Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 394

Lista de Usuários Marcados

Página 394 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 294344384392393394395396404 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.931 a 3.940 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #3931
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    ta umas duas pra tres pags antes.
    q bizarro.
    Como sempre né, brazucas fazendo merda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3932
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    ta umas duas pra tres pags antes.
    É que hoje teve mais treta

    Agora a Eleague onde LG (agora SK foi primeiro lugar no grupo) desclassificou os dois A LG (agora SK) e a antiga SK. Começaram a fuçar e descobriram que sete times americanos (os donos não os jogadores) assinaram uma petição pedindo para eliminar os dois times. E assim começa a primeira iniciativa de CSGO na TV Aberta, sem o time número um do mundo e campeão do último Major.
    Bolengo and SketchDraft like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3933
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    @rafaelmb
    Eu li isso, acho q o taco twittou sobre.
    Os caras da LG foram incompetentes e os brasileiros se utilizaram da lei de gerson (pra variar). Uma punição dessa que eu acho q cabe hein.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3934
    Table Captain Avatar de thassioqb
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    694
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    @rafaelmb
    Eu li isso, acho q o taco twittou sobre.
    Os caras da LG foram incompetentes e os brasileiros se utilizaram da lei de gerson (pra variar). Uma punição dessa que eu acho q cabe hein.
    Por mais que eles tenham feito mta cagada nessa historia toda da mudança de org, eu não acho que essa punição seja justa. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Mudança de org acontece toda hora no CS GO. Acho pesado demais eliminar os caras por terem trocado de org. Pior ainda se for olhar pelo lado dos caras que agora são ex-SK. Não tiveram nada a ver com a treta, foram kickados do time e ainda perderam a chance de disputar a repescagem do campeonato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3935
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Citação Postado originalmente por thassioqb Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    @rafaelmb
    Eu li isso, acho q o taco twittou sobre.
    Os caras da LG foram incompetentes e os brasileiros se utilizaram da lei de gerson (pra variar). Uma punição dessa que eu acho q cabe hein.
    Por mais que eles tenham feito mta cagada nessa historia toda da mudança de org, eu não acho que essa punição seja justa. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Mudança de org acontece toda hora no CS GO. Acho pesado demais eliminar os caras por terem trocado de org. Pior ainda se for olhar pelo lado dos caras que agora são ex-SK. Não tiveram nada a ver com a treta, foram kickados do time e ainda perderam a chance de disputar a repescagem do campeonato.
    Eu sei que uma coisa não tem nada a ver com a outra.
    Eu só fiquei com aquela sensação de 'karma is a bitch' e imo é uma sensação boa. O problema não é mudança de org e sim da forma q foi, 0 transparência, total malandragem.

    E em relação aos ex-SK, ai sim é bizarro, pra mim eles já tinham sido eliminados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3936
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    @rafaelmb
    Eu li isso, acho q o taco twittou sobre.
    Os caras da LG foram incompetentes e os brasileiros se utilizaram da lei de gerson (pra variar). Uma punição dessa que eu acho q cabe hein.
    Bom, a punição pela regra do torneio é bizarra, a regra em si diz que tu pode ter 5 players e 2 subs mas que as alterações podem ser feitas a qq momento (desde que a passagem não tinha sido emitida). Pelo "karma is a bitch" até serve eles foram muito retardados, depois que o fallen mandou a sk procurar a LG para negociar o contrato os outros players continuaram falando com a sk. Agora os times americanos assinarem uma petição pra remover os times tá na lista de coisas mais ridículas que eu já vi. QUALQUER CAMPEONATO DE QUALQUER COISA é favorecido pela presença do melhor time do mundo e do campeão mais recente do principal torneio (claro, isso pode mudar esse fim de semana mas ainda não mudou).
    A discussão mais importante de tudo isso é que a Eleague está tratando tudo como nos esportes tradicionais onde a vaga é da organização e não dos jogadores como todos os outros torneios. Eu entendo os dois lados dessa discussão e acho realmente que vamos ver mais vezes a org sendo levada em conta ao invés dos players. Mas não sei se acho bom pegar mais uma coisa FODA do esport (que você pode torcer por jogadores não por times) e tirar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3937
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    se eu fosse o fallen e cia, iria jogar os próximos jogos da ECS com os nicks:

    SK|FalleN #fear
    SK|coldzera #fear

    e assim vai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3938
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Ae seus malucos

    Tô afim de pegar um mouse dessas marcas catrupe (multilaser, fortrek, dazz, etc), tipo esse que tem no kabum
    http://www.kabum.com.br/produto/4454...-dpi-pc-621671


    Qual vocês acham que é o menos pior?? Alguém pode me indicar um?
    [ARTIGO] Guia de Escolha de Mouses Gamer (2016) | Fórum Adrenaline - Um dos maiores e mais ativos fóruns do Brasil

    Tópico muito bom, o wetto eh um dos caras q eu mais admiro no que envolve conhecimento de perifericos. pode confiar nas sugestoes dele que nao vai se arrepender.
    jigub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3939
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    btw agora to com 100 conto parados na steam, nao da pra sacar... se alguem quiser comprar alguma skin/jogo me manda mp que eu compro aqui e envio como gift e recebo no banco/neteller
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3940
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    como vcs configuram a sensibilidade e a aceleração do mouse de vcs? no começo não fazia diferença, mas conforme subo de nível tenho mais dificuldade em acertar as cabecinhas de longe, além do meu mouse ser de 1000dpi bem impróprio para jogos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados