Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 364

Lista de Usuários Marcados

Página 364 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 264314354362363364365366374414 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.631 a 3.640 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #3631
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    eu ell josh bolengo smash primeiro time. vlw flw
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3632
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Depois do carnaval eu to fora, que viajo do dia 8 ao 29 de fev... mas rlx, que sempre alguém vai ter um compromisso e vai acabar ficando de fora, independente da data...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3633
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    @Bolengo tô entre ouro 1 e silver elite hahaha, no momento sou pratinha
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3634
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    confirmo depois do carnaval.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3635
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    confirmo pra depois do carnaval.
    FMP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3636
    MBM
    MBM está desconectado
    Chip Leader Avatar de MBM
    Data de Ingresso
    19/02/08
    Posts
    1.256
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    TODOS OS INTERESSADOS, FAVOR LER

    entao ficou assim. data de cada partida a combinar depois do carnaval. cada capitao ficara como representante e responsavel sobre seu time. e tambem ficarao como responsaveis sobre o formato do torneio. poderao discutir entre si tambem sobre o valor da entrada, que a principio eh 5$. mas se todos chegarem a um consenso de fazer 10$ assim sera, desde q seja discutido com seus jogadores.

    abaixo esta a lista dos jogadores e capitaes. o draft deve ser feito o mais rapido possivel. ja lembro a todos que a variancia comeca aqui hahaha. e facil de ter jogador que tava afim de engatar e vai dar pra tras. o responsavel por isso sera o capitao. se o jogador escolhido nao responder ao capitao por MP ou qlqr forma de comunicao, sera substituido por alguem que se apresente aqui ou por um amigo de qlqr jogador. ja peco decencia pros capitaes, pra nao chamarem os viciados prozao pra substituir um jogador que se disse prata ou AK.

    SE ALGUEM DA LISTA NAO FOR JOGAR, FAVOR AVISAR AGORA.

    apos o drafting, tudo sera resolvido entre os capitaes. eu e o sketchdraft falaremos direto com eles, e eles respondem para seu time. dai vcs que se virem da forma que acharem melhor, eu considero o whats a melhor maneira.

    apontei na lista os escolhidos. mas nao precisa se seguir a risca ne. se alguem nao quer ser capitao ou alguem quer mto ser, por favor fale algo. de preferencia alguem no minimo supremo. tipo, hexawobz, fapokerstars, nishio ou fellipeD.


    @jigub qual sua patente?
    @pedrinsmash e @Rafael Batista me mandem seus whats por favor pra eu add vcs aqui. preciso de facil acesso com todos os capitaes.

    @gusnai de boa ser capitao, mano? troca uma ideia com os caras selecionados ae. ah e manda o whats por mp tb por favor.
    Eu to fora, achei que fosse ser um negócio mais de boa e descontraído, em um dia ou um fds no máx. Essa estrutura eu já experimentei antes e não curti.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3637
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por MBM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    TODOS OS INTERESSADOS, FAVOR LER

    entao ficou assim. data de cada partida a combinar depois do carnaval. cada capitao ficara como representante e responsavel sobre seu time. e tambem ficarao como responsaveis sobre o formato do torneio. poderao discutir entre si tambem sobre o valor da entrada, que a principio eh 5$. mas se todos chegarem a um consenso de fazer 10$ assim sera, desde q seja discutido com seus jogadores.

    abaixo esta a lista dos jogadores e capitaes. o draft deve ser feito o mais rapido possivel. ja lembro a todos que a variancia comeca aqui hahaha. e facil de ter jogador que tava afim de engatar e vai dar pra tras. o responsavel por isso sera o capitao. se o jogador escolhido nao responder ao capitao por MP ou qlqr forma de comunicao, sera substituido por alguem que se apresente aqui ou por um amigo de qlqr jogador. ja peco decencia pros capitaes, pra nao chamarem os viciados prozao pra substituir um jogador que se disse prata ou AK.

    SE ALGUEM DA LISTA NAO FOR JOGAR, FAVOR AVISAR AGORA.

    apos o drafting, tudo sera resolvido entre os capitaes. eu e o sketchdraft falaremos direto com eles, e eles respondem para seu time. dai vcs que se virem da forma que acharem melhor, eu considero o whats a melhor maneira.

    apontei na lista os escolhidos. mas nao precisa se seguir a risca ne. se alguem nao quer ser capitao ou alguem quer mto ser, por favor fale algo. de preferencia alguem no minimo supremo. tipo, hexawobz, fapokerstars, nishio ou fellipeD.


    @jigub qual sua patente?
    @pedrinsmash e @Rafael Batista me mandem seus whats por favor pra eu add vcs aqui. preciso de facil acesso com todos os capitaes.

    @gusnai de boa ser capitao, mano? troca uma ideia com os caras selecionados ae. ah e manda o whats por mp tb por favor.
    Eu to fora, achei que fosse ser um negócio mais de boa e descontraído, em um dia ou um fds no máx. Essa estrutura eu já experimentei antes e não curti.
    mas vai ser de boa mano. so tamo organizando pq a parada ta mto nas minhas costas e na do sketch.

    melhor ainda assim do q num fim de semana. pq ve a disponibilidade de todo mundo. rlx nao vai ter cobranca. eh pra se divertir e dar risada. mas se quiser ficar de fora msm, de boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3638
    MBM
    MBM está desconectado
    Chip Leader Avatar de MBM
    Data de Ingresso
    19/02/08
    Posts
    1.256


    Cara, vai ter q encontrar data q fique boa pra galera de qqr jeito, a diferença é que com uma estrutura fechada só precisa encontrar uma data e com essa bagunça ae vira uma fanfarra. Aí tu marca e nego chega atrasado, quem chegou na hora tem q ficar esperando 1h por causa de um fdp... nem fudendo. E o lance da pressão vc n tem como falar pq vai de time pra time. Tem time q os 4 nego resolvem pilhar e aí tu vai fazer o q? Afundar os caras? É foda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3639
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    galera, gusnai falou que ta pilhado pra jogar mas que nao sabe se quer ser capitao. alguem ta afimd e ser? @Fapokerstar @hexawobz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3640
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515
    eu to fora
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados