Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 332

Lista de Usuários Marcados

Página 332 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 232282322330331332333334342382 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.311 a 3.320 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #3311
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    nossa cara, q lixo. essa arma nova eh so pra chamar noob pro game. pra tentar pegar um pouco do field estilo mais call of duty. ou os jogador de LOL.

    sem falar nessa podridao de coocar timeout agora no jogo. tipo agora cada time pode pedir pausa de 60 segundos pra discutir estrategia entre si. gg valve
    A arma é boa, se souber usar voce segura um rush com ela, sobre o pause as vezes alguem cai no meio do game isso ajuda o cara a ter um tempinho a mais pra voltar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3312
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    É um pause por time, né? Achei legal, po! Quanto ao Revolver, acho que vão nerfar ele..então aproveitem enquanto dá. Achei escrota a skin dele.
    rafaelmb and RafaSampaio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3313
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    foda é que não dá nem pra banir essa arma escrotíssima estilo o escudo do 1.6, já que a valve promove os majors e ela que manda nas regras (vide mirage antiga que era 200x melhor que a que hj se joga). esperar que nerfem ela (será nerfada, ngm gosta dessa bazooka). só meu medo é que a esea não tome medida contra esse update no esea finals que começa amanhã pq se tiver valendo usar essa golden gun dos inferno os ecos serão mais fortes que os armados lol

    tbm não curti muito a mudança no bomb time. pra mim bomba plantada é action, não tem essa de ficar esperando 5s o cara dar a cara pra tu ir em direção a bomba...
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3314
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    alguém sabe me explicar a lógica deles ao adicionarem essa arma? tavam querendo balancear os rounds eco vs armado ou algo assim?

    não entendo pra que mudar o jogo assim, tão toda hora modificando arma, e o cs ta ficando cada vez mais com cara de outros fps por aí

    daqui a pouco vai ter bazuca, lança chamas, arco e flecha....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3315
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    181
    Se alguem for donk igual ru e n tiver percebido, da pra atirar com o botao direito do mouse com essa arma, ai nao tem aquele "delay".

    Btw nao comentaram aqui, mas nerfaram todas as outras pistolas , tirando aquela moving accuracy tao alta que elas tinham
    Bolengo and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3316
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    nossa cara, q lixo. essa arma nova eh so pra chamar noob pro game. pra tentar pegar um pouco do field estilo mais call of duty. ou os jogador de LOL.

    sem falar nessa podridao de coocar timeout agora no jogo. tipo agora cada time pode pedir pausa de 60 segundos pra discutir estrategia entre si. gg valve
    A arma é boa, se souber usar voce segura um rush com ela, sobre o pause as vezes alguem cai no meio do game isso ajuda o cara a ter um tempinho a mais pra voltar.
    sim, o pause a principio eh bom. mas MM eh a terra de trolls, e eu falo por mim tb. eh obvio q uma galera vai comecar a usar so pra zuar. tipo o jogo ja ta acabando e ta perdido pros caras, eles vao la e pedem timeout so pra encher o saco.

    vc ta trollando btw? obvio q a arma eh boa, boa demais como nao deveria ser. eh barata e eh uma miniawp q da pra atirar e ter 100% de precisao enquanto se anda. ridicula, estraga totalmente o gameplay.

    Citação Postado originalmente por Thant0s Ver Post
    alguém sabe me explicar a lógica deles ao adicionarem essa arma? tavam querendo balancear os rounds eco vs armado ou algo assim?

    não entendo pra que mudar o jogo assim, tão toda hora modificando arma, e o cs ta ficando cada vez mais com cara de outros fps por aí

    daqui a pouco vai ter bazuca, lança chamas, arco e flecha....
    eles nerfaram quase todas as pistolas, diminuiram a precisao mais ainda de qdo se atira andando com elas. isso eh otimo, pistolas sao baratas demais no jogo, como deveriam ser... mas sao fortes demais, batem de frente em muitas situacoes com rifles... dai AO MESMO tempo eles adicionam essa arma, q desequilibra tudo. eh mto obvio que eh jogada de marketing, como eu disse antes, querer atrair o publico de COD e de outros jogos. pq eh obvio q eh ridiculamente desbalanceada, parece ate piada. IMHO eles fazem ate intencionalmente pra dar uma chacoalhada no publico que ja eh fiel tb.
    Thant0s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3317
    Professional
    Data de Ingresso
    02/07/09
    Posts
    288
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3318
    Professional
    Data de Ingresso
    02/07/09
    Posts
    288
    http://oddshot.tv/shot/godazed-2015120951456478

    LOL the Update @c9freakazoid - Oddshot
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3319
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Ontem eu joguei umas duas horas de DM pra matar a saudade/desenferrujar

    Daí saio do CS, vou fazer outra coisa. Chega um update e o jogo agora é outro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3320
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    Eu achei MUITO ZUADO esse Revolver que colocaram, mas não por terem colocado uma arma nova, isso eu acho bem nice imo, modificar o game é sempre legal.

    Eu achei zuado pelos seguintes motivos:

    1. Não faz sentido algum a arma matar com um tiro (que não seja headshot). Simplesmente eh uma AWP de bolso que tem um firerate muito alto utilizando o modo de curta distancia (botão direito)

    2. O recoil dela eh ridiculamente pequeno, apesar da mira não ser muito precisa, ele volta mto rápido ao original. Atirando com o botão direito ou esquerdo a recuperação da mira é muito rapida. Tem um video que mostra isso, vc atira na parede sem nem soltar o botão e quando olha na parede os tiros estao praticamente no mesmo lugar. Isso não faz sentido algum com um 38 lol.

    3. Dois modos de atirar, sem ser selecionavel é muito WTF!!! Porque não é tipo burst que o botão direito apenas seleciona o modo de tiro, curta ou longa distancia? Assim você já equilibra um pouco mais, uma vez que voce tem uma mira mto prejudicada de longa distancia com o botão direito, vc usuaria ele no modo de longa distancia, com um delay bem grande pro tiro. E a curta distancia atiraria mais rápido, porém a troca disso ja balancearia bastante ela. Mas isso não retira a necessidade do damage ter que ser diminuido bastante. Ele eh MUITO superior ao da DESERT. Ser maior ok, agora do jeito que ta, ta ridiculo.

    4. Foi lançado tão nas coxa, que voce consegue atirar enquanto defusa, visto que o botão direito eh livre enquanto ta defusando (da pra jogar granadas por ex, trocar modo de tiro, abrir mira etc)

    Isso foi o que lembrei de cara. Mas eh tranquilo, logo eles vao balancear bastante e ai vai ser uma questão de gosto e adaptação. Uma DESERT mais potente, que tem 2 modos de tiro com menor precisão e recoil piorado em relação a desert, já faria sentido.


    Fora isso achei nice sim os tempos serem modificados, inclusive agora vai ser o oficial, eu achava mto zuado o tempo oficial ser 35 e nos MM 45, agora vai ser padronizado em 40 pra tudo e ja era.

    A recuperação do recoil para os rifles, pra qm da um tiro por vez ficar melhorado tbm eh bem nice. Assim como diminuir a mira das pistolas em movimento.

    E sim, ta uma bosta o gameplay nos MM por agora. O proximo update precisa vir rapido.

    DICA: revejam suas configs de videos, tem um esquema agora q adapta automaticamente de acordo com a maquina, mas pra quem quer maior desempenho sabe q mesmo a maquina dando conta do ULTRA MEGA POWER, deixar no baixo ou no maximo em MEDIO eh mto melhor pro game.
    Bolengo, rafaelmb, Joshua and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados