Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 334

Lista de Usuários Marcados

Página 334 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 234284324332333334335336344384 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.331 a 3.340 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #3331
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Gabriells Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rafael Batista Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    a esea já disse que não só não utilizaram o revolver como tbm jogarão no patch antigo (sem alterações nos recoils, pistolas, tempos de round, configurações de vídeo e os carai que, parabéns valve, cagaram o game).
    Tirando o fato do revolver em si (ainda achando nice acrescentarem a arma, nao vejo mal, eh zuado pelos fatos q falei ali atras) o que especificamente voce achou que cagou o game, e porque?

    To perguntando de boa, pq tirando o revolver q fudeu mesmo o gameplay (mas que IMO eh momentaneo pq eh mto obvio que vem um update nele mto em breve) nao achei motivos pra reclamar.
    round time e bomb time pra mim foram mudanças pra pior. vai desacelerar o jogo que já é monótono por tempo demais com a quantidade de bombas e molotovs pra segurar uma entrada ou um retake. os recoils das assaults estava perfeito (tirando a m4a1-s que dava as travadinhas marotas quando tu atirava de perto), mexeram no que não precisava. o resto é mimimi porque desconfigurou todo o meu vídeo e agora não consigo arrumar =(

    é a mesma coisa de sempre, a valve cagando coisas que não são boas pra ngm, nem pro amador e nem pro profissional. o nerf de movimentação da awp por exemplo que desbalanceou o jogo inteiro pros TRs que perderam o dinamismo de uma awp entry killer, a cordinha no defuse que impede que o cara fake defuse em cima da bomba, a bizarrice que é não nerfar o jump shot da scout, etc. o revolver é só a gota d'agua de uma série de lambanças que eles tão fazendo.
    Você tá ligado que eles diminuiram o tempo de bomb e de round, dessa forma acelerando o jogo, certo?
    Única diferença é que pras partidas profissionais o tempo vai ser o mesmo, 5s a mais de bomb e de acho que 20 a mais de round.

    Menas...por favor.
    C4 Timer do profissional não tem nada a ver com o tempo do C4 do MM, no profissional o C4 Timer é ainda menor, 35s.
    45s como estava antes no MM era uma puta vantagem pro time CT conseguir desarmar o c4.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3332
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    @Fapokerstar, eu sei mano. Mas agora pegaram um meio termo e cedo ou tarde todos irão partir pra esse tempo oficial, 1:55 e 0:40.

    Pro MM eu gostei, pro profissional vou precisar ver como isso influenciará no jogo. É tudo questão de adaptação, vai favorecer o lado CT. Influencia no mind game entre TR e CT.

    Sobre as outras alterações que o @maiconsc se referiu. Com todo respeito, isso é mimimi de jogador antigo que não gosta de mudança. O nerf da awp realmente é polêmico, e divisor da comunidade, mas a Valve tem sua posição sobre o papel da awp e fez o que quis, paciência. Jump shot da scout sempre foi possível, é o diferencial dela e o fio do defuse sempre foi algo que ficou faltando.

    Pensa que o defuse nerfou o lado ct e o bomb time buffou.

    Overall, to curioso pra ver como o jogo será jogado em 2016.
    Malfato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3333
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    Também acompanho cs desde os primordios, e IMO não vejo motivos pra achar q tão piorando o game, pelo contrario, sempre melhorando (obvio que voce tem o direito de na sua opiniao achar q tao piorando, só to colocando a minha)

    O nerf da AWP, no inicio foi uma bosta, depois de acostumar ta de boa, não acho que foi tão prejudicial assim.

    Exemplo disso é a m4a1, eu utilizo e sempre utilizei ela, depois do update achei uma merda, tentei trocar pra m4a4, mas não curti e voltei. Depois de acostumar novamente, acho ela bem superior novamente que a m4a4. E nos jogos profissionais é so ver quantos não voltaram pra m4a1, sendo que a imensa maioria tinha migrado, ou seja é tudo questão de costume e adaptação. No caso dessa m4a1 no começo achei uma merda, mas é so ver como o jogo da mais equilibrado e o lado tr em qualquer mapa ta tão forte quanto CT pra ver que esse nerf nas armas ct era necessario sim. De inicio como qualquer mudança, incomoda, depois se vc parar pra pensar faz sentido, mudou pra melhor, e depois de se adaptar vc olha pra tras e percebe que tinha achado ruim desnecessariamente.

    Os fios do defuse, eu achei super tosco a animação em si, mas ate ai, sério me fala quantas vezes o fake defuse foi desbancado pelas cordinhas? Eu jogo praticamente todo dia, e no meu caso, LITERALMENTE UMA. Uma fucking vez que eu realmente notei que, naquele caso, não era fake defuse pq vi as cordinhas do nego. Nas outras 9 mil 734 vezes sequer reparei nela, ou seja, esse update das cordinhas o unico mimi válido foi que ficou feio bagarai heheh

    O tempo da c4 aumentou no jogo profissional, diminuiu no MM. Acho muito nice colocaram os tempos igualados. No MM vai ser melhor, vai fazer o game ficar mais frenetico sim. TR perdeu 5 pra plantar (round foi de 2min pra 1:55), CT perdeu 5 pra defusar (de 45 para 40). No profissional, assim que assumirem esses 40segs eh questãao de adaptação, pra assistir acho BEM nice, eu curto o jogo pela estrategia, com mais tempo, menos atropelos e mais mente, prevalece o que joga e pensa melhor, e não só quem tem mais mira e vqv. IMO MUITO BOM UPDATE esses dos tempos.

    Melhorar a recuperação do recoil para os rifles, porque isso pode ser considerado ruim? Quem tem a mira mais apurada e gosta de dar os tapping shots foi melhorado. Nao tem motivo pra achar isso ruim, eh tipo achar que o cara q tem melhor mira ta te matando mais agora pq eu só sei dar spray e nego me acerta mto rapido. As pistolas pioradas, otimo precisa mesmo, mas eh so vc assistir a parada e ver que nem pioraram tanto assim, continuam mto boas. E a scout não vejo problema nenhum, poucas vezes faz real diferença num jogo competitivo mais pegado.

    Enfim, tudo isso pra dizer que a unica merda pra mim eh um revolver q mata com 1 bala, e de longe tira 90, com mesmo damage e penetração que a AWP literalmente. E alcance MUITO longo. Quando nerfarem para, alteranar o modo de tiro no botão direito ao inves do mesmo já atirar de vez, diminuir o alcance e o damage, pronto, pra mim ja vai estar otimo.

    Quanto as configs de video. Voltei as minhas e ta de boa novamente, tinha jgoado um comp e ficado bem pior qd vi tava jogando tudo em ALTO e no maximo das opções, pq tava no auto, voltei tudo pra baixo alguns medio e tudo desligado, e as balas tao pegando tinindo novamente =)
    Última edição por Rafael Batista; 10-12-2015 às 13:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3334
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    Arma nova nem é o problema, mas sim os nerfs nos rifles e nas pistolas que são preocupantes

    A valve sempre joga nas nossas caras (jogadores de 1.3, 1.4, 1.5 e 1.6) que somos umas merdas vivas, o jogo é o que é hoje porque tem um "formato" único. Não dá pra entender essa tentativa de dar poder a uma pistola de definir o jogo e depois de tentar tornar todas as armas do jogo viável (vide shotguns e smgs).
    De novo, CS é oq é porque tem um meta claro: pistol, buy round, eco (e forçado). Cs é oq é por causa do duelo Colt vs Ak

    No fim a gente se adapta prq ngm vai parar de jogar o jogo, mas não da pra engolir certas descaracterizações


    Enfim, foi um update extremamente equivocado, lançar esse update com tantos bugs e uma arma nova totalmente OP é amadorismo puro da valve

    Nem dá pra acreditar que tava geral na hype da nova nuke ou da nova operação e ai vem uma bomba dessa
    Bolengo, rafaelmb, Joshua and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3335
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Puta que me pariu, tenho -5.5 no fnatic no mapa 2 contra o conquest, jogo vira 14x1 com fnatic fazendo rush meio com auto shotgun, vira o half resolvo ir na padaria porque afinal, gg né. Volto a porra do jogo ta 15x10, vai tomar no cu suecada de merda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3336
    Table Captain Avatar de RafaSampaio
    Data de Ingresso
    28/06/11
    Posts
    773
    um amigo meu comentou comigo isso, não é possível que tenham feito isso de deixar essa arma fodona pq ai uma galera compra skin por estar usando a arma direto?
    ai depois eles nerfam e gg, mas dai ja ganharam umas grana nas skins
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3337
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    @Gabriells @Rafael Batista (misturei as respostas pra não ficar mais gigante que ficaria, sorry)
    ah, nem sabia que MM era diferente o bomb time. w/e, who cares right? agora, 5s faz TODA a diferença num jogo profissional, essa é a minha crítica e honestamente não via motivo algum pra mudar.

    o nerf da awp segue sendo uma bosta, já que são uma meia dúzia de jogador no planeta (guardian, kennys, jw e chrisj de cabeça) que conseguem usá-la de forma agressiva e não holdando algum pixel. não sei se tu chegou a acompanhar a pro scene antes do nerf, mas a awp era insanamente útil pra entrar em um bomb, abria milhões de oportunidades pro jogo fluir mesmo com um awp mediano manuseando-a. quando nerfaram, o jogo ficou tão desbalanceado pro lado CT que tiveram que nerfar a m4a1-s de tabela. mais uma vez, o jogo estava bom, mas mexeram.

    os fios do defuse podem não ser problema pra ti, mas no pro level isso faz sim diferença. vou te dar um exemplo: tu planta a c4 pra varanda na dust2 e corre varanda dando peek na bomba. o CT clica na bomba em cima dela, tu dá o peek e o tempo pára. se tu ver o fio, significa que tu pode atirar, se expor mais já que tu sabe que ele tá defusando. se tu não ver o fio, não precisa se expor mais qeu o necessário no strafe. agora imagina a mesma situação sem o fio. atira ou não atira? não dá pra saber se ele tá defusando ou concentrado pra ti pegar peekando a bomba. um exemplo é o steel vs envyus (se não me engano), onde ele tentou o ninja defuse e foi morto por causa dos fios. vou tentar achar o vídeo quando chegar em casa e posto aqui.

    quanto a scout, eu aceito o argumento do gameplay x realidade desde que o mesmo argumento seja utilizado em outras ocasiões. que coloquem o cara correndo com o scop aberto da awp então, que tu não precise parar por 0,1s a mais com a deagle pro tiro sair reto, que as portas varem... o que não faz sentido é tu fazer um jogo onde o que mais importa é a realidade e ter um cara scout pulando e acertando HS por todo o mapa.

    e veja bem, eu sou super positivo quanto a mudanças que tenham sentido. as skins, achei feio e torci a cara como bom véio saudosista do 1.6, porém reconheci uqe era um passo necessário pro jogo se tornar atrativo pra muitas pessoas que passariam a contribuir com o prizepool dos majors e a própria manutenção e desenvolvimento do jogo. outro exemplo que curti foi a m4a1-s ter 20 tiros, e não 30 como era no 1.6. só que no momento que fazem mudanças sem pensar no cenário profissional, que é o porque do cs existir, aí eu viro a cara. o roundtime e bombtime, cordinha, o revolver, as mudanças no spray quando finalmente tudo estava indo bem pós nerf da m4a1-s... isso é foda, pq claramente ngm sabe pra onde corre o baralho na equipe da valve. tem pelo menos uma meia dúzia de coisas que poderiam estar melhorando e nem sinal de mudanças. nuke nova? nah, vamos adicionar um revólver no jogo lol

    just my 2 cents. lógico que vou seguir jogando e acompanhando cs mesmo com todas as críticas, como falaram a gente acaba se acostumando. mas fico imaginando o jogo que seria se a valve se preocupasse com o cenário profissional de cs tanto quanto a riot se preocupa com o cenário de lol, por exemplo.
    Bolengo and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3338
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    Sei la mano, eh mta discussão q não tem certo ou errado, uns gostam, outros não. Eu acho que tem q mudar sim, e a questão não eh se adaptar pq vai parar de jogar, eh justamente mudar pra não parar de jogar, pra não ficar eternamente a mesma coisa, monótono. Mudança eh sempre bom pow, senao vai ficar eternamente a MESMA coisa, nego vira GOD da parada, nao altera taticas, nao muda esquema de jogo, etc etc. Enfim, eu gosto das mudanças.

    Quanto ao tempo da C4, era diferente e eu acho nice pq vai igualar, se vai ser pior pro competitivo profissional eu nao sei, eu acho melhor IMO com mais tempo, mais estrategicamente o cara tem a oportunidade de jogar. Enfim, poderia ter diminuido os MM pra 35 só tbm, ficar igual o oficial que tava otimo tbm.

    Agora as cordinhas, não cara, foi oq eu falei, vc conta 1 em cada mil vezes q faz qualquer diferença. Seja no meu nivel MM newba, seja no competitivo eh so olhar.
    A awp poder ser usada apenas pelos melhores, poxa, nao eh nice isso? Sei la, eu acho bacana, nao acho ruim, qm eh bom ainda usa ela like a god, vide os exemplos q vc deu, pra falar poucos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3339
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Rafael Batista Ver Post
    senao vai ficar eternamente a MESMA coisa, nego vira GOD da parada
    sim cara, que nem no futebol ou no ufc. se o anderson silva ficou muito tempo sem perder uma luta, nao eh por isso que tem que mudar as regras. o cara virou god, eh merito dele. na verdade, eh o objetivo do jogo e de todos os jogos.

    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    just my 2 cents. lógico que vou seguir jogando e acompanhando cs mesmo com todas as críticas, como falaram a gente acaba se acostumando. mas fico imaginando o jogo que seria se a valve se preocupasse com o cenário profissional de cs tanto quanto a riot se preocupa com o cenário de lol, por exemplo.
    assinei embaixo. so discordo dessa comparacao com o lol. a riot nao tem esse tipo de preocupacao. o lol ja eh um jogo noob friendly e que atrai a massa por si so. eh um jogo com infinitas variaveis, noob friendly, colorido, prato cheio pra nerdada. ja o CSGO eh mto mais foda pra comecar a se divertir. bem menos friendly, bem pelo contrario. mta gente para de jogar pq o MM eh uma zona de xingamento sem fim. e que atrai um certo nicho e no geral soh, nao pega geral tao facil qto o lol. precisa de mto mais divulgacao e renovacao.

    entao eu entendo tudo q a valve faz pra nao deixar o jogo "morrer". mas dessa vez eles foram longe demais.

    PS: acabou de sair update novo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3340
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    se eles querem algo pra 2016, precisam kikar o taco final desse torneio. Ele é MUITO ruim, e olha que eu corneto pouquissimo. Eu até confiava ele, queria que ele matasse 15 por mapa, mas ele não tem nocao nenhuma de jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados