Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 418

Lista de Usuários Marcados

Página 418 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 318368408416417418419420 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.171 a 4.180 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #4171
    Professional
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    446
    os mitos dos tempos de cs 1.5 ninguém cita?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4172
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Finalmente AK-Cruzada... Que delicia ashuauasua
    Joshua likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4173
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por in_NUTS1 Ver Post
    O que o f0rest jogou com cArn, dsn, get_right e gux na line da fnatic no 1.6 é brincadeira.

    Cold tem que jogar muito ainda pra poder ser referência de player na história do CS.
    discordo fortemente. a SK está no topo do cenário mais competitivo ever por tanto tempo muito devido ao cold. ele é certamente top3 de todos os tempos no csgo e já é uma lenda do cs (maior que o cogu, que acho que todos concordam que seja uma referência de jogador).

    pessoal underrateia o que a SK tá fazendo agora... mas poucas vezes se viu um time tão constante quanto a SK. de cabeça me lembro do NiP de milano atrás (time do heaton), o fnatic (forest, carn), o pentagram/m5 (neo, taz) e o na'vi (markeloff, edward). já na era do cs:go só o NiP, o fnatic e o SK conseguiram essa façanha, sendo que o cenário hoje é MUITO mais competitivo que na era do NiP e sensivelmente mais difícil que na era do fnatic.

    na minha humilde opinião, se o SK levar esse terceiro major dá pra cravar que são o time com mais sucesso da história do cs.
    TNP, rbmrenato, Joshua and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4174
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Concordo com o @maiconsc. Só acho que eu não colocaria aquela equipe do na'vi com o markeloff junto desses outros times. Eu achei que ali foi mais a surpresa, os caras chegaram do nada e ganharam muita coisa. Mas não ficaram tanto tempo dominando e eu acho que pegaram uma "entre safra" no CS. Tirando isso eu concordo em tudo.

    E acho que a minha comparação com o futebol é mais justo ainda. A gente não vai conseguir ter uma real dimensão do que a SK ta fazendo agora. Mas eles estão fazendo algo grandioso demais, e o fallen tem tudo pra ser uma grande figura do CS.
    É um puta jogador e soube levantar tudo isso do zero e ainda criou a gamesacademy, gc e etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4175
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Podem falar o que quiser do cogu, mas pra mim o fallen já superou ele (e muito).

    O cold é mais jogador, mas o fallen é a grande figura do cs brasileiro. O cara mais importante para estar do jeito que esta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4176
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    Finalmente AK-Cruzada... Que delicia ashuauasua
    Alegria durou um dia, duas derrotas, jogando mal, ja voltei a AK2 sahahsuhasuahuhasu
    Joshua likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4177
    Grinder Avatar de in_NUTS1
    Data de Ingresso
    18/03/13
    Localização
    São Paulo
    Posts
    191
    Mas velho, cs go foi lançado em 2012 o jogo não fez nem 5 anos ainda. 1.6 foi lançado em 2003.
    O f0rest começou a jogar competitivo em 2005 já ganhando títulos e ta ai até hoje.
    Como querer comparar o cold com ele em relação a referência de player da história do cs ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4178
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Gostei da analogia com o futebol. Tem muita água pra rolar e o coldzera certamente vai entrar para os anais da história.
    Já o Fallen é a maior pessoa do CS brasileiro de todos os tempos ainec. O que ele fez pelo cs brasileiro é inigualável.
    Mooita and Nishio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4179
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por in_NUTS1 Ver Post
    Mas velho, cs go foi lançado em 2012 o jogo não fez nem 5 anos ainda. 1.6 foi lançado em 2003.
    O f0rest começou a jogar competitivo em 2005 já ganhando títulos e ta ai até hoje.
    Como querer comparar o cold com ele em relação a referência de player da história do cs ?
    eu entendo teu ponto, mas o fato é que a intensidade/competitividade do jogo no nível pro nesses 5 anos superou os 9 anos de 1.6, basta ver a quantidade de times profissionais que jogam o circuito. e o cold já chegou no primeiro major arregaçando individualmente, e desde então se manteve constante sendo o melhor player do time que veio a se tornar o melhor time do planeta por uma era.

    mas veja, eu não estou dizendo que o forest não é um player absurdo também eu também acho ele o maior player da história do cs (apesar do meu coração ser do neo <3), ainda mais pelo que ele fez no csgo.

    @Gronkowski e @Joshua, como "all-around" o fallen é o maior jogador brasileiro da história by far. mas como awper exclusivamente o cogu é o maior da história do cs. o que esse bicho jogava era absurdo (basicamente não errava tiro. se não me engano ele tem a maior % de tiro/kill da história do jogo).

    e concordo que o na'vi pegou uma entressafra foda. eu coloco a era na'vi num patamar da era nip no csgo, onde o cenário era de um ou dois times no máximo (na'vi x fnatic/mtw e nip x verygames). mas é foda analisar isso.
    Joshua likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4180
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    @Gronkowski e @Joshua, como "all-around" o fallen é o maior jogador brasileiro da história by far. mas como awper exclusivamente o cogu é o maior da história do cs. o que esse bicho jogava era absurdo (basicamente não errava tiro. se não me engano ele tem a maior % de tiro/kill da história do jogo).
    talvez o cogu tenha jogado mais e eu que to me deixando levar pelo hype do CSGO e do que o fallen ta fazendo hoje.
    mas é difícil falar que o cogu é o maior da história do cs. A % de tiro/kill tende a ficar com os awp`s mesmo, não? Ele foi um awp top, então deve ter a % boa mesmo.
    Quase impossível um awp usar 20 balas num round, enquanto ak/colt usa umas 60 só tentando varar as paredes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados