Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 404

Lista de Usuários Marcados

Página 404 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 304354394402403404405406414 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.031 a 4.040 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #4031
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Citação Postado originalmente por Narkwin Ver Post
    e se eu te contar que teu "olho humano" tá perdendo uma porrada de frame quando vc bota seu joguiinho a 60 fps?
    Porque no contador "60 fps" é o que o seu computador está mandando pra tua tela e não o que voce de fato está vendo.
    Vários quadros desse são perdidos ou atrasados em processsos de interpolação de rede e em outros processos de sicronização.
    E se eu te contar, que desses "60 fps" que tu tá acompanhando, metade deles pode ser um fundo preto só pra dar mais contraste pra imagem?
    E se eu te contar que que mais uns desses quadros ai são quadros iguais para serem aproveitados no caso de perda de dados?( interpolação).
    Não sei nem mais porque eu respondo esse tipo de comentário que geralmente vem de alguem que não tem base nenhuma no assunto.
    eu diria que vc é um grande mongoloide que acha que precisa de mais de 60 fps pra jogar csgo.
    monta uma maquina com um setup decente que pegue 60fps e gg. da pra pegar global assim. eu sou global.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4032
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    cara que discussão idiota pqp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4033
    Expert
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    Floripa
    Posts
    3.383
    Acabei de instalar a parada. Sou da época do CS 1.3 então to perdidão.

    A questão é que não tá rodando legal, tá mega travado o jogo. Meu PC é top e deveria estar rodando bem fluido.

    Tá tudo no "Baixo" ou "Desativado" nas configurações de vídeo.

    Meu monitor é 4k (3840 x 2160) e já baixei pra 1240 no jogo e nada mudou. Será que tem a ver com ele pegar no máximo 30Hz?

    Quando to sozinho no mapa fica oscilando em 300 fps, chega até a pegar 400. Mas quando encontro alguém cai pra menos de 100.

    Testei jogando com bot e é a mesma coisa

    comofaz/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4034
    Professional Avatar de juniorbrma
    Data de Ingresso
    28/07/13
    Posts
    347
    @unnamed desativa a opção de som hrtf
    e coloque todos os efeitos no minimo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4035
    Expert
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    Floripa
    Posts
    3.383
    Citação Postado originalmente por juniorbrma Ver Post
    @unnamed desativa a opção de som hrtf
    e coloque todos os efeitos no minimo.
    Ai sim! Agora rolou!

    Como que eu faço pra dar MUTE no audio de todo mundo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4036
    Professional Avatar de juniorbrma
    Data de Ingresso
    28/07/13
    Posts
    347
    @unnamed vc pode clicar no nome da pessoa com botão direito do mouse e mutar(block communication) ou dar voice_enable 0 no Console,para ativar o console fica nas opções de jogo,aa sim não se esqueça de dar voice_enable 1 quando for comp kkk.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4037
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Essa discussão só é idiota, porque ambos os lados são extremistas. Um lado só quer aceitar que tem que ser 300fps+ e outro quer dizer que você só percebe 60fps. Ai entra os googleadores de superfície pegam os primeiros tópicos do techtudo e vem postar aqui um bocado de baboseira como "interpolação de rede" e por aí vai.

    - O olho humano não é capado a 60 fps, isso é um mito, muito divulgado e incorreto.
    - O monitor de 60hz pode processar mais de 60hz, isso aqui não tem o que discutir, é incorreto também.

    Portanto não misturem as coisas, ter um pc, foda com monitor foda, poderá sim resultar em melhores frames, jogabilidade blablabla. Mas não adianta muito se o seu gargalo tá no monitor ele é o responsável pela saída dos dados.
    E sim já joguei CS por um bom tempo.

    Meu amigo costumava vir na minha casa e dizer que não sabia o porquê mas o meu pc (BEEEEM) inferior ao dele apresentava os mesmos resultados. - Reiterando que
    ISSO AQUI NÂO QUER DIZER PORRA NENHUMA, PORQUE É APENAS UMA INFORMAÇÃO PESSOAL. E não é porque meu amigo disse que agora eu devo considerar uma verdade absoluta.
    Joshua, juniorbrma and Gronkowski like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4038
    Expert
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    Floripa
    Posts
    3.383
    Meu jogo tá MUITO travado. Impossível jogar. Tem alguma coisa errada, mas não sei o que

    Aqui tem um link de um demo que fiz:
    http://www.filedropper.com/demo2_4

    Reparem nos últimos momentos do demo. Olha a travaceira que tá!

    Roda bem fluido até encontrar algum inimigo / começar os tiros.

    Uma coisa importante que eu notei: apesar de estar configurado em Tela Cheia (e realmente estar rodando assim), quando eu tirei um print pra mostrar as configs de video, o print veio "errado".

    Era como se o CS fosse apenas uma parte da tela do monitor 1, e não 1 monitor inteiro dos 2 monitores que tenho.

    Vejam imagem como ficou desproporcional o monitor 1 do 2:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4039
    Table Captain Avatar de GabrielLM
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    Florianópolis-SC
    Posts
    674
    ^ se tu usa nvidia, clica com o direito na area de trabalho>painel de controle nvidia>ajustar o tamanho e a posição da area de trabalho>seleciona o monitor 1>escala>seleciona tela inteira>clica em salvar

    Isso vai fazer com que não fique as "black bars", em resumo vai colocar o jogo que esta em resolução menor que o teu monitor, em fullscreen.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4040
    Professional
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    446
    alguém assistiu a final ontem? SK entregou? VP mitou? peguei no sono e só vi o game 1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados