Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 342

Lista de Usuários Marcados

Página 342 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 242292332340341342343344352392 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.411 a 3.420 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #3411
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    pô sou nivel 9 e no meus jogos n tem zueiro como vcs falam aqui..

    btw quem quiser brincar ae pode add, eduardojigub sou mais jogar com algum conhecido do que com 4 desconhecidos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3412
    Table Captain Avatar de RafaSampaio
    Data de Ingresso
    28/06/11
    Posts
    773
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    pô sou nivel 9 e no meus jogos n tem zueiro como vcs falam aqui..

    btw quem quiser brincar ae pode add, eduardojigub sou mais jogar com algum conhecido do que com 4 desconhecidos
    nivel 9 vc quer dizer ak1?
    nao consegui te achar na steam, me add la pra gente jogar uma hora:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3413
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    nem, só tenho 70 hrs de game!! huehuehu sou noob ainda, mas vou add se qlqr hora vc quiser dar uma brincada é só chamar, abçs

    btw, hoje joguei um competitivo com um cara ae que era bom d+, carregava o time nas costas, fez 58/17 na mirage.. Ele era soldado nvl 3, acredito que era uma segunda account dele.. Nesses casos, como o steam procede? É uma prática comum?

    E se ele fosse meu amigo e entrasse com a account global dele na mesma sala que eu e mais uns noobs e fossemos jogar juntos um competitivo, como que a steam filtra isso?
    Última edição por jigub; 04-01-2016 às 02:42.
    RafaSampaio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3414
    Table Captain Avatar de RafaSampaio
    Data de Ingresso
    28/06/11
    Posts
    773
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    nem, só tenho 70 hrs de game!! huehuehu sou noob ainda, mas vou add se qlqr hora vc quiser dar uma brincada é só chamar, abçs

    btw, hoje joguei um competitivo com um cara ae que era bom d+, carregava o time nas costas, fez 58/17 na mirage.. Ele era soldado nvl 3, acredito que era uma segunda account dele.. Nesses casos, como o steam procede? É uma prática comum?

    E se ele fosse meu amigo e entrasse com a account global dele na mesma sala que eu e mais uns noobs e fossemos jogar juntos um competitivo, como que a steam filtra isso?
    sim, seria os smurfs, nego q é de patente X jogando em uma conta é patente Y, sendo X > Y (wtf auahuah)
    ai rola esses frags sicks. é uma merda, pq o outro time claramente vai ter uma desvantagem, mas nao tem mto oq fazer, pq se o cara nao ta usando cheat fica foda de fazer qualquer coisa acho

    em relação a jogar com alguem q é global, o MM não permite jogos com patentes q estão muito distantes.
    para jogar com global tem q ser no minimo ak2~ak cruzada se nao me engano.

    btw, aceitei la
    jigub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3415
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    pô sou nivel 9 e no meus jogos n tem zueiro como vcs falam aqui..

    btw quem quiser brincar ae pode add, eduardojigub sou mais jogar com algum conhecido do que com 4 desconhecidos
    There are no users that match your search

    Achei com Jigub.
    Última edição por Malfato; 04-01-2016 às 06:33.
    jigub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3416
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por RafaSampaio Ver Post
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    nem, só tenho 70 hrs de game!! huehuehu sou noob ainda, mas vou add se qlqr hora vc quiser dar uma brincada é só chamar, abçs

    btw, hoje joguei um competitivo com um cara ae que era bom d+, carregava o time nas costas, fez 58/17 na mirage.. Ele era soldado nvl 3, acredito que era uma segunda account dele.. Nesses casos, como o steam procede? É uma prática comum?

    E se ele fosse meu amigo e entrasse com a account global dele na mesma sala que eu e mais uns noobs e fossemos jogar juntos um competitivo, como que a steam filtra isso?
    sim, seria os smurfs, nego q é de patente X jogando em uma conta é patente Y, sendo X > Y (wtf auahuah)
    ai rola esses frags sicks. é uma merda, pq o outro time claramente vai ter uma desvantagem, mas nao tem mto oq fazer, pq se o cara nao ta usando cheat fica foda de fazer qualquer coisa acho

    em relação a jogar com alguem q é global, o MM não permite jogos com patentes q estão muito distantes.
    para jogar com global tem q ser no minimo ak2~ak cruzada se nao me engano.


    btw, aceitei la
    n tenho tanta ctza assim cara. ate onde eu sei, eh permitido fazer party no lobby com pessoas dentro de certo range do alcance da sua patente, e entre os demais tb. a nao ser que a party esteja fechada. com 5 pessoas acho que todo mundo pode ser de qlqr patente.

    alguem pode confirmar?
    rafaelmb and Thant0s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3417
    Table Captain Avatar de RafaSampaio
    Data de Ingresso
    28/06/11
    Posts
    773
    ah sim, se fechar 5 pra jogar pode ser de qualquer patente mesmo, tinha me esquecido disso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3418
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    eu tb brinco ae qdo tiverem de bobeira, me add la - Será o Benedito? -

    PS: Sou noobzera tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3419
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    outra coisa @jigub esse ranking que você tá falando (o ranking de XP) ninguém olha. O que eles estão falando é o ranking do competitivo Steam Community :: Guide :: CS:GO Competitive MM ranking system explained essa patente tu só ganha depois de 10 (acho) vitórias no modo competitivo.
    Minha steam https://steamcommunity.com/profiles/76561198036546272 ainda não tenho ranking
    jigub and RafaSampaio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3420
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    a gente podia bolar um camp maisev, ai eu animo. coloca uma inscrição de sei lá, 5$ doleta e faz um pool de jogadores e as melhores patentes escolhem e formam time.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados