Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 415

Lista de Usuários Marcados

Página 415 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 315365405413414415416417 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.141 a 4.150 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #4141
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    btw, quem tem medo ou fica reclamando que só tem cheater do outro lado, uma boa dica: para de jogar mm e vai jogar Gamersclub ou Faceit. A incidência de cheat é MUITO MENOR. MUITO MESMO. Sem falar do tickrate 128 master race.

    btw2, nos últimos 10 MM que joguei (global elite) se eu peguei 1 com cheat foi muito. E olha que depois de uns 4-5 rounds de plays esquisitas já dá pra perceber se neguinho tá de auxiliar ou nem.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4142
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    Eu fiz a pergunta, porque não é possível ter tanta diferença entre o outro 4 e o AK, ou eu apenas dei azar de pegar times bons do outro lado. Faz dias que não ganho mais um MM, parece que só pego os profissa do CS...
    É possível sim. Há um grande gap de skill no cs go.
    Fora isso que o joshua falou ,se tu tiver jogando solo contra um time formado também fica mais difícil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4143
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    Eu fiz a pergunta, porque não é possível ter tanta diferença entre o outro 4 e o AK, ou eu apenas dei azar de pegar times bons do outro lado. Faz dias que não ganho mais um MM, parece que só pego os profissa do CS...
    É possível sim. Há um grande gap de skill no cs go.
    Então, é tenso, a galera desses ranks ouro1-ak1 sofre bastante com partidas injustas, porque muito cara bom até global para de jogar um tempo, ai perde o rank, e quando volta a jogar a valve dá tipo ouro 4 pra ele, sendo que em 2 dias ele ja recupera boa parte do ritmo e começa a stompar todas as partidas.
    E tb tem bastante smurf...
    Essas patentes mais baixas são as mais "difíceis" de subir... não pelo nível do jogo, mas porque pelo nivel que voce tem jogando nessa patente e pela quantidade de smurf/cheater que voce joga contra todo jogo, o que fica meio irritante, voce começa a pensar que tá jogando vs cheater 100% das partidas, embora tenha muito cheater, também não é assim =p.
    Mas é só manter a paciência e continuar jogando seu A game e melhorando.
    rafaelmb, Joshua, Mooita and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4144
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    O que eu acho que pega aí são as contas smurfs. Sou totalmente contra e jamais vou ter uma, justamente pq prejudica quem tá começando e/ou querendo crescer no game. Hack em patente baixa eu penso que só deve ter aim rage (harambe giratório). Coisa grotesca mesmo. Muitas vezes fui chamado de wallhack etc, mas é que isso ocorre pq há uma grande diferença na leitura do game e dá pra antecipar os moves de cara nível mais baixo. Só ver no meu mural da steam, vários xingamentos de cheater hahaha adoro <3
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4145
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    meu sobrinho usando hacker, resultado, cai de ak para ouro2 pqp...
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4146
    Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14
    Localização
    BH
    Posts
    279
    Citação Postado originalmente por Narkwin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    Eu fiz a pergunta, porque não é possível ter tanta diferença entre o outro 4 e o AK, ou eu apenas dei azar de pegar times bons do outro lado. Faz dias que não ganho mais um MM, parece que só pego os profissa do CS...
    É possível sim. Há um grande gap de skill no cs go.
    Então, é tenso, a galera desses ranks ouro1-ak1 sofre bastante com partidas injustas, porque muito cara bom até global para de jogar um tempo, ai perde o rank, e quando volta a jogar a valve dá tipo ouro 4 pra ele, sendo que em 2 dias ele ja recupera boa parte do ritmo e começa a stompar todas as partidas.
    E tb tem bastante smurf...
    Essas patentes mais baixas são as mais "difíceis" de subir... não pelo nível do jogo, mas porque pelo nivel que voce tem jogando nessa patente e pela quantidade de smurf/cheater que voce joga contra todo jogo, o que fica meio irritante, voce começa a pensar que tá jogando vs cheater 100% das partidas, embora tenha muito cheater, também não é assim =p.
    Mas é só manter a paciência e continuar jogando seu A game e melhorando.
    Acho que o que rola muito nesses níveis mais baixos é que os players são mto inconsistentes. Eu sou ouro1 (jogo de forma bem casual e quito bastante, mas sou ruim mesmo... acho que jogando tryhard mesmo eu nao passaria do ouro3~4), e tem jogo que eu acerto TUDO, ganho o jogo com 8~10mvps...e tem jogo q eu nao consigo matar um cara com 10 tiros de awp... hahahah

    acho que isso aumenta demais a variância dos jogos, rola mto stomp pros 2 lados
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4147
    Professional Avatar de juniorbrma
    Data de Ingresso
    28/07/13
    Posts
    347
    Existe um tracker de demos de cs https://csgo-demos-manager.com/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4148
    Grinder Avatar de in_NUTS1
    Data de Ingresso
    18/03/13
    Localização
    São Paulo
    Posts
    191
    E esse wallbang dois rounds seguidos ? Que time!!!
    E ontem assistindo a semifinal da liga pro da gamersclub o Maluk3 da Team One conseguiu acertar também, sick!

    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4149
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    wallbang?? esse é o famoso varado

    Como vocês acham times pra jogar? to treinando a mira no DM, mas queria comecar a jogar um competitivo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4150
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por John Ver Post
    wallbang?? esse é o famoso varado

    Como vocês acham times pra jogar? to treinando a mira no DM, mas queria comecar a jogar um competitivo.
    Sim, wallbang é como se fala "varar" em inglês. Não confundir com Wallhack ehehe.
    Cara, pra jogar competitivo é só jogar. Dá pra começar solo mesmo, tanto mm ou lvl 1 GC. Entra em lobby lvl 1 GC e seja feliz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados