Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 412

Lista de Usuários Marcados

Página 412 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 312362402410411412413414 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.111 a 4.120 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #4111
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    alguém mais entendido tem como fazer um resume please? parei de acompanhar, o q q tá rolando?
    pq kickaram o outro player lá do time? o fnx?
    esse felps é phelps? é firmeza?
    parei de acompanhar na treta da sk com a lg...
    dô até mais +rep. tyty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4112
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    Nao explicaram o motivo do kick do fnx. A parada é que acabou vazando esse kick antes mesmo dele ficar sabendo, dai ficou um clima meio chato e tal. Se especula que o kick foi por falta de comprometimento.
    Entrou o fox de stand-in só pra jogar o major, pq o felps não poderia por ter jogado o qualificatório pela Immortals (equipe brasileira, caso c n frague. Lucas1, Hen1, steelega, boltz e felps, na época). Galera até ensaiou fazer pressão pro fox continuar, pq ele se dedicou mt e foi mó bem no major, só que nao rolou.
    Daí SK e Immortals trocaram fnx por felps. o felps eh muito bom, talentoso... era o melhor da immortals mesmo, mas ta meio foda pras 2 equipes, os resultados nao tao mt bons. Parece que na SK ta tendo problemas de adequar as funçoes de cada um, jogo deles ta muito confuso
    SketchDraft likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4113
    Table Captain Avatar de thassioqb
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    694
    Outra coisa que tá pegando é que o nível do Fallen com a Awp caiu mto. Cara que foi o melhor awper do mundo ano passado atualmente não tá nem entre os 5 melhores na minha opinião. Tá errando mto tiro que ele não errava 6 meses atrás.
    SketchDraft likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4114
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por thassioqb Ver Post
    Outra coisa que tá pegando é que o nível do Fallen com a Awp caiu mto. Cara que foi o melhor awper do mundo ano passado atualmente não tá nem entre os 5 melhores na minha opinião. Tá errando mto tiro que ele não errava 6 meses atrás.
    imo o principal fator pra isso ter rolado é o fato do fallen estar jogando mais passivo por conta da entrada do felps. dificilmente tu vê o fallen buscando os first kills como fazia antes. apesar do felps ser tão ou mais competente que o fallen nesse aspecto, o fallen é deveras mais coadjuvante que o fnx era quando jogava passivo (até pq o fnx é um ótimo jogador qnd joga holdando algum angulo/bomb). não é a toa que a sk jogou mto com o fox (o fallen seguiu com a mesma agressividade de antes).

    a questão é que a sk tá impondo uma mudança no metagame com dois jogadores ultra aggros como ct. acho que isso daria mto certo caso acontecesse antes dos majors, mas agora tá bastante presivível pq todos já conhecem/estudam o time o dia todo. eu não vejo mta saída pra isso dar certo a não ser ter uma mudança bem drástica no time (isso inclui jogar com o felps revezando as agressões com o fer/fallen e com o time em geral mais passivo ou mesmo kickar o taco por exemplo e fazer o felps jogar de entry fragger e talvez o cold de bomb solo, mas isso é mto risk e eles nunca vão kickar o taco).

    btw isso é bem normal viu. a sk nunca foi o time mais skilado do planeta e só ganhou 2 majors por conta da superioridade estratégica que o fallen empunha. é natural que o time acabe sendo estudado e anulado com o tempo (como aconteceu com qq hegemonia no jogo com exceção do fnatic pq eram 4 caras extremamente skillados no time pelo menos).

    outro negócio é a IMT eim. hen1 jogando nada, lucas caiu mto o nivel com a entrada do fnx... parece que o time não tem mto mais potencial além do que já mostrou ser capaz de chegar (top 20 mundo). me arrisco a dizer que é possível rolar um disband ou um mix com a atual LG caso o time não consiga a vaga pro próximo major.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4115
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    To no meio de um comp, o cara do time adversário me pergunta se sou do maisev hasuahuauas
    Acho que metade desse fórum joga cs kkkkkkkkkkkk
    rafaelmb and juniorbrma like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4116
    Professional Avatar de juniorbrma
    Data de Ingresso
    28/07/13
    Posts
    347
    Foi eu kkkk confirmei que era vc pq tinha poucas horas.
    *quase que o meu time ia perder....tinha 3 zoando o tempo todo.
    rafaelmb and Saretoo0 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4117
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    sobre a IMT, eu acho que o HEN caiu demaiiiiiiiiiiiiiis, se você pegar os ultimos jogos de majors ele sempre está em último, não que ele precise ser top fraguer, mas os tiros realmente não estão encaixando nenhum... Isso tá afetando pra caralho o time, o restando está jogando normal.
    Bolengo, maiconsc and juniorbrma like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4118
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por juniorbrma Ver Post
    Foi eu kkkk confirmei que era vc pq tinha poucas horas.
    *quase que o meu time ia perder....tinha 3 zoando o tempo todo.
    Massa mano, ahahahaha. Aquela line que eu tava ontem é o pessoal aqui da cidade, jogam mal kkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4119
    Grinder Avatar de in_NUTS1
    Data de Ingresso
    18/03/13
    Localização
    São Paulo
    Posts
    191
    Eae rapeize!

    Ando jogando em um PC aqui de casa que consigo pegar entre 70/80 fps jogando 1024/768. To conseguindo me manter entre AK/AK2.
    Mas to afim de dar um up no PC pra conseguir mais FPS, andei jogando em um PC de um brother a 250 FPS e ta loco, nem se compara na hora da trocação/smoke/etc a diferença que faz.

    Minha dúvida é, precisaria mesmo comprar um PC novo ou se investisse em uma placa de video melhor já salvaria? Não queria gastar uma bala agora comprando uma maquina nova só pro cs.

    A config veia do meu pc é a seguinte:
    - Processador Intel Pentium G620 2.60GHz 2Core
    - 4GB RAM
    - Placa de video NVIDIA GeForce 9500 GT
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4120
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    cs puxa muito do processador. n acho q um upgrade de placa de video faria tanta diferença no seu caso.
    baixa algum programa pra ver o uso do seu proc durante o jogo, aqui eu uso o msi afterburner. se tiver batendo 100% nao vai adiantar.
    Joshua, juniorbrma and Narkwin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados