Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 337

Lista de Usuários Marcados

Página 337 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 237287327335336337338339347387 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.361 a 3.370 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #3361
    Grinder Avatar de alexrod99
    Data de Ingresso
    23/03/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    114
    Taco é péssimo sofria para bater equipes tier 3 do cenário NA como vai bater em tier 1 do mundo? Eu dei muita risada quando o pessoal tava idolatrando ele jogadores como karrigan entre outros perguntando quem é esse TACO como ele faz isso? Eu tinha ctz absoluta que não ia passar de 1 ou 2 mapas para ele parar de fazer os "milagres". Sobre ele ser o entry fragger acredito que é pelo fato dele não ter tempo suficiente para conseguir se adaptar as táticas como os outros jogadores que são melhores teriam, na teoria a função de entry fragger é a mais simples de fazer falando no "lado tatico" só que obv é uma função muito importante ele não deveria nunca ser contratado para LG ele tem que se dedicar o dobro da equipe para render metade do que o time rende.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3362
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    @voltaboltz
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3363
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por alexrod99 Ver Post
    Taco é péssimo sofria para bater equipes tier 3 do cenário NA como vai bater em tier 1 do mundo? Eu dei muita risada quando o pessoal tava idolatrando ele jogadores como karrigan entre outros perguntando quem é esse TACO como ele faz isso? Eu tinha ctz absoluta que não ia passar de 1 ou 2 mapas para ele parar de fazer os "milagres". Sobre ele ser o entry fragger acredito que é pelo fato dele não ter tempo suficiente para conseguir se adaptar as táticas como os outros jogadores que são melhores teriam, na teoria a função de entry fragger é a mais simples de fazer falando no "lado tatico" só que obv é uma função muito importante ele não deveria nunca ser contratado para LG ele tem que se dedicar o dobro da equipe para render metade do que o time rende.
    Cara, essa história do karrigan foi assim: ele perguntou quem era o taco e se ele era melhor / igual ao cold isso antes de jogarem um mapa no camp. Ele falou isso reconhecendo que a adição do coldzera foi um bom move da luminosity.
    Se alguém quiser velar o boltz, aconselho ver o jogo versus titan na cache na cevo. Cara dominava B sozinho, contra scream shox e quem mais mandasse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3364
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por alexrod99 Ver Post
    Taco é péssimo sofria para bater equipes tier 3 do cenário NA como vai bater em tier 1 do mundo? Eu dei muita risada quando o pessoal tava idolatrando ele jogadores como karrigan entre outros perguntando quem é esse TACO como ele faz isso? Eu tinha ctz absoluta que não ia passar de 1 ou 2 mapas para ele parar de fazer os "milagres". Sobre ele ser o entry fragger acredito que é pelo fato dele não ter tempo suficiente para conseguir se adaptar as táticas como os outros jogadores que são melhores teriam, na teoria a função de entry fragger é a mais simples de fazer falando no "lado tatico" só que obv é uma função muito importante ele não deveria nunca ser contratado para LG ele tem que se dedicar o dobro da equipe para render metade do que o time rende.
    porra cara, eu fiquei lendo varias vezes seu post e nao entendi 100%. tem q caprichar nessas virgulas e pontuacao ae irmao. hehe, sem sacanagem.

    sobre o taco, eu nao vi os ultimos jogos. mas falo que na dreamhack a impressao q eu tive foi q ele foi mto acima do q eu esperava e ja tinha visto (ja havia assistido varios matches dele fora da LG e sempre pareceu mediocre). achei realmente q ele era uma boa adicao. msm tendo a impressao de ser um jogador meio "pipoqueiro".

    eh possivel que ele tenha simplesmente cagado, levado sorte em varios duelos na dreamhack.

    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    @voltaboltz
    como ja disse antes, nao to completamente por dentro de como o taco anda jogando. mas com ctza nao sou hater. mandei um like pq sempre fui fan do boltz e continuo sendo msm apos o kick. a postura q ele aparentou ter apos os acontecimentos so me deixou mais fan do cara tb. nao saiu vomitando pra cima de ngm, apartou a merda q a namorada fez, se mostrou disposto a recomecar num "nivel mais baixo" dentro da GA.

    #gogogoboltz!
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3365
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Citação Postado originalmente por alexrod99 Ver Post
    Taco é péssimo sofria para bater equipes tier 3 do cenário NA como vai bater em tier 1 do mundo? Eu dei muita risada quando o pessoal tava idolatrando ele jogadores como karrigan entre outros perguntando quem é esse TACO como ele faz isso? Eu tinha ctz absoluta que não ia passar de 1 ou 2 mapas para ele parar de fazer os "milagres". Sobre ele ser o entry fragger acredito que é pelo fato dele não ter tempo suficiente para conseguir se adaptar as táticas como os outros jogadores que são melhores teriam, na teoria a função de entry fragger é a mais simples de fazer falando no "lado tatico" só que obv é uma função muito importante ele não deveria nunca ser contratado para LG ele tem que se dedicar o dobro da equipe para render metade do que o time rende.
    Cara, essa história do karrigan foi assim: ele perguntou quem era o taco e se ele era melhor / igual ao cold isso antes de jogarem um mapa no camp. Ele falou isso reconhecendo que a adição do coldzera foi um bom move da luminosity.
    Se alguém quiser velar o boltz, aconselho ver o jogo versus titan na cache na cevo. Cara dominava B sozinho, contra scream shox e quem mais mandasse.
    o shox continua sendo bom, mas o scream eh o novo bot do nicho de times de primeira linha. hahah

    melhor coisa q aconteceu pra G2 foi ele ter saido.



    btw no aguardo. quero mto saber oq vai aocntecer com os jogafores da mitica nip. Allu ja ta fora, sera q todos vao debandar? sou fan de todos os players deles, espero q cada um va pro seu canto e formem outros times.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3366
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    XDXDXD

    MBM, rafaelmb, RafaSampaio and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3367
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Vendo a Keydstars perder o time para a Alientech de portugal, fico pensando como estamos longe de ter uma cena, tendo em vista que uma org tier10 da europa consegue levar nossos jogadores embora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3368
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Caralho ri pra cacete do @GMir falando do nb lá, puta q pariu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3369
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    @Gabriells @Rafael Batista (misturei as respostas pra não ficar mais gigante que ficaria, sorry)
    ah, nem sabia que MM era diferente o bomb time. w/e, who cares right? agora, 5s faz TODA a diferença num jogo profissional, essa é a minha crítica e honestamente não via motivo algum pra mudar.

    o nerf da awp segue sendo uma bosta, já que são uma meia dúzia de jogador no planeta (guardian, kennys, jw e chrisj de cabeça) que conseguem usá-la de forma agressiva e não holdando algum pixel. não sei se tu chegou a acompanhar a pro scene antes do nerf, mas a awp era insanamente útil pra entrar em um bomb, abria milhões de oportunidades pro jogo fluir mesmo com um awp mediano manuseando-a. quando nerfaram, o jogo ficou tão desbalanceado pro lado CT que tiveram que nerfar a m4a1-s de tabela. mais uma vez, o jogo estava bom, mas mexeram.

    os fios do defuse podem não ser problema pra ti, mas no pro level isso faz sim diferença. vou te dar um exemplo: tu planta a c4 pra varanda na dust2 e corre varanda dando peek na bomba. o CT clica na bomba em cima dela, tu dá o peek e o tempo pára. se tu ver o fio, significa que tu pode atirar, se expor mais já que tu sabe que ele tá defusando. se tu não ver o fio, não precisa se expor mais qeu o necessário no strafe. agora imagina a mesma situação sem o fio. atira ou não atira? não dá pra saber se ele tá defusando ou concentrado pra ti pegar peekando a bomba. um exemplo é o steel vs envyus (se não me engano), onde ele tentou o ninja defuse e foi morto por causa dos fios. vou tentar achar o vídeo quando chegar em casa e posto aqui.

    quanto a scout, eu aceito o argumento do gameplay x realidade desde que o mesmo argumento seja utilizado em outras ocasiões. que coloquem o cara correndo com o scop aberto da awp então, que tu não precise parar por 0,1s a mais com a deagle pro tiro sair reto, que as portas varem... o que não faz sentido é tu fazer um jogo onde o que mais importa é a realidade e ter um cara scout pulando e acertando HS por todo o mapa.

    e veja bem, eu sou super positivo quanto a mudanças que tenham sentido. as skins, achei feio e torci a cara como bom véio saudosista do 1.6, porém reconheci uqe era um passo necessário pro jogo se tornar atrativo pra muitas pessoas que passariam a contribuir com o prizepool dos majors e a própria manutenção e desenvolvimento do jogo. outro exemplo que curti foi a m4a1-s ter 20 tiros, e não 30 como era no 1.6. só que no momento que fazem mudanças sem pensar no cenário profissional, que é o porque do cs existir, aí eu viro a cara. o roundtime e bombtime, cordinha, o revolver, as mudanças no spray quando finalmente tudo estava indo bem pós nerf da m4a1-s... isso é foda, pq claramente ngm sabe pra onde corre o baralho na equipe da valve. tem pelo menos uma meia dúzia de coisas que poderiam estar melhorando e nem sinal de mudanças. nuke nova? nah, vamos adicionar um revólver no jogo lol

    just my 2 cents. lógico que vou seguir jogando e acompanhando cs mesmo com todas as críticas, como falaram a gente acaba se acostumando. mas fico imaginando o jogo que seria se a valve se preocupasse com o cenário profissional de cs tanto quanto a riot se preocupa com o cenário de lol, por exemplo.
    tinha esquecido, my bad.

    TNP, Bolengo and BeNeDiTo_F like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3370
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    TNP, MBM, Malfato and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados