Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 336

Lista de Usuários Marcados

Página 336 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 236286326334335336337338346386 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.351 a 3.360 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #3351
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    o que mais me tilta é a falta de adaptação recorrente. foram pelo menos uns 10 rounds onde a entrada rolou nos 20s finais, o cara da bomba teve que sair rushando feito um bot pra plantar na pressa, muitas vezes enquanto os parceiros iam morrendo pra alguém que tava mocado no bomb. nos outros 245325 segundos de rounds ele ficaram holdando, coisa que só deu algum resultado na d2 (e o na'vi logo se ligou e parou de agressivar).

    porra, q q o zews tá fazendo lá? tá de coach só porque fala inglês? não tem autoridade de mandar o fallen ficar pianinho e escutar ele um bocado? o que dá a entender é que o fallen é dono do time, ele escolhe o coach e o que o coach vai fazer, ele escolhe as posições, os players... se bobear até a cor da camiseta do time ele que escolhe tbm. o fallen é um puta cara inteligente, sabe muito do jogo, etc., mas ele tem que entender que, nesse nível que eles tão jogando, se alguém do time não tiver focado 100% em matar ou em passar estratégia, uma das duas pontas vai ficar descoberta (ou as duas). ele como awper tem uma importância fudida no jogo, o foco/concentração tem que ser maior, então pq não dividir a tarefa com um cara que SÓ TÁ LÁ PRA ISSO?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3352
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    galera, valendo +rep:

    jogo online de boa ping 60-70, ontem alguns amigos vieram na minha casa e jogaram comigo de boa, mesmo ping.. ou seja, problema na NET não é.

    Hoje cada um tava na sua casa e decidimos jogar um 2x2, criamos como partida privada e só o host ficava com ping 5.. o resto ficava com ping entre 400~600.. Existe alguma outra maneira de criar server?

    Ou seja, Quando criamos uma sala e vamos em server publico é ok de jogar, mas em privado nao rola. Alguma dica?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3353
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    @jigub
    isso acontece qnd qq um de vocês cria ou só quando alguém específico cria?
    pode ser problema de rota. faz assim, algum cliente pinga o servidor de vocês (o amigo servidor) e vê qual a latência, de lá vocês eliminam o problema de ser má configuração do jogo. se a latência for grande, tenta mudar o dns do servidor (no roteador de quem vai ficar de servidor da partida). se não rolar tem que verificar as configs do roteador mesmo, minha sugestão nesse caso seria seguir algum tutorial do zero de como abrir as portas e criar um servidor no cs, pq ele pode ter comido bola em alguma etapa.
    jigub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3354
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Ganhei uma caixa Revolver case, mais vale abrir ou vender mesmo? Se eu for abrir, eu tenho 8 reais no steam e pra abrir custa 9,50...Como pago essa diferença?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3355
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Ganhei uma caixa Revolver case, mais vale abrir ou vender mesmo? Se eu for abrir, eu tenho 8 reais no steam e pra abrir custa 9,50...Como pago essa diferença?
    se resolver abrir, tem que depositar $ na steam wallet

    eu particularmente n recomendo abrir, ainda mais que ainda tá "carinha" a caixa... mas pra quem curte um gamble, é válido abrir tb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3356
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Ganhei uma caixa Revolver case, mais vale abrir ou vender mesmo? Se eu for abrir, eu tenho 8 reais no steam e pra abrir custa 9,50...Como pago essa diferença?
    a chance de ganhar algo q realmente vale algum dinheiro eh baixa, vende assim que tiver ganhado mano, sempre. ja ja a caixa ta valendo menos de 1 real, e ai se quiser abrir, abre nessa epoca q as armas q valem a pena caso tenha sorte de tirar alguma ainda vao valer, mas a caixa vai valer porra nenhuma... ganhei e vendi uma quando tava por 20, nao sei agora, deu sorte qm vendeu por mais de 90 lol
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3357
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Tenho 4 aqui, vou vender todas então

    porra.. tava vendo aqui no mercado que elas não valem nem 0,40 cents
    @maiconsc acontece quando todos criamos..

    btw, existe outra maneira de criar servers sem ser pela parte de "partida publica" ou "partida privada" pela steam? alguém sabe? Pq no caso acho que a steam usa a gente como host e por isso fica lag.. se ela hosteasse o game, ficaria ok de todos jogarem

    Acho que isso acontece qnd rola jogar modo competitivo, não??
    Última edição por jigub; 12-12-2015 às 18:38.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3358
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Taco...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3359
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Acredito que ele é by far o pior jogador de CS que ja chegou a jogar esse nivel. É surreal o tanto que ele é RUIM.

    Joshua and Nishio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3360
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Sick demais. Não Tem Como® o Boltz ser pior que o taco. Parei de ver o jogo depois que do segundo pistol de TANTA RAIVA.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados