente assimila (erroneamente) à war.

    Lembrando que esse valor é para a pré-venda, depois vai subir para R$349.
    Qual é o estilo do Terra Mystica?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Citação Postado originalmente por isaacdecpv Ver Post
    Jogo só é top 1 na ludopedia (referência BR) e top 2 no boardgamegeek (referência mundial).


    Se não vai fazer falta, recomendo a compra. Mas tem que ter um grupo bom pra jogar também, não adianta ter só o pessoal que curte jogo leve, ou que puxe mais pro tradicional como GoT, que muita gente assimila (erroneamente) à war.

    Lembrando que esse valor é para a pré-venda, depois vai subir para R$349.
    Não vai da para pegar...Gastei muito dinheiro ja com board game nesse mes; Comprei Catan basico, expansão para 6 jogadores, catan navegadores, puerto rico e antes de ontem comprei Eldritch Horror! Mes que vem ja penso no 7 Wonders, ou caverna ou mage knight! Terra mystica achei mt, mt interessante, mas dá receio do meu grupo de jogos não curtir..Euro game pesado sabe!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    @Preacher ... esse é um review interessante d Terra Mystica:


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados